MANIFESTAÇÃO DO PNR EM APOIO DE HUGO ERNANO
No contexto do chamado “Caso Hugo Ernano”, após a notícia de que o Supremo Tribunal de Justiça manteve a pena ao militar da GNR em questão e aumentou o valor da indemnização a pagar por este, o PNR sentiu uma vez mais a indignação que atravessa a sociedade portuguesa transversalmente.
Por não haver coragem, da parte dos magistrados, de se demarcarem dos dogmas do “politicamente correcto”, cometem-se inacreditáveis injustiças como esta.
Para além do sofrimento infligido a um guarda que cumpriu o seu dever, condiciona-se a actuação das forças de segurança num claro desincentivo a que cumpram a sua missão de defesa da ordem e dos cidadãos.
Protege-se assim os criminosos e penaliza-se o cidadão privando-o da segurança a que tem direito em virtude de se constranger a actuação das forças da ordem.
O PNR, que tem sido o único partido a apoiar Hugo Ernano desde a primeira hora, lamenta o silêncio e falta de apoio por parte de outros partidos, dirigentes políticos e altas patentes da GNR.
Face a esta situação de injustiça gritante, o PNR convoca assim uma acção simbólica de apoio ao guarda Hugo Ernano, em frente ao quartel onde presta serviço, na Rua Jacinta Marto, 5, no próximo dia 21 às 12:00 horas. Será entregue um cabaz de Natal à família e uma mensagem de solidariedade ao Comandante da sua unidade.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/pnr-promove-accao-de-apoio-hugo-ernano/
3 Comments:
http://whiteresister.com/index.php/news/1506-egypt-massive-necropolis-unearthed-bodies-separated-by-racial-characteristics
Necrópole encontrada no Egipto. Corpos separados por raças.
O ke so confirma a elite branca tipo o r1b de tutancamon e claro as pinturas mostrando as guerras raciais entre o glorioso egipto branco do pre lixo marchando sobre os nubas nojentos
Arthur kemp foi genial em resgatar essas glorias brancas dos berberes antigos mesmo nostraticos nao aryas curiosamente ele tem outro peso com semitas medievais etc e mesmo com aryas medievais grandiosos da ciencia musla
Enviar um comentário
<< Home