sexta-feira, março 28, 2014

PNR DENUNCIA CENSURA RASCA DA PARTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS

O Partido Nacional Renovador já está habituado a uma censura escandalosa, ao não ver nenhum dos seus comunicados ou actividades noticiados na imprensa (mesmo quando organiza uns Estados Gerais ou uma conferência com figuras de proa da Frente Nacional Francesa).
No entanto, na edição do Diário de Notícias de ontem, 26 de Março, numa peça assinada por Carlos Rodrigues Lima e Lília Bernardes, essa censura ultrapassa o domínio do escandaloso e entra no domínio daquilo que apenas pode ser classificado como ordinário.
A referida peça tem como tema as próximas Eleições para o Parlamento Europeu, falando da lista do PS e apresentando depois os cabeças-de-lista dos outros partidos com representação parlamentar. Até aqui, aceita-se perfeitamente que não haja qualquer referência ao PNR, que não se encontra nesse lote de partidos. Contudo, o caso muda de figura quando, numa caixa à parte (que tem como título “Outros”), os autores referem as candidaturas dos partidos sem assento parlamentar já lançadas, mas não referem o PNR, que em Dezembro último foi o primeiro partido a lançar a sua candidatura e o nome do respectivo cabeça-de-lista ao referido acto eleitoral (sendo que a apresentação formal da candidatura foi já comunicada à imprensa e decorrerá no próximo sábado). Verifica-se, inclusivamente, que na peça em questão são referidos partidos com resultados eleitorais recentes inferiores aos do PNR.
Perante esta situação, comprova-se uma vez mais que não existe jornalismo isento e independente nos órgãos de comunicação pertencentes aos grandes grupos, enxameados como estão de jornalistas que não são mais do que mercenários ao serviço dos poderes instalados, à esquerda e à direita.
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/nacional/diario-de-noticias-quando-censura-ao-pnr-se-torna-ordinaria/

De facto, a cambada do sistema não gosta nada que o PNR consiga de algum modo furar o bloqueio me(r)diático que lhe é movido, como se pôde constatar numa reacção do «bósse» socialista António Costa, aqui há tempos: http://www.tsf.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=774692   (página com arquivo áudio)
António Costa, o ministro da Administração Interna, diz que o PNR tem tanto direito de realizar uma manifestação como outro partido qualquer. O ministro critica mesmo o que chama de «fervor noticioso» sobre a manifestação marcada para o 1º de Maio.
António Costa, o ministro da Administração Interna, está espantado com o que chama de «fervor noticioso» sobre a manifestação marcada pelo PNR para o próximo feriado do 1º de Maio.
António Costa sublinha que o Partido Nacional Renovador tem tanta legitimidade para o fazer como qualquer outro partido, desde que cumpra a lei.
«Espanta-me o fervor noticioso em torno da manifestação desse partido, chamado PNR. O PNR é um partido legalmente constituído, e em Portugal só o Ministério Público tem legitimidade para intentar uma acção de dissolução de um partido se entender que há motivo para isso», disse o ministro.
«Portanto, enquanto o Tribunal Constitucional não dissolver esse partido, esse partido é tão legal como qualquer outro, como o meu partido, como o PSD. E o facto de realizar uma manifestação não tem nada de extraordinário», conclui António Costa, acrescentando que não vai «contribuir para a publicidade da extrema-direita.
Dia 1 de Maio, Dia do Trabalhador, está marcada uma manifestação nacionalista no Largo do Rato para as quatro da tarde. E já recebeu luz verde do Governo Civil de Lisboa.

Percebe-se assim porque é que não há mais berros de ódio contra o PNR por parte dos lacaios do sistema... tão irritada cambada morde a língua só para que não se fale nos «fascistas», porque já sabe qual é a tendência deste tipo de coisas: quanto mais se fala nos Nacionalistas mais o povo acaba por ouvir o discurso dos Nacionalistas, e quanto mais o ouve mais vota no Nacionalismo...


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não.

Se as pessoas soubessem o que vocês realmente pensam - e os vossos verdadeiros donos ideológicos - ninguém votaria em vocês.

Excepto que o que se vê é que aqueles que conseguem suavizar e por muita lixívia na mensagem - como a Le Pen - conseguem ter algum apoio popular. Aqueles que não conseguem, como o BNP, acabam por perder tudo - mesmo tudo. E depois temos o PNR, que nunca conseguiu levantar o vôo depois da publicidade que tiveram com o Mário Machado.

E o que é que um partido como o vosso faz para justificar os péssimos resultados eleitorais? Culpar os média, etc. Sim, como eles tivessem a culpa de vocês estarem a perder o tempo com coisas de muita importância para os Portugueses como as entrevistas do Sócrates na RTP.

28 de março de 2014 às 09:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Não. Se as pessoas soubessem o que vocês realmente pensam»

Bem, as pessoas sabem o que realmente pensamos - e por isso mesmo cada vez votam mais em nós, mas de uma maneira absolutamente flagrante, em toda a Europa. E vocês sabem disso, motivo pelo qual têm medo - porque apesar
mas é que

apesar

de terem o controlo de todos os mé(r)dia, de todas as instituições, de tudo e mais alguma coisa,

mesmo assim

mas é que

mesmo assim

o povo vota

cada vez mais, mais, mais

no Nacionalismo.

E vocês bem guincham como porcos na matança, desde há décadas, que os «nazis» são isto e aquilo, os maiores megafones são indiscutivelmente vossos, vocês têm podido gritar histericamente a vossa versão dos factos aos quatro ventos, muitas vezes sem sequer nos darem hipótese de contraditório,

e mesmo assim

o raio do povo vota cada vez mais em nós.

