segunda-feira, julho 07, 2014

ESMAGADORA MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO FRANCESA É PELA FAMÍLIA, PELA LIBERDADE, CONTRA O ISLÃO, CONTRA A IMIGRAÇÃO E CONTRA A GLOBALIZAÇÃO

Fonte:
http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2014/07/french-people-massively-reject.html?utm_source=BP_recent
http://www.midilibre.fr/2014/06/30/sondage-la-famille-plebiscitee-immigres-et-islam-massivement-rejetes,1017440.php#
* * *
Segundo sondagem publicada a 30 de Junho pela CSA Atlantic, com base nas respostas de mil e dezanove pessoas com dezoito ou mais anos de idade, a esmagadora maior parte da população francesa aprova as ideias de família, liberdade, igualdade, tradição, enquanto rejeita, de modo igualmente maioritário, a imigração e o Islão.
A pergunta era a seguinte: «Pode-me dizer, em relação a cada uma das seguintes palavras, se evocam algo muito positivo, positivo, negativo ou muito negativo?»
As respostas foram as seguintes:
 - noventa e cinco por cento (95%) respondeu positivamente quanto à ideia de família («muito positiva» sessenta e seis por cento, «positiva» vinte e nove por cento);
 - sessenta e sete por cento respondeu positivamente quanto aos EUA (8+59);
 - cinquenta e três por cento respondeu positivamente à União Europeia;
 - noventa e dois por cento respondeu positivamente à Liberdade (62+30);
 - oitenta e quatro por cento respondeu positivamente à Igualdade (49+35);
 - oitenta e quatro por cento respondeu positivamente à Tradição (32+52);
 - oitenta e um por cento respondeu negativamente contra o Islão (38+43);
 - cinquenta e cinco por cento respondeu positivamente ao Liberalismo;
 - quarenta e nove por cento respondeu positivamente ao Socialismo;
 - sessenta e nove por cento respondeu negativamente contra a imigração (41+28);
 - sessenta e três por cento respondeu negativamente contra a globalização (44+19);
 - sessenta e um por cento respondeu negativamente contra os sindicatos (40+21).

E assim se confirma mais uma vez, e mais uma, e outra, e mais outra, e mais outra ainda, e mais outra, aquilo que os Nacionalistas mais atentos sabem e que tenho dito ao longo dos anos: o Nacionalismo é a tendência política com maior potencial de crescimento no seio do povo. 
Os números do apoio à ideia de família, bem como os números repulsa pela imigração, pelo Islão e pela mundialização dizem o essencial e o que mais interessa para favorecer o Nacionalismo. Quanto à aprovação maciça da Liberdade, confirma simplesmente a natureza política, social, cultural, do Homem Europeu - já Aristóteles notava que os bárbaros do Ocidente e os Gregos amavam a Liberdade, em contraste com os bárbaros do Oriente que, por não terem apego à Liberdade, viviam na submissão. E, de facto, a maior parte dos Orientais mais próximos da Europa estão sob o estandarte do Islão, cujo nome significa precisamente «submissão» (a Alá), enquanto a potência oriental com mais gente, a China, está longe de ser democrática...
Os Nacionalistas têm pois de saber que o caminho está aberto para galvanizar a população europeia e trazê-la ao campo nacionalista, tendo por outro lado o cuidado de rejeitar veementemente qualquer laivo ou sombra de totalitarismo ou pensamento ditatorial e anti-democrático.


17 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Os Nacionalistas têm pois de saber que o caminho está aberto para galvanizar a população europeia e trazê-la ao campo nacionalista, tendo por outro lado o cuidado de rejeitar veementemente qualquer laivo ou sombra de totalitarismo ou pensamento ditatorial e anti-democrático.»

Muito bem dito. Todos os dados e estatísticas objectivas indicam que a população europeia está tendencialmente do nosso lado. Se soubermos afastar os lunáticos antidemocratas dos centros de decisão e definição da estrategia nacionalista, o Nacionalismo apenas poderá crescer.

7 de julho de 2014 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"enquanto a potência oriental com mais gente, a China, está longe de ser democrática..."

E mesmo os países da União Europeia que se diz "democrática", países do leste europeu como a Rússia então...

