segunda-feira, maio 05, 2014

DINAMARCA GANHA MILHARES DE MILHÕES DE EUROS AO TRAVAR A IMIGRAÇÃO NÃO BRANCA

Fontes: 
http://www.minutodigital.com/2014/05/04/dinamarca-ahorra-casi-7-000-millones-de-euros-gracias-a-la-restriccion-en-la-entrada-de-inmigrantes/
http://whitegenocideproject.com/denmark-tight-immigration-laws-saved-the-country-billions-of-euros/

Søren Pind, ministro da Integração dinamarquês, confirmou que a restrição da entrada de imigrantes na Dinamarca poupou ao país quase sete mil milhões de euros.
A Dinamarca tem as leis de imigração mais restritivas da Europa - e, conforme afirmam os membros do governo, estas leis salvaram quase sete mil milhões de euros do dinheiro dos Dinamarqueses.
Com efeito, Pind declara que «pudemos comprovar que sim, importa quem entra no País. Não devemos esgrimir escrúpulos na hora de restringir ainda mais o que se pode suspeitar que seria um peso para a Dinamarca.» O Partido do Danskefolkeparti ou Povo Dinamarquês (PPD) conclui portanto que endurecer as leis de imigração pouparam ao País 6,7 mil milhões de euros nos últimos dez anos.
Os números indicam que a imigração «não ocidental», ou seja, entenda-se bem, a imigração não branca, custou à Dinamarca a soma de 2.300.000 milhões nos últimos dez anos, ao passo que a imigração de países brancos contribuiu com 295 milhões de euros para a economia dinamarquesa.
«Temos agora preto no branco que as restrições (à imigração de certos países) compensa», disse Kristian Dahl, porta-voz financeiro do PPD.

Do lado contrário, a porta-voz sobre a Integração do Partido Social Liberal, Marianne Jelved, protestou: «Um certo grupo de pessoas denunciadas e culpabilizadas pelo nosso déficite, transformados em rapazes açoitados» e acrescentou: «Não podemos classificar as pessoas com base no seu valor para a economia. Isso é degradante para a Democracia que tem um valor básico de igualdade.»

Não deixa de ter piada, esta argumentação, na mesma linha da da Esquerda holandesa quando no parlamento holandês o Partido da Liberdade (PVV) exigiu saber qual o custo da imigração não europeia: qualquer coisa como «ah, as pessoas não são só números»...

Ou seja, quando se tem na mão tudo o que sejam dados e máquinas de revelar dados, pode-se «garantir» à população que a imigração é «inevitável» e tem que acontecer,  porque sim, porque tem, porque a Economia coisa e tal, e a Economia isto e a Economia aquilo, e nem se discute, é um facto consumado e um dado adquirido que é mesmo preciso importar imigrantes e quem não sabe isto é burro...

Quando afinal se revela que afinal a Economia nem ganha, afinal, nada de especial com a imigração não europeia, pelo contrário, afinal essa imigração até pode ser nociva, nessa altura os imigracionistas declaram, sem vergonha alguma, que isso da Economia afinal não interessa porque estão em jogo os valores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, entenda-se, a real abjecção e aberração ideológica que essa gente quer impingir às populações europeias.

Contra este veneno, e esta total falta de ética, só o Nacionalismo se ergue.

Entretanto, a lei dinamarquesa parece estar a surtir algum efeito. Muitos imigrantes da Somália estão a virar as costas à Dinamarca para se dirigirem ao Reino Unido e à França. Ainda assim, a corrida nacionalista na Dinamarca é contra o tempo, porquanto as estatísticas de 2012 indicam que 10.4% da população do país é imigrante e dessa percentagem sessenta e seis por cento é de origem não europeia, nomeadamente da Turquia, do Iraque, da Somália, do sul asiático e do Médio Oriente.


