quarta-feira, outubro 29, 2014

AFRICANO MORRE EM DESACATOS NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Agradecimentos a quem aqui trouxe estas páginas:
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/rixa-entre-jovens-no-cacem-provoca-um-morto-e-um-ferido-grave-1674464 - página com vídeo incorporado
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/jovem_more_esfaqueado_em_rixa.html - página com vídeo incorporado   (texto original redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4207080
*
Um jovem de 19 anos morreu ontem dentro do café Três Espigas, no Cacém, Sintra, depois de ter sido esfaqueado durante uma rixa que envolveu quatro jovens por causa de uma mulher.
A desordem ocorreu pouco depois das 20h00, na rua D. Maria II, e um dos jovens envolvidos acabou por morrer dentro do café imediações. Os bombeiros e a PSP foram chamados de imediato ao local. Perto do café encontraram outros dois jovens, feridos com alguma gravidade.
Um dos feridos, um rapaz com 17 anos, foi transportado ao Hospital de Santa Maria, com ferimentos graves de arma branca no tórax. O segundo foi levado para o Hospital Amadora-Sintra com um golpe na cabeça.
Por volta das 00h10 desta quarta-feira estavam no local vários agentes da PSP e inspectores da Polícia Judiciária, que irá agora investigar o caso. O CM apurou que o autor do crime foi identificado pela PSP, que chegou ao local logo após os confrontos.
* * *
Pode ver-se que os presumíveis familiares da vítima mortal são negros.
Vá lá que desta vez não morreu nenhum branco...