7 de julho de 2014 às 23:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto à aprovação maciça da Liberdade, confirma simplesmente a natureza política, social, cultural, do Homem Europeu - já Aristóteles notava que os bárbaros do Ocidente e os Gregos amavam a Liberdade"

Pois... Naquela época até tribos africanas e ameríndias tinham mais Liberdade que o homem europeu...

7 de julho de 2014 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No entanto a imigração, a globalização e o casamento interracial com não-brancos continuam a aumentar por lá, mistério...

7 de julho de 2014 às 23:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem disse que o casamento multirracial em França é elevado? Quanto à imigração e à globalização,

REPITO:

isso é feito PELAS ELITES REINANTES, NÃO PELO POVO.

E a prova disso é a ascensão notória DEMOCRÁTICA - portanto, por vontade do povo - da Extrema-Direita.

8 de julho de 2014 às 01:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« Naquela época até tribos africanas e ameríndias tinham mais Liberdade que o homem europeu...»

Com que base é que se pode declarar tão estranha noção?...

8 de julho de 2014 às 01:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mesmo os países da União Europeia que se diz "democrática", países do leste europeu como a Rússia então...


"exato! ou foi o povo que decidiu pela imigração em massa ?

isso sem contar as leis que proibem/criminalizam; a expressão do pensamento( usar internet na frança e na alemanha é coisa para hacker)"

8 de julho de 2014 às 13:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"No entanto a imigração, a globalização e o casamento interracial com não-brancos continuam a aumentar por lá, mistério..."

Na belgica então!..só mesmo uma terceira guerrra mundial salva aquilo lá

8 de julho de 2014 às 13:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois claro, bem visto - é por dezasseis e tal por cento da população ser mestiça que setenta e dois por cento dos cidadãos não podem votar na FN, porque não, porque não podem...

Ou seja, afinal o casamento multirracial ainda é bem minoritário, o que afinal mostra não haver sentido em dizer que «ai, então é mistério porque é que o casamento multirracial é elevado!» Que seja relativamente elevado é uma coisa, mas dizer que isso contraria o que o tópico diz, a saber, que o Nacionalismo ganha terreno, isso já cai no terreno do absurdo, quando não da desconversação pura e simples. Obviamente que a Extrema-Direita não tem cem por cento dos votos, nem terá. Mas é igualmente óbvio que a sua votação está a aumentar.

Quanto aos relatos sobre povos pré-coloniais, como e de que maneira é que se pode dizer que estes tinham mais liberdade do que os Povos Europeus da Antiguidade? Continua sem explicação, essa afirmação.

9 de julho de 2014 às 04:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nao e so a belgica ke precisa de libertacao por adms..bruxelas e um retrato do norte oeste noroeste sudoeste meridional sudeste meridional etc

9 de julho de 2014 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, afinal o casamento multirracial ainda é bem minoritário"

que barbaridade!

já alguma vez foste à França??

Os casamentos mistos já são banais...

Todos, ou quase todos os Portugueses nascidos em França, portanto, de 2ª geração estão misturados com Franceses, arábes e negros.

A casa da minha tia que toma conta de crianças na França parece a sede das nações unidas. Não há uma única criança 100% gaulesa, e são já centenas delas ao longo dos anos...

já as misturas são até únicas, nem no brasil há mistura como na França. Por exemplo, já vi um puto que é o resultado da mistura de um vietnamita com preto, argelino, espanhol e libanês.

O resultado é sinistro e mais não digo.

Essas esperança que tens é algo que lamento dizer mas é um esforço em vão.

9 de julho de 2014 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, afinal o casamento multirracial ainda é bem minoritário..."

Sim claro, 17% de mestiços nascidos em França é mui minoritário, se calhar é por isso que muitos não dão ouvido aos nacionalistas, quem sabe quando alcançarem os 50%.

"o que afinal mostra não haver sentido em dizer que «ai, então é mistério porque é que o casamento multirracial é elevado!»"

Realmente, mas ninguém aqui disse que é elevado, eu pelo menos disse que está a aumentar (e pelos dados está, caso não tenhas conseguido perceber). Então vemos mais uma vez quem é que está a desconversar e depois tem a lata de dizer que os outros é que desconversam.