32 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ventos de guerra sopram do Leste.Europa acorda e não te deixes cair na armadilha dos EUA e seus lacaios Ingleses,querem-nos pôr uns contra os outros,Russos contra restantes Europeus, Europeus contra Europeus, pois desunidos seremos mais fracos para alimentar seus apetites mundialistas.Não passarão

Militares romenos estão se concentrando perto da fronteira com a Ucrânia. Um trem militar com peças de artilharia antiaéra e lançadores de mísseis terra-ar passou por Bucareste na direção da cidade de Constanta, localizada na costa do mar Negro.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_04_27/Rom-nia-come-a-a-deslocar-suas-unidades-de-m-sseis-5537/

5 de maio de 2014 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quando afinal se revela que afinal a Economia nem ganha, afinal, nada de especial com a imigração não europeia, pelo contrário, afinal essa imigração até pode ser nociva, nessa altura os imigracionistas declaram, sem vergonha alguma, que isso da Economia afinal não interessa porque estão em jogo os valores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, entenda-se, a real abjecção e aberração ideológica que essa gente quer impingir às populações europeias."


Caturo, isto é a mesma táctica nojenta de sempre e a mesma vergonha que já denunciaste no caso da "elite" holandesa há uns anos, lembras-te?
Primeiro, estiveram anos a dizer que a imigração tinha mesmo de ser, porque a economia coiso e tal, e quem diz o contrário "não percebe nada de economia" e bla, bla, bla
Depois, quando afinal a verdade vem ao de cima, e saem números/estudos a provar o fiasco total dessas teorias e a mostrar que afinal a imigração prejudica e muito a economia, já mudam de conversa, apelam ao "humanismo" e ao sentimentalismo barato.

Esta merda que dizes já a expliquei ao Afonso e até lhe disse que é por isto mesmo que é quase inútil discutir em termos económicos com esta "gente".
Eu até me esforço por entendê-lo, porque ele estudou ciências exactas e eu respeito isso, mas outra coisa é querer transformar o nacionalismo numa ciência exacta.
Não se pode discutir "economia" com genocidas que a utilizam apenas como pretexto para os seus fins criminosos.
Tem que se ir logo ao âmago da questão, sem perder tempo. Esta gente é doentia e genocida.

5 de maio de 2014 às 12:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O grande "Urso-Eslavo" vai avisando, não se metam connosco, não temos medo de ninguém,não nos vergaremos á Nova-Ordem-Mundial,outros no passado já o tentaram e perderam,deixem-nos em paz, somos um povo Pacifico mas não nos desafiem.


Chancelaria russa: situação na Ucrânia pode causar escalada de conflitos na Europa
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_05/Chancelaria-russa-situa-o-na-Ucr-nia-pode-causar-escalada-de-conflitos-na-Europa-6109/

5 de maio de 2014 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não passarão

Neonazistas ucranianos começam caça a jornalista britânico

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_05/Neonazistas-ucranianos-come-am-ca-a-a-jornalista-brit-nico-3322/

5 de maio de 2014 às 13:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CARA AGORA SEI POR QUE VC TOMOU ABUSO DAQUELE THOR..O GAJO É MESMO UM FDP..DEVE SER O SANGUE NEGROIDE QUE FEZ AQUILO NO GLOBO OCULAR DELE E AFECTOU O CEREBRO TAMBEM KK

5 de maio de 2014 às 17:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NÃO DA SEQUER PRA RECONHECER QUE TENHA ALGUM VALOR POR QUE QUANTO MAIS VC TENTA BANCAR O COMPREENSIVO COM ELE MAIS A AMEBICE DELE VEM A TONA..E AINDA SE DIZIA KALAIKOI PURO AQUELE LIXO..KK..NÃO A TOA ELE AGORA BATE BOQUETE PRO DIREITA KK

5 de maio de 2014 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E NÃO SÓ ACHO QUE ELE FAZ BOQUETE NAQUELES TODOS QUE COMENTAM LA..MENTIRA, O N E O VASCO E O AFONSO NÃO IAM CAIR NAS ORGIAS DAQUELE PROTO-TRAVECO FDP

