quarta-feira, julho 23, 2014

AUTARCA COMUNISTA DENUNCIA VIOLÊNCIA E AMEAÇAS DE MORTE POR PARTE DE CIGANOS NA VIDIGUEIRA

Fonte: http://porabrantes.blogs.sapo.pt/ciganos-deixam-vidigueira-a-ferro-e-1899327
* * *
O Diário do Alentejo entrevista o edil da Vidigueira que se diz vítima de ameaças de morte e de coação por parte de famílias de etnia cigana.
 O Camarada da CDU sente-se pois uma vítima e benéfico o jornal dá-lhe direito a uma chamada com destaque na primeira página. 
Todos sabemos que em Abrantes há pessoas que se queixam da mesma coisa. E de serem vítimas de agressões violentas por famílias  ciganas. 
Quando a Hália Santos resolver ouvir as vítimas e dar-lhe um lugar de destaque na primeira página, nós vamos propô-la para o Pulitzer. 
Na primeira página do ''Diário'' (que só se diferencia do velho ''Diário'' do Miguel Urbano, por acrescentar ''do Alentejo'' ao título) destaque para o latifundiário comunista Urbano Tavares Rodrigues, ainda primo da D.Lucília Moita. Como é sabido o Urbano foi um notável prosador e namorado duma abrantina cujo nome omito. 

Antes de ser comunista, o Urbano foi simpatizante fascista. Coisas da Vida.


Será justiça poética que tais ameaças caiam sobre a cabeça de quem pertence a um partido que promove as minorias étnicas contra os Portugueses e até chegou a condenar as milícias populares de Oleiros? Ou trata-se apenas de um caso em que um cidadão que só é do PCP porque não arranjou outra maneira de lutar pela justiça social sofre em primeira mão as consequências da bastardia ideológica dominante que impede o Estado de pôr no seu lugar os integrantes de minorias étnicas que com quase total impunidade atacam portugueses?
De um modo ou doutro regista-se.