DOIS GENERAIS SÃO CANDIDATOS DA AURORA DOURADA
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://topconservativenews.com/2014/05/establishment-in-shock-as-two-greek-generals-announce-they-will-run-for-mep-on-the-golden-dawn-ticket/
No berço da civilização ocidental, o partido Chrysi Avgi ou Aurora Dourada (AD) parece estar a causar mais uma vez grande consternação, desta feita porque na sua lista de quarenta e dois candidatos às eleições para o parlamento europeu estão presentes dois generais aposentados, Georgios Epitideios e Eleftherios Synadinos. Este último comandou as Forças Especiais gregas; quanto ao primeiro, foi membro do pessoal sénior no Supremo Quartel-General das Forças Aliadas Europa (S.H.A.P.E.), que é o comando central da OTAN. Foi também membro do Pessoal Internacional Militar da OTAN, e director do departamento de resposta a situações de emergência e operações correntes do Pessoal Militar da União Europeia.
A AD anuncia assim esta novidade: «ao contrário dos políticos negligentes, das figuras da tv e do futebol candidatos pelos partidos cleptocratas, o melhores gregos do nosso tempo estão a participar na luta nacional da Aurora Dourada.»
Uma luta difícil, sem dúvida, depois do sistema (governo e partidos do poder) terem suprimido o financiamento público a que a AD tinha direito, além da já consabida perseguição judicial feita pelo menos em parte com recurso à aldrabice pura e simples, conforme foi revelado há pouco tempo pela boca de um político do sistema grego, caso aqui noticiado.
Epitideios emitiu a seguinte declaração:
«Esta eleição determinará em grande parte se e como o nosso país vai continuar a existir no futuro como Estado livre e independente e se a Europa continuará a manter a sua identidade histórica e cultural ou se irá tornar-se em algo diferente do que é hoje.
As decisões tomadas no Parlamento Europeu dizem respeito ao destino das nações da Europa e têm um impacto directo nas nossas vidas diárias. É portanto necessário que a voz dos nacionalistas gregos seja nele representada para oferecer apoio dinâmico e decisivo aos nossos interesses nacionais.
O nosso país está a enfrentar o maior risco da sua existência desde que se tornou num Estado independente. Os elementos que compõem o conceito de Nação e Estado estão a ser atacados por inimigos usando todos os meios possíveis.
A soberania foi rendida; a religião, a história, a educação, a saúde, a economia, a justiça, a defesa nacional e a segurança, e a nossa herança cultural, estão a ser destruídas; a constituição e as liberdades individuais estão a ser flagrantemente violadas, o líder, deputados e militantes de um partido político legalmente eleito foram presos e estão detidos ilegalmente; a população está a ser financeiramente empobrecida; muita da nossa juventude emigrou; e milhares de compatriotas desesperados foram conduzidos ao suicídio.»
Costuma dizer-se que não há fumo sem fogo... pode ser que além destes dois generais haja muito mais militares a favor da AD... e pode também ser que os militares dêem a volta a isto...
1 Comments:
«A nossa entrevistada explicou que a entrada dos ilegais com intuito de trabalhar no nosso país não obedece os procedimentos instituídos, razão pela qual a única saída é prendê-los e recambiá-los.»
Imigração ilegal,lá na tua terra.
http://www.jornalnoticias.co.mz/index.php/main/15145-cabo-delgado-novo-fenomeno-de-imigracao-ilegal
Enviar um comentário
<< Home