5 de maio de 2014 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ALIAS O AFONSO ACHO QUE NEM MAIS COMENTA LA DEPOIS DO QUE HOUVE; O GAJO JA ESTAVA CA A TE IRRITAR ANTES DE MIM, DAI NUNCA MAIS FOI PUBLICADO CA FICOU PUTO, ME CULPOU POR ISSO E AGORA ME CULPA POR TUDO..KK..ELE SEQUER TEM BOLAS PRA ASSUMIR NADA DELE..E SEMPRE COM AQUELAS INTRIGUINHAS DELE..QUE FDP KK

5 de maio de 2014 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS VEZES TAVA TC COM O AFONSO E VINHA ELE SE METER SÓ PRA TER A MINHA ATENÇÃO O VIADINHO OTARIO

5 de maio de 2014 às 17:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, isto é a mesma táctica nojenta de sempre e a mesma vergonha que já denunciaste no caso da "elite" holandesa há uns anos, lembras-te?»

Exactamente, foi o que eu disse aqui:

Não deixa de ter piada, esta argumentação, na mesma linha da da Esquerda holandesa quando no parlamento holandês o Partido da Liberdade (PVV) exigiu saber qual o custo da imigração não europeia: qualquer coisa como «ah, as pessoas não são só números»...

E o Afonso sabe isso. Se argumenta com tal gente é só para fornecer munições argumentativas a quem esteja a ler, para sabermos promover a perspectiva nacionalista. Já sabemos, e o Afonso também deve saber, que há gentalha irrecuperável em matéria ideológica, e que a conversa economicista que usam só serve para promover a sua agenda, mas é que isso topa-se a milhas e há anos. Da mesma água suja é a sua conversa sobre a demografia europeia «exigir» a imigração porque somos poucos e isto e aquilo. Tudo conversa de ir ao cu, como sói dizer-se.

Relembro o que já aqui citei diversas vezes:

Relativamente à noticia sobre a quebra da natalidade em Portugal (e não só) penso que vos seria de enorme utilidade consultar publicações dos anos 70 e 80 do século passado para boa compreensão do processo utilizado pelo Sistema Politico. Durante anos a propaganda "oficial" insistiu na necessidade de diminuir o número de habitantes atendendo ao previsto esgotamento das matérias primas. Essa falácia foi sempre contestada pelos "politicamente incorrectos" já então conscientes da ARTIMANHA que pretendia "inundar" a Europa com gente de outras culturas. Os factos provam "per si" o objectivo da "manobra". - Escrito por Antonio Lugano em Março 27, 2004 12:33 PM in jpn.icicom.up.pt/oi/

5 de maio de 2014 às 19:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não podemos classificar as pessoas com base no seu valor para a economia."



Mas é isso que fazem quando dizem que os imigrantes vêm para fazer aquilo que nós não queremos e sustentar a Segurança Social.

O discurso muda conforme dá jeito, porque o que realmente interessa é meter o terceiro-mundo na Europa. Venham para fazer bem, venham para fazer mal, o que interessa é que venham para acabar com a identidade da Europa.

5 de maio de 2014 às 21:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

de Maio de 2014 às 19:22:00 WEST

EXACTO..VAMOS DIMINUIR POR QUE OS RECURSOS X; (POUCO TEMPO DEPOIS) VAMOS IMPORTAR POR QUE DIMINUIMOS POR QUE MANDAMOS DIMINUIR POR QUE FINGIMOS QUE OS RECURSOS X..

5 de maio de 2014 às 22:01:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Thor disse…
«Esta merda que dizes já a expliquei ao Afonso e até lhe disse que é por isto mesmo que é quase inútil discutir em termos económicos com esta "gente".»

O Afonso nunca sugeriu de forma alguma que os Nacionalistas deviam discutir temas económicos com os universalistas. O que o Afonso disse – e mantém com convicção – é que é preciso que os nacionalistas também falem de economia para não permitirem que os universalistas detenham o monopólio da interpretação dos números, das estatísticas e dos índices económicos. Não é para convencer os universalistas, é para dar a conhecer outra versão dos factos ao eleitorado que apenas ouve os universalistas. Nomeadamente a versão incluída neste tópico que o Caturo publicou.