Não admira que vocês tenham tanto medo, a somar ao vosso ódio pelo simples facto de nós metermos os vossos valores no lixo.



«Excepto que o que se vê é que aqueles que conseguem suavizar e por muita lixívia na mensagem - como a Le Pen - conseguem ter algum apoio popular. Aqueles que não conseguem, como o BNP, acabam por perder tudo - mesmo tudo»

Bem, tanto não perdem tudo que o BNP precisamente quando tinha mais fama de racista conseguiu, saindo do nada, colocar

dois

eurodeputados em Bruxelas. Dois. E se agora está a perder terreno isso deve-se a problemas internos.
Entretanto, quem como a Aurora Dourada e o Svoboda é claramente mais radical que o BNP não deixa por isso de ganhar votos.



«E depois temos o PNR, que nunca conseguiu levantar o vôo depois da publicidade que tiveram com o Mário Machado»

E depois há as mentiras palermas de quem tem muita raiva ao PNR e anda há que tempos a jurar pela sua mãezinha que o PNR vai acabar, e vai acabar, e agora é que acaba, e afinal o PNR não só não acabou como até ganhou votos - antes, durante e depois da época do Mário Machado. E isto sim, são factos.

28 de março de 2014 às 21:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Se as pessoas soubessem o que vocês realmente pensam - e os vossos verdadeiros donos ideológicos - ninguém votaria em vocês."

A fluidez de "princípios" destes sub-humanos antirracistas e a facilidade com que mudam de discurso consoante o contexto nunca deixa de surpreender. Ora se num momento, para atacar os europeus, dizem que somos racistas e que o nosso passado está manchado pela colonização e opressão racista de outros povos, noutro momento, com a intenção de desmoralizar a extrema-direita, já dizem que nós os "racistas" militantes não vamos a lado nenhum porque os europeus não se identificam com os nossos ideais....

Então os europeus são ou não são racistas? Decidam-se seus fdps.

28 de março de 2014 às 22:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem, as pessoas sabem o que realmente pensamos

Ah, afinal sabem? Portanto, o facto de 99.5% dos Portugueses não votarem no PNR, significa o que então?

dois eurodeputados em Bruxelas.

O BNP declarou falência no início deste ano. Apenas tem 1 euro-deputado, já que o outro saiu do BNP. O BNP é hoje um partido insignificante. E com as novas eleições europeias agora em Maio, o Nick Griffin vai ter que arranjar algo para se entreter.

Curiosamente, o UKIP é um partido a crescer e tal como a Le Pen, será um dos principais partidos ingleses. E que para a raiva do Nick Griffin, absorveu muito do seu eleitorado. O que é interessante é que o UKIP tendo uma política muito semelhante ao do BNP (anti-imigração, anti-Europa, etc.) é um partido abertamente anti-racista. Agora faz as contas.

Aurora Dourada e o Svoboda é claramente mais radical que o BNP não deixa por isso de ganhar votos.

Não confundas a árvore com a floresta. A Aurora Dourada, por ser radical como dizes, é muito frágil - pelo crime dos seus elementos, e o povo na sua maioria não vota em elementos radicais especialmente quando o Pais retoma a sua economia.

anda há que tempos a jurar pela sua mãezinha que o PNR vai acabar, e vai acabar, e agora é que acaba,

Concordo contigo. É ridículo falar no fim de um partido que nunca chegou a começar. É bom saber que Portugal é dos poucos paises Europeus em que não há partidos de extrema-direita - ainda quando temos problemas económicos e com a quantidade de imigrantes que temos.

30 de março de 2014 às 15:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem, as pessoas sabem o que realmente pensamos

«Ah, afinal sabem? Portanto, o facto de 99.5% dos Portugueses»

Outra imbecilidade do cisco. Quando eu disse que as pessoas sabem o que realmente pensamos referia-me à generalidade das pessoas da Europa - elas sabem o que os Nacionalistas querem, mesmo que os Nacionalistas o não possam dizer. Era disto que se estava a falar: os eleitores da FN, da SVP, do FPO, sabem que estes partidos são «racistas». Aliás, os donos do cisco não deixam que se não saiba, pois estão sempre a alertar contra o crescimento do «racismo e da xenofobia!!!!» quando estes partidos crescem, e dizem sem vergonha nenhuma que «a França está chocada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!» sempre que a FN alcança boas votações. :D




«O BNP declarou falência no início deste ano»

E para tua irritação... continua a existir.


«Apenas tem 1 euro-deputado, já que o outro saiu do BNP»

Pois, saiu e já fundou outro partido nacionalista, o BDP. A Máquina continua em funcionamento.


«Curiosamente, o UKIP é um partido a crescer»

E curiosamente já lhe chovem acusações de «racismo». E mesmo assim ganhou as eleições. :D


Aurora Dourada e o Svoboda é claramente mais radical que o BNP não deixa por isso de ganhar votos.

«Não confundas a árvore com a floresta. A Aurora Dourada, por ser radical como dizes, é muito frágil»

Ele vê-se, a fragilidade - voltou a aumentar a votação. E isto apesar das acusações, aldrabadas, de criminalidade. :D


anda há que tempos a jurar pela sua mãezinha que o PNR vai acabar, e vai acabar, e agora é que acaba,

«Concordo contigo. É ridículo falar no fim de um partido que nunca chegou a começar»

Pois, por nunca ter chegado a começar é que foi aumentando a votação de eleição e eleição, e por nunca ter chegado a começar é que te irritou tanto e tantas vezes te fez jurar pela mãezinha que «agora é que acaba!!!» Isto foi mesmo por nunca ter chegado a começar. Que faria se tivesse mesmo chegado a começar, já tinhas tido um ataque cardíaco. :D :D

1 de junho de 2014 às 15:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home