quarta-feira, julho 30, 2014

MAIOR PARTIDO DA OPOSIÇÃO DINAMARQUESA QUER DIFICULTAR IMIGRAÇÃO DE MUÇULMANOS

Fontes:
http://whitegenocideproject.com/denmarks-largest-opposition-party-wants-to-slow-muslim-immigration/
http://www.thelocal.dk/20140728/make-it-harder-for-muslims-to-come-to-denmark-venstre
* * *
Na Dinamarca, o maior partido da oposição, o centro-direitista, conservador-liberal Venstre («Esquerda», literalmente), apela a que as diferenças entre imigrantes sejam tidas em conta no que toca a deixá-los entrar no país. A porta-voz do partido, Inger Støjberg, escreveu um artigo, publicado dia 28 no jornal Berlingske - primeiro dia do Eid al-Fitr, celebração do fim do Ramadão ou mês sagrado muçulmano - em que afirma que a imigração oriunda de países não ocidentais, e com cultura muçulmana, deve ser dificultada: «Não é necessário aplicar as mesmas exigências a todos, porque de um modo geral há uma grande diferença na capacidade de integração entre um americano cristão ou sueco e um muçulmano somali ou paquistanês.»
Explicou-o com clareza: «Para dizê-lo directamente, são sobretudo os imigrantes muçulmanos que não valorizam a Democracia e a Liberdade. Em certos ambientes, opõe-se-lhe directamente. Demasiados imigrantes não ocidentais com ascendência muçulmana não querem a nossa sociedade modelo orientada para a liberdade.» A sua proposta é por isso óbvia: «No futuro deveríamos tornar a imigração mais fácil para os que tradicionalmente podem e querem integrar-se, e tornar mais difícil a imigração para os que não têm tal capacidade ou vontade.»
Støjberg salientou o caso das incendiárias declarações por parte do imã estacionado em Aarhus como evidência de que «demasiados muçulmanos na Dinamarca praticam uma interpretação medieval do Alcorão e isso proíbe-os de constituírem parte da vida normal dinamarquesa.»


O Partido do Povo Dinamarquês (Danske Folkeparti, em Dinamarquês: DF), de índole anti-imigracionista, saudou o discurso do Venstre: «Se o Venstre percebeu finalmente a necessidade de diferenciar entre imigrantes e limitar a imigração não ocidental, então estamos a aproximar-nos uns dos outros».



Os Conservadores, em contrapartida, não gostaram da sugestão proferida por Støjberg. O porta-voz do partido, Tom Behnke, disse à Rádio Dinamarca «para mim, como conservador, é importante estabelecer requisitos [para deixar ou não entrar imigrantes] mas também é importante que esses requisitos sejam iguais independentemente do país donde sejam



Quanto aos Sociais-Democratas e os Social-Liberais (Radikale Venstre), rejeitaram totalmente as palavras do Venstre. O partido dos primeiros garantiu que «isto não tem hipóteses de se aplicar. Não se pode discriminar as pessoas com base na ascendência de país ou de religião. Está escrito directamente na Constituição, é tão simples como isto.»



Mais uma vez a Esquerda imigracionista e antirra, usualmente tão contestatária, argumenta da forma mais dogmática - «não se pode ser discriminatório porque a Constituição proíbe», e quem escreveu a Constituição?, foram eles próprios, os antirras ou seus afins... é um bocado como a hoste cristã que diz que a prova de que Jesus ressuscitou é que isso está escrito na Bíblia...

Quanto à postura dos conservadores de Direita, nada de novo da parte de quem está refém de uma mentalidade cristã, universalista e por isso incontornavelmente anti-racista. Com esta malta não há aliança possível.

No que toca às declarações do Venstre, por mais surpreendentes que sejam, por virem de um partido «do sistema», constituem nada mais que o logicamente expectável, ou porque esta gente quer mostrar ao povo descontente com a imigração que está do lado do povo, ou porque resolveu ser coerente e perceber que uma sociedade libertária rapidamente é aniquilada se deixar entrar contingentes de novos cidadãos cuja formação é visceralmente oposta à Liberdade.





2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por fim alguém que faça sem medo a distinção entre os diferentes imigrantes, alguém com coragem para dizer que não são todos iguais e que nem tudo vale o mesmo.

30 de julho de 2014 às 23:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porque a Dinamarca não faz imigração de Brancos sul africanos?esta provado que imigração não ocidental não trás nenhum beneficio,são pessoas que não trazem benefícios ao pais e ao contrário trazem violência,ignorância,e gastos sociais,ser que esta imigração em massa de pessoas desqualificadas,pobres e dependentes de ajuda do governo na verdade é um plano para se instalar o socialismo na Europa?

31 de julho de 2014 às 18:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home