E devo acrescentar que é triste, mesmo muito triste, que um indivíduo que até percebe que os universalistas usam a economia de forma desonesta prefira simplesmente erradicar a economia do discurso Nacionalista, em vez de procurar apontar publicamente a desonestidade e a incoerência daqueles que só empregam o discurso económico quando lhes convém.

É por estas e por outras que o movimento nacionalista em Portugal permanece numericamente reduzido, enquanto noutros lados, como por exemplo no Reino Unido, há partidos como o UKIP que estão a crescer nas intenções de voto também por não terem medo de desmascarar as falácias económicas da superclasse.

Thro disse…
«Eu até me esforço por entendê-lo, porque ele estudou ciências exactas e eu respeito isso, mas outra coisa é querer transformar o nacionalismo numa ciência exacta.»

Só tem medo das ciências exactas ou quem não as percebe de todo ou quem tem medo de que elas revelem alguma coisa que contradiga a sua mundivisão.

Eu, como não tenho medo da verdade, antes pelo contrário, nunca deixarei de utilizar a metodologia das ciências exactas para interpretar a realidade, construindo as minhas opiniões a partir do que é matéria de facto, não do que fulano, beltrano ou sicrano entendem que deve ser feito.

Thor disse…
«Tem que se ir logo ao âmago da questão, sem perder tempo.»

E qual é o “âmago da questão”? Que “os judeus sionistas são responsáveis por tudo o que aconteceu aos países do Ocidente desde a Segunda Guerra Mundial”? Que “as civilizações nórdicas são superiores às mediterrânicas”? Que os “políticos são todos corruptos e é preciso acabar com a democracia para resolver a questão de uma vez por todas”? Enfim…

Catruo disse…
«E o Afonso sabe isso. Se argumenta com tal gente é só para fornecer munições argumentativas a quem esteja a ler, para sabermos promover a perspectiva nacionalista.

Evidentemente, até porque muitos dos tópicos em questão -e que tanto incomodam o "Anónimo"- foram retirados precisamente do site do PNR. Mas aquilo que pelos vistos algum nacionalistas “esclarecidos” queriam era que eu passasse a vida a publicar mapas racialistas dos primeiros anos do século passado, como o anti-democrata de serviço faz lá no curral dele. Isso é que cativa o eleitorado! Isso é que vai levar o Nacionalismo ao poder! (Suspiro…)

Nota para imbecis: não estou a dizer que o racialismo não é importante, estou a dizer que um indivíduo que faz do racialismo o tema central do seu blogue (quando as preocupações do eleitorado recaem sobre muitos outros temas) não tem moral para criticar a linha editorial dos outros.

Mais informo que não vou dar mais seguimento a esta conversa. Acabei com os comentários no meu blogue precisamente para não ter que lidar com este género de (não-)conversas.

5 de maio de 2014 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não disse para se erradicar totalmente a economia do discurso nacionalista, isso és tu a sonhar.

E quanto a ser preciso "convencer" o "eleitorado" e não os políticos da elite, eu respondi mas tu não publicaste, que a populaça não percebe, não entende números e não quer entender. Tão simples como isto.

Eu não tenho medo de números nem de ciências exactas, o que acho é que não se pode transformar o nacionalismo numa cadeira de ciências exactas, só porque se estudou ciências exactas.
Da mesma forma que não se pode transformar o nacionalismo num assunto linguístico só porque se estudou línguas. É simples.

E quanto ao âmago da questão, não é falar em judeus sionistas nem civilizações nórdicas ou mediterrânicas. É dizer logo de caras: os senhores são apologistas da imigração por motivos ideológicos genocidas e utilizam a "economia" como pretexto, em vez de andar a discutir "números". É tão simples como isto.
Isto é que é preciso que as pessoas entendam logo.

