terça-feira, abril 15, 2014

NA MAIOR POTÊNCIA DA EUROPA - TODOS OS CANDIDATOS À CÂMARA DE MOSCOVO PROMETERAM LIMITAR A PRESENÇA ALÓGENA

Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/04/14/los-candidatos-a-la-alcaldia-de-moscu-hablan-claro-acerca-de-la-inmigracion-los-ilegales-deben-ser-deportados/
Na capital russa, as eleições autárquicas de 8 de Setembro passado tiveram candidatos de partidos muito diversificados quanto à sua ideologia - mas todos afirmaram a necessidade de restringir a influência dos imigrantes:

 - Sergueï Sobianine, Partido Rússia Unida, alcaide de Moscovo desde 2010:
«Sabemos que metade los crimes e delitos cometidos na nossa cidade é obra dos imigrantes. Se retirássemos das estatísticas a delinquência dos imigrantes, Moscovo seria a cidade mais segura do mundo. Se um imigrante comete duas infracções graves, há que expulsá-lo do país. Duas infracções severas contra o código da circulação, contra a legislação laboral, dois actos de vandalismo, e o copo está cheio: expulsão da Rússia sem possibilidade de voltar nunca.»

 - Alexeï Navalny, Partido Republicano da Rússia-Parnass:
Quando for alcaide de Moscovo proporei à Duma a introdução de um regime de vistos com os países da Ásia Central. Preocupar-me-ei especialmente em que as empresas não empreguem imigrantes que não estejam na posse de uma permissão de trabalho. Tomarei medidas mui estritas para lutar contra os guetos étnicos criminais.

Nikolaï Levitchev, Partido Rússia Justa:
Os imigrantes ilegais devem ser deportados, e aqueles que os empreguem devem ser condenados severamente pela via penal. Proponho a criação de uma agência municipal para o emprego dos imigrantes, que estabelecerá serviços de selecção da força de trabalho estrangeira para as empresas e organizações moscovitas. A sua tarefa consistirá em fazer aflorar o trabalho dos imigrantes ilegais e ajudar os cidadãos da Federação Russa a encontrar trabalho na nossa cidade.

Ivan Melnikov, Partido Comunista da Rússia:
Lançaremos um programa de substituição da força de trabalho estrangeira por cidadãos da Federação Russa. São quase 3 milhões de cidadãos da Federação Russa, entre eles muitos moscovitas, que esperam estes trabalhos. Empregar-se-ão os imigrantes apenas em função das autorizações de trabalho. Os seguros laborais para os imigrantes custarão mais caro que os dos cidadãos da Federação. Reduziremos drasticamente a quantidade de imigrantes em Moscovo.

Quem os ouve lá e quem os ouve cá...

Continuando:

Sergueï Mitrokhine, Partido Iabloko («Maçã», partido liberal-social):
Vou exigir aos empregadores a máxima transparência acerca do emprego dos imigrantes. Vou criar precedentes de condenação de empregadores em virtude dos artigos 322.1 (“Organização da imigração clandestina”) e 127.2 (“Emprego de mão de obra escrava”) do Código Penal. Forçarei os empregadores a asegurarem condições de trabalho e de vida dignas para os imigrantes. Dessa maneira o emprego dos imigrantes deixará de ser tão barato e em consequência o número destes reduzir-se-á brutalmente. Em vez dos imigrantes, os empregadores deverão empregar, com salários dignos, os moscovitas.

Mikhaïl Degtyarev, Partido Liberal-Democrata da Rússia:
Quase metade dos crimes e delitos contra pessoas são obra de cidadãos de países estrangeiros, próximos e distantes. Vou reforçar a luta contra esta criminalidade étnica. Introduzirei uma proibição acerca do trabalho de estrangeiros em todo o pequeno comércio, assim como acerca da entrada em Moscovo de imigrantes sem passaporte de viagem. Vou impor sanções severas, inclusivamente penais, contra os empregadores que dêem trabalho a imigrantes ilegais.


É assim num país onde a elite politicamente correcta ainda não se impôs totalmente...



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não me canso de dizer, a Rússia é a grande esperança para os povos Europeus.Quando olho para a Ucrânia e vejo os Ucranianos não Russofonos a destilar ódio sobre os seus irmãos Russofonos fico de coração partido.Quando vejo uma grande parte dos Ucranianos a desejar a integração na União Europeia e na NATO vem-me as lagrimas aos olhos.VIVA A rÚSSIA, VIVA O POVO RUSSO, VIVA OS POVOS NATIVOS EUROPEUS.

15 de abril de 2014 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não me canso de dizer, a Rússia é a grande esperança para os povos Europeus.Quando olho para a Ucrânia e vejo os Ucranianos não Russofonos a destilar ódio sobre os seus irmãos Russofonos fico de coração partido.Quando vejo uma grande parte dos Ucranianos a desejar a integração na União Europeia e na NATO vem-me as lagrimas aos olhos.VIVA A rÚSSIA, VIVA O POVO RUSSO, VIVA OS POVOS NATIVOS EUROPEUS."


esperança do que meu filho da puta?

o russo étnico é um povo em vias d de extinção e grande parte disto é culpa do teu querido Putin.

_tu sabias que apenas 40% da população russa é branca/eslava?
_tu sabia que as mulheres russas étnicas são umas das que mais casam(40% das moscovitas por exemplo) foram de sua raça?
_tu sabias que a na Russia 2 milhões de abortos todos os anos e que a imensa maioria destes são de russas étnicas casadas com russos étnicos?
_tu sabias que durante o governo de Putin em menos de 10 anos 15 milhões de imigrantes ilegais se estabeleceram nos arredores de moscou?
- tu sabias que Putin criou leis que criminalizam a critica a imigração e que por causa desta mais de 2 mil nacionalistas russos hoje vivem em penitenciarias ?
tu sabias que Putin proibiu a existencia de partidos politicos e movimentos nacionalistas de modo que muitos partidos existentes foram extintos pela força da lei?


a Russia não é salvação de porra nenhuma,muito pelo contrario.

16 de abril de 2014 às 05:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anónimo, saber essas coisas todas de Putin e continuar a apontar Putin como a "esperança" ou como se ele tivesse algo de sequer remotamente nacionalista, é simplesmente criminoso.

não há a desculpa da ignorância, do desconhecimento, ingenuidade, bla, bla, bla
quem tem esses factos à frente da fuça e continua a defender Putin É CRIMINOSO E CÚMPLICE DELE.

a Rússia não é salvação de merda nenhuma nem "bastião" de merda nenhuma, muito menos da raça branca.

18 de abril de 2014 às 11:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home