segunda-feira, agosto 04, 2014

MAIS VIOLÊNCIA NUMA DAS ZONAS COM MAIS IMIGRANTES DA SUÉCIA - POLÍCIA EMBOSCADA E APEDREJADA

Fonte: http://pamelageller.com/2014/08/sweden-police-lured-ambush-muslim-area-stoned-hundreds.html/
* * *
No subúrbio de Rinkeby, em Estocolmo, Suécia, sucedeu, em finais de Julho ou início de Agosto, que a polícia foi atraída ao bairro quando um carro foi incendiado. À chegada das forças policiais, estas foram recebidas com uma chuva e pedras, acabando por ter de recuar e pedir reforços. 
Diz um porta-voz da polícia, Peter Hered, que «o padrão comum tem sido haver condutores a recusarem-se a parar quando a polícia lho ordena. Depois quando param, as pessoas reúnem-se ao seu redor e atacam a polícia. A polícia tem sido forçada a retirar e a chamar reforços. Quando retorna, a multidão está preparada com pedras e recomeça o ataque.»
Desta vez um agente da polícia ficou ferido, embora sem gravidade. Tornou-se necessária a presença de um helicóptero. Apenas um indivíduo foi detido e várias centenas são suspeitos.

Já se vão tornando comum a referência neste blogue a emboscadas feitas às forças da autoridade europeia em zonas habitadas por alógenos. Até em Portugal já se registaram. É uma caminhadazita para uma guerra civil de baixa intensidade.