Quanto a mapas racialistas do século passado, o meu blogue não existe para "cativar o eleitorado". Eu não sou do PNR. Lá por simpatizar com o PNR, como simpatizo com outros partidos nacionalistas, não quer dizer que vá agora andar a seguir o PNR ou falar daquilo que o PNR fala. Era o que mais faltava.
E não tenho que andar a reboque de "eleitorados" nenhuns.
Penso e actuo pela minha cabeça.

E o resto dos insultos nem vale a pena responder, eu não o insultei, até disse que me esforço para entender o ponto de vista dele, e ele vem com insultos tipo "curral", etc
Assim não dá, de facto.

6 de maio de 2014 às 00:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É por estas e por outras que o movimento nacionalista em Portugal permanece numericamente reduzido, enquanto noutros lados, como por exemplo no Reino Unido, há partidos como o UKIP que estão a crescer nas intenções de voto"


Pois, mas só tu é que vês isso como positivo, porque o UKIP NÃO é nacionalista.
E eu já sei que tu sabes isso. Portanto, é rídiculo estares sempre a apontar o caso de um partido não-nacionalista como um caso de sucesso.

6 de maio de 2014 às 00:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o que me dizes disto:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B3aeMG3XbSU

6 de maio de 2014 às 00:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O UKIP pode até continuar a ser uma barracada do tipo minho-timorista, mas não é isso que está em causa. O que interessa, repito o que já disse, é menos o partido ou figura política em si do que a atitude popular de votar em grande escala nos partidos contrários à imigração que defendem, ou prometem defender, o Nós em primeiro lugar. Pode não ser um bom sinal, concreto, que o UKIP tenha a boa votação que se prevê nas estatísticas, mas é sem dúvida um sinal de saúde do povo que este vote cada vez mais em partidos de índole anti-imigracionista.

6 de maio de 2014 às 02:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Contrários à imigração? Mas o UKIP não disse já que era a favor da imigração das ex-colónias?

6 de maio de 2014 às 03:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse brasuca só diz merda. Mas se for para falar mal de mim, o Caturo publica logo tudo lolol
O que vale é que a aberração do Caps Lock amanhã já esqueceu tudo o que disse, e vai ao meu blogue chatear-me para eu falar disto e daquilo.

Pois se o Afonso resolveu desactivar os comentários por minha causa, problema dele que não aguenta contraditório (e diz logo que eu lhe estou a querer "impôr" isto e aquilo).
Eu até me esforcei para cumprir as regras dele, ao contrário de outros.

Que os 39 comentários seguidos do Caps Lock influenciaram tanto ou mais do que eu, é um facto. É só perguntar-lhe.

6 de maio de 2014 às 03:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Publica lá o meu post.

6 de maio de 2014 às 21:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Publica lá.

8 de maio de 2014 às 01:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Publico lá quando for caso disso. Deves pensar que és alguma estrela para estar sempre a responder-te.

8 de maio de 2014 às 16:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Esse brasuca só diz merda. Mas se for para falar mal de mim, o Caturo publica logo tudo»

Errado. O brasuca já disse mal do Brunácio várias outras vezes, salientando a sua estupidez, dizendo até que só disse que ele parecia alpino por simpatia, mas que afinal parecia mouro, etc., e eu não publiquei. Desta vez porém resolvi abrir uma excepção, para ilustrar bem a credibilidade que tem, e a velha história de que quando se zangam as comadres sabem-se as verdades - até me lembro da proximidade que o Brunácio queria ter com o brasuca, pedindo-lhe amizade no Orkut e no MSN, agora já lhe chama «aberração»...