"Que seja relativamente elevado é uma coisa, mas dizer que isso contraria o que o tópico diz, a saber, que o Nacionalismo ganha terreno, isso já cai no terreno do absurdo, quando não da desconversação pura e simples. Obviamente que a Extrema-Direita não tem cem por cento dos votos, nem terá. Mas é igualmente óbvio que a sua votação está a aumentar."

Claro que não contraria, na verdade até muitos árabes e negros que já são considerados "franceses" podem ficar mais à vontade para apoiar a FN sem que isso contrarie a própria FN (aliás isso até já ocorre, mas pode aumentar ainda mais), e isso talvez nem será mais visto como tão absurdo. Ou há nabos que duvidam disso.

9 de julho de 2014 às 20:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Há é atrasados mentais que não percebem que esses negros e árabes que apoiam a FN são muito minoritários, que o grosso do voto na FN é de brancos franceses e que há muitos «racistas» na FN que poderão actuar tanto mais quanto mais o partido alcance poder. Estão como que «escondidos» ou disfarçados e a qualquer momento podem começar a actuar. Obviamente que a lei francesa não os deixa dizerem nem um terço do que queriam poder dizer, mas a pouco e pouco talvez possam influenciar a própria lei. E só por franca burrice não se percebe isso.

10 de julho de 2014 às 00:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Sim claro, 17% de mestiços nascidos em França é mui minoritário,»

De facto é ainda claramente, mas claramente minoritário, e isto depois de décadas, aliás, mais de um século de miscigenação em França. Já no tempo da II Guerra Mundial boa parte do exército francês era composto de negros.


«se calhar é por isso que muitos não dão ouvido aos nacionalistas,»

Pode bem ser por isso. Mas dezoito por cento não chegam para impedir uma vitória esmagadora da FN.


"o que afinal mostra não haver sentido em dizer que «ai, então é mistério porque é que o casamento multirracial é elevado!»"

«Realmente, mas ninguém aqui disse que é elevado,»

Pois, mas houve alguém aqui a dizer que «ai, a miscigenação está a aumentar, é mistério...», o que vai dar ao mesmo, para aquilo de que se está a falar: a ideia foi claramente pôr em causa a ascensão dos pontos de vista anti-imigração porque «ai, mas a mistura racial está a aumentar, está a aumentar, está a aumentar!, mistério...». Ora o argumento é perfeitamente ridículo, como se viu, e por isso é que agora o mesmo alguém diz que «ai, eu não disse "elevado", eu disse "a aumentar", foi diferente...»

É, efectivamente, a desconversação palerma do costume que já mete nojo, e depois queixam-e da «censura», se calhar porque têm o atrevimento de achar que eu tenho de perder tempo com conversas de merda destas.




10 de julho de 2014 às 01:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os casamentos mistos já são banais...»

Pelos vistos continuam a ser claramente minoritários, como se viu na estatística que o outro aqui trouxe...

10 de julho de 2014 às 01:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Essas esperança que tens é algo que lamento dizer mas é um esforço em vão.»

Ok, então se pensas assim faz um favor, deixa-te estar mui quietinho e caladinho, não faças nem digas mesmo nada de nada...

10 de julho de 2014 às 01:28:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

De facto, não se percebe a atitude destes "anónimos" que aqui vêm garantir ao pessoal que não há nada a fazer...

...se não há nada a fazer, porque diabo é que eles ainda perdem tempo a vir aqui informar-nos? Não teria mais sentido gastarem o seu tempo a ler ou bom livro, ou a ver um bom filme, ou a olhar para os índices bolsistas ou a pensar em como criar uma empresa ou qualquer outra coisa que dê dinheiro?

Estranhos anónimos estes que, feitos velhos do Restelo, preferem gastar o seu tempo a convencer os outros nacionalistas a desistir...

Ai, e tal está tudo perdido, o melhor é aceitarmos que está tudo perdido, até porque quem não aceitar que está tudo perdido só anda a enganar-se...

Cada vez me convenço mais que isto é mesmo como tu dizes, camarada: esta malta contenta-se em mandar umas postas de pescada no café com meia-dúzia de amigos (se tanto) equanto bebe umas cervejolas come uns tremoços... resistência nacionalista de elite!

10 de julho de 2014 às 12:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home