quarta-feira, janeiro 14, 2015

EM ZONA MEDIANAMENTE AFRICANIZADA - JOVENS MATAM TAXISTA POR ELE SE RECUSAR A DAR UM CIGARRO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4338973
*
O taxista de 39 anos foi esfaqueado mortalmente por dois jovens com 17 e 19 anos, às 9.45, junto à estação do Metro do Senhor Roubado, em Odivelas.
Os dois jovens, um com 17 e outro com 19 anos, saíram de um autocarro, de manhã, e viram um homem a fumar junto à estação de Metro do Senhor Roubado, em Odivelas. Foram pedir cigarros ao homem, um taxista de 39 anos que iniciava o seu dia de trabalho, mas este terá recusado, segundo relataram testemunhas à PSP. Seguiu-se uma discussão entre o taxista e os dois jovens que acabou com um deles a puxar de uma faca. O homem foi assassinado com uma facada no tórax. Eram 9.45 da manhã. A vítima tinha acabado de tomar o pequeno-almoço no café habitual. Segundo soube o DN com a PSP, tudo aponta para que o motivo tenha sido apenas o pedido, não satisfeito, de um cigarro. Em linguagem judicial chama-se motivo fútil. Não parece haver indícios de tentativa de assalto.
Os dois suspeitos fugiram mas foram interceptados a poucos metros do local por um carro patrulha da PSP que já tinha accionado o auxílio de outra viatura policial para bloquear a rua, caso os alegados homicidas tentassem escapar, soube o DN com fonte policial. A arma do crime, uma faca com 12 centímetros de lâmina, foi apreendida pela PSP. Tinha vestígios de sangue. Foi também apreendida outra arma branca na posse dos suspeitos. A PSP confiscou ainda aos dois suspeitos 14 doses de haxixe.
O jovem de 19 anos já tinha antecedentes por crimes vários. No dia 1 de Dezembro de 2014 tinha tentado provocar um incêndio no posto de abastecimento da Galp, na avenida Dom Dinis, em Odivelas, tendo sido impedido na hora por por uma patrulha que se apercebeu da sua intenção.
A investigação foi entregue à secção de Homicídios da Polícia Judiciária. Os dois suspeitos estão hoje à tarde a ser presentes ao juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Era um preto e um mestiço. Um já tinha antecedentes criminais? O outro também não devia ser boa rês. Duas merdas que não fazem falta nenhuma.
Os governos liberais que continuem a dar-lhes tudo sem lhes exigirem nada, que seja uma vida de facilitismo e que continuem a promover merdas negróides na música, na televisão, no agir e no pensar como padrão cultural. E a população geral que não comece a pensar em votar em gente interessada em pôr imigrantes e descendentes destes até à enésima geração que cometam delitos e crimes daqui para fora que também não é preciso. Já há mais de vinte anos que se vêem os frutos da invasão.

14 de janeiro de 2015 às 14:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas como é que um dos leitores do blogue adivinhou que isto eram «jovens», portanto, afros, mas como foi possível!, isto de facto há bruxos...

Bem podem ter nascido cá e nem sequer ter pronúncia nenhuma que não a portuguesa, tanto faz - é todo um padrão de comportamento seja em Lisboa, Londres, Chicago, Rio de Janeiro ou Joanesburgo ou, um dia destes, Pequim ou Tóquio. Mas é que se topa logo, logo, quem faz o quê, chega a parecer surreal esta facilidade em «adivinhar» quem faz merdas destas.

E agora, o que é que lhes acontece?

Se forem presos, vão ser uns heroizinhos na pildra. Vão viver à conta do contribuinte. Quatro ou cinco anos depois voltam cá para foram e continuam a ser a inqualificável merda abjecta que sempre foram.

Até um dia em que seja possível acabar de vez com a sua presença em solo europeu, de uma maneira ou doutra.

14 de janeiro de 2015 às 15:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VC CITOU O RIO NESSA ZONA MAS CARACAS POS-ROTAS, SALVADOR E OUTRAS NÃO FICAM MUITO ATRAS NÃO

14 de janeiro de 2015 às 16:51:00 WET  
Blogger Mário Rui Ganchas said...

Sacana do fogareiro/taxista só tinha é ke dar o cigarro e até dinheiro, nem todos podem viver do trabalho pah. Agora traumatizaram dois jovens ke vão ter ke ir à eskuadra e tar lá uns minutos até o juiz os mandar em paz pra casa até porke precisam descansar da noitada..Portugal no seu melhor. Não sou anónimo sou Rui Silva o bi-polar

14 de janeiro de 2015 às 16:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MEDIANAMENTE AFRICANIZADA????

Já me aconteceu ser o ÚNICO indivíduo de raça branca numa carruagem do Metro que ficou parcialmente vazia na estação do Sr. Roubado e ser dos poucos brancos a sair na estação de Odivelas.

Felizmente que em breve me vou pirar daquela cloaca infecta que se chama Odivelas.

É só pretalhada, branquelhas a passear os canídeos e a vê-los cagar em qualquer sítio, é só merda nos passeios, paredes e paredes grafitadas, lojas a fechar, e o que me fez tomar a decisão de dar de frosques: uma muçulmana com o seu hijab preto no Centro de Saúde da Ramada feliz e contente por nada ter pago para ser consultada, a rir-se dos otários dos tugas.

Sempre que vou à Loja do Cidadão do Odivelas Parque tenho de ver muçulmanas de todas idades contentes da vida na fila de espera para serem atendidas no balcão da Segurança Social.

Já não bastava a merda dos ciganos a viverem à conta da tugaria.

"A carga pronta e metida nos contentores
Adeus ò meus amores que me vou
P´ra outro mundo..."

Cobarde eu?
Apenas sei ver os sinais à minha volta.
White Flight não é só na Velha e vetusta Albion, caro Caturo.
O último a sair que feche a porta e apague as luzes.
(Perceberam o trocadilho de ´apagar as luzes´?)

15 de janeiro de 2015 às 01:08:00 WET  
Anonymous Joao "WhitePower" Devil said...

O fato de terem ca nascido ou nao, nao invalida a minha opiniao começo pelo fim... WHITE POWER! a solução radical, claro seria nos países de origem, nomeadamente Africa, afoga.los em alguidares com agua, tal e qual se faz(injustamente aos canideos e miau miau)mas como os pretos nao ladram nem miam, a soiluçao até era mais viavel. Aos que nasceram cá...+paciencia. Envenena-.los em circuito internos. Desaparecam Preto do caralho, ou qualquer dia começam a aparecer aos bocados....porque brancos nunca conseguiram ser! FILHOS DA PUTA ;)

15 de janeiro de 2015 às 04:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

KK MUITO BOM O DEPOIMENTO DOS DOIS COMUNS

16 de janeiro de 2015 às 06:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home