«Pois se o Afonso resolveu desactivar os comentários por minha causa, problema dele que não aguenta contraditório»

Não é uma questão de não aguentar o «contraditório». É questão de estar farto da parvoíce desonesta e de não ter obrigação nenhuma, nem ganho algum, em aturar atrasados mentais e adolescentes retardados mas nem por isso menos desonestos. Uma coisa é o contraditório digno desse nome, feito de argumentos, outra é não ter já argumentos e dizer a mesmíssima trampa já inutilizada com outras palavras, para fazer crer que ainda se está a argumentar, e depois desconversar e desviar a conversa e fazer insinuações desonestas e estúpidas. É por exemplo significativa a passagem que o camarada Afonso põe em itálico e começo a grosso (bold, ou negrito). Irritou-me. Não pelo que está escrito, nem pela intenção do Afonso ao escrevê-la, mas pelo contexto em que de algum modo o Afonso foi «forçado» a escrevê-la - está de tal modo habituado às insinuações e acusações palermas e desonestas que até se viu na necessidade de deixar claro algo que para quem não seja estúpido e não esteja de má fé é absolutamente óbvio. Eu, por exemplo, não faria o esclarecimento que ele fez, não porque não corresponda à verdade, mas sim porque não admito perder tempo a parecer que me justifico ou que tenho de explicar seja o que for das minhas posições a deficientes que andam aqui há que tempos. O Afonso foi ingénuo ao achar que ainda valia a pena estar a explicar-se como o fez, dir-se-ia que ele trata os brunácios de igual para igual, como se fossem parceiros válidos de discussão. Eu há muito tempo que os considero ligeiramente abaixo de cão (ainda que muito acima de esterco, até ver), pelo que não admitiria, em princípio, escrever o aparte que ele escreveu.

Quanto à decisão de suspender os comentários no seu blogue, eu lamento que o tenha feito, mas compreendo, mas é que compreendo perfeitamente - ao final do dia, ou ao começo da manhã, ou seja a que hora for, um gajo vai pegar no blogue e pensa, automaticamente, «ora vamos lá ver o que há para fazer, o quê, lá vou eu outra vez ter de abrir a caixa de comentários só para ler uma torrente de alarvidades escritas por atrasos de vida nojentos agarrados a isto que nem lapas e que não se calam e dizem todos os dias a mesma merda, forçando-me a repetir o mesmo todos os dias como num suplício de Sísifo, nãoooooo, já chega, basta». Eu bem li por lá algumas sequências de comentários e percebi bem que fazem lá o mesmo chiqueiro que queriam fazer aqui. E como ele a dada altura só tinha comentários dos mesmos do costume, real-cagou no assunto e ficou com o dia-a-dia mais limpo, mais salubre, não tendo de gramar com a deprimente peçonha cretina pelos olhos adentro. Nem é nada impossível que eu venha a fazer uma destas, um dia destes.


«Que os 39 comentários seguidos do Caps Lock influenciaram tanto ou mais do que eu, »

E para cúmulo da infantilidade tem a postura das crianças de dez, onze anos - «não fui só eu, os outros até fizeram mais» e etc.. Não é capaz de ser sozinho.

Enfim, misérias.

8 de maio de 2014 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Publico lá quando for caso disso. Deves pensar que és alguma estrela para estar sempre a responder-te."

Ninguém está-te a exigir que me respondas.

8 de maio de 2014 às 19:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Está fora de questão deixar as vossas tangas mal coladas com cuspo sem resposta.

8 de maio de 2014 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu só publiquei um post que é sobre uma reportagem, alocada no youtube, à cerca da situação Dinamarquesa.
E portanto qual tanga colada a cuspo?

8 de maio de 2014 às 20:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Então manda outra vez, não a vejo aqui, pode ter sido apagada por engano.

8 de maio de 2014 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o que me dizes deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=pA7guvtA3XA

8 de maio de 2014 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo do "publica lá!" não sou eu, atenção.

8 de maio de 2014 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então, Caturo, já viste o meu post?

9 de maio de 2014 às 18:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, o que me dizes deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=pA7guvtA3XA»


É mais uma reportagem sucinta e útil sobre o que se passa na Europa e que muito dificilmente seria apresentada pelos canais comuns.

Um artigo a incidir na mesma ameaça:

http://gladio.blogspot.pt/2008/07/o-islo-ao-assalto-da-dinamarca.html

10 de maio de 2014 às 10:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo do "publica lá!" não sou eu, atenção.

E QUEM ÉS TU PORRA?KK..PARECEM O MESMO

12 de maio de 2014 às 21:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home