domingo, agosto 17, 2014

«QUEREM-NOS EXTINGUIR A LINHAGEM LOIRA» DIZ REPRESENTANTE IAZIDI NO REINO UNIDO



Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2724658/Were-not-leaving-Yazidis-refusing-come-mountain-300-women-stolen-ISIS-impregnated-smash-blond-bloodline.html?ito=social-facebook
* * *
A situação dos Iezidis no norte do Iraque agrava-se a olhos vistos. Já aqui se falou disso mas agora, previsivelmente, já há mulheres da estirpe Iazidi a serem raptadas e violadas, eventualmente como forma de lhes fazer desaparecer o Povo. Algumas das vítimas suicidaram-se depois do estupro. A violação em massa, arma de guerra já utilizada há muito pelos muçulmanos, é o provável caso de pelo menos trezentas destas iazidis, raptadas recentemente por tropas do Estado Islâmico do Iraque e da Síria (EIIS) em Sinjar.
Cerca de quarenta e cinco mil refugiados iezidis conseguiram escapar do Monte Sinjar depois do bombardeamento aéreo levado a cabo pelos EUA e de um contra-ataque por parte das forças curdas, que conseguiram romper o cerco islamista de dez dias. Todavia, as três centenas de mulheres continuam nas mãos dos muçulmanos do EIIS e as milícias curdas pedem armas aos Ocidentais em vez de planos de salvamento. 
Falando do sequestro, o secretário-geral do Centro Cultural Curdo em Londres, Adnan Kochar, declarou: «Os Curdos e os Iazidis são originariamente arianos. Mas devido ao facto de os Iazidis constituírem uma comunidade tão fechada, retiveram um fenótipo mais claro, mais loiro e com olhos mais azuis. Não casam com não iazidis.
O EIS levou cerca de trezentas mulheres de Sinjar para as dar aos jihadistas para casarem e engravidarem de modo a terem crianças muçulmanos. Se não matam todos os iazidis, tentam acabar com a linhagem loira.»
Consta que eram milhões noutros tempos mas as perseguições sucessivas que sofreram - por parte dos Turcos Otomanos, e posteriormente do governo de Saddam Hussein, e agora pelos islamistas do EIIS - reduziram-nos a não mais de setecentos mil indivíduos.
Kochar, nascido no Curdistão, diz que o seu trisavô foi iazidi mas depois forçaram-no a converter-se ao Islão durante uma revolta há cento e cinquenta anos. A organização que dirige está a reunir meios para auxiliar a comunidade iazidi.
Os comentários de Kochar foram proferidos no contexto de uma ofensiva islamista junto de uma cidade iraquiana a curta distância para norte de Bagdade na intenção de dilatar a frente de combate contra os peshmergas, combatentes curdos.
As forças jihadistas fizeram um avanço considerável para norte até perto de Erbil, capital da região semi-autónoma curda.

Entretanto o mulato que manda nos EUA resolveu suspender o auxílio aos Curdos. Resultado: mais oitenta iazidis foram assassinados pelos islamistas, como aqui se pode ler: http://pamelageller.com/2014/08/another-80-yazidis-slaughtered-muslim-army-day-obama-stops-humanitarian-aid.html/

A religião iazidi tem cerca de quatro mil anos e centra-se na figura de um Deus que delegou a governação do mundo aos seus sete anjos, dizendo-lhes entretanto para obedecerem a Adão, o homem. Um dos anjos, Malak Taus, entidade cujo animal sagrado é o pavão, revoltou-Se contra tal desígnio, argumentando que Adão tinha sido criado a partir do solo e que a luz de Deus não pode estar à mercê do solo. Malak Taus foi expulso do céu mas posteriormente houve uma reconciliação e Deus respeitou o seu argumento. 
Malak Taus veste-se de azul, motivo pelo qual os Iazidis não podem trajar tal cor. Por causa de venerarem esta entidade, cuja narrativa muito se assemelha à que diz respeito a Satanás, os Iazidis são muitas vezes considerados como «adoradores de Satanás», até porque um outro nome de Malak Taus é Shaytan.
A religião iazidi tem como principal raiz a de Zoroastro ou Zaratustra, embora acredite, diferentemente desta, na reencarnação. De qualquer modo o centro da actividade religiosa iazidi parece localizar-se no fogo, tal como sucede no culto zoroastriano.


Bandeira dos Iazidis, na qual se pode ver o pavão de Malak Taus

Outra bandeira dos Iazidis
Não sei qual das duas de cima é a oficialmente usada, se é que alguma delas o é. 



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desconhecia o fato deste povo ser de raiz ariana,e ainda mais louro.

Isto só confirma mais ainda o que penso, que esta guerra no oriente é antes de qualquer outra coisa uma guerra racial. Sendo que os sunitas são predominantemente de raiz semita e os xiitas de raiz ariana.

Tal dicotomia presente no conflito sírio já está bem claro. Não é este o primeiro incidente que joga luz sobre este fato.

Trata-se no fundo da grande guerra racial entre os filhos da luz, os arianos, contra as raças baixas filhas das trevas. Da guerra real única existente no mundo. Que é travada na surdina por sociedades secretas e que perpassa todos os conflitos.

Todos os elementos estão presentes novamente: o ódio diretamente dirigido sobre tudo aos brancos; o desejo de extermínio. Tudo.

18 de agosto de 2014 às 00:20:00 WEST  
Anonymous joão said...

Caturo, isso não quererá dizer que o ISIS é, na realidade, controlado por Israel e pelos sionistas, que querem assim acabar com os arianos? esse plano deve estar nos Protocolos dos Sábios de Sião. Se não estiver é porque eles já sabiam de tudo e não meteram lá o plano para que não se descobrisse que foram eles.

22 de agosto de 2014 às 21:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Evidentemente, a menos que ataque Israel, aí já passa a ser um justiceiro anti-sionista e todos os crimes que lhe são atribuídos não passam de invenções sionistas... Ainda hoje li um fanático anti-sionista a dizer que os islamistas não são assim tão maus como dizem os média «sionistas» porque até dão aos Iazidis a hipótese de se converterem ao Islão... e os massacres de que este grupo étnico foi vítima recentemente não passam de invenções sionistas e já 'tá.

Já há entretanto quem diga que o traidor Snowden diz que o califado foi criado pelo Mossad, e houve depois quem desmentisse tal boca.

Também houve quem dissesse que o Hamas foi criado por Israel, enfim, de um modo ou doutro todo o mal foi criado pelos Judeus, todas as guerras são motivadas pelos Judeus (já um gajo disse isso aqui, juro, até posso indicar onde o disse) porque os Judeus são obviamente o centro metafísico negativo de toda a História do Cosmos humano e, quando os Judeus um dia deixarem de existir, nem os macacos, os tigres e os tubarões vão lutar ou caçar. E quem não acreditar nisto é porque está de miolo lavado pelos sionistas, naturalmente, isto só não vê quem não quer, pois se é tão óbvio...

22 de agosto de 2014 às 23:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home