quarta-feira, março 26, 2014

CASO DE «RACISMO» NO REINO UNIDO - AUTÓCTONE DIZ A ALÓGENO QUE ESTE É ALÓGENO...

Fonte: http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2014/02/scotland-video-shows-shocking-racial.html
Em Glásgua, Escócia, um político de origem alógena, Humza Yousaf, militante do Partido Nacional Escocês (SNP), estava na rua a vender uma revista de gente sem abrigo - como parte de uma iniciativa a celebrar a Semana Internacional do Vendedor de Imprensa de Rua - quando um autóctone, Christopher Chisholm, lhe disse que não compraria tal publicação porque o dito político não era escocês.
Pode ver-se e ouvir-se aqui o sucedido:

https://www.youtube.com/watch?v=TGcogfvZW7U#t=33

O autóctone não ofendeu o dito alógeno, foi até educado. Limitou-se a dar a sua opinião em público, na sua própria terra. E por isso acabou por ser preso.
De notar que Yousaf, que é ministro governamental dos Negócios Estrangeiros e Desenvolvimento Internacional mas que não foi colocado no cargo que ocupa através de um método democrático, teve o descaramento de se apresentar como vítima de «racismo» só porque um indígena teve a coragem, pelos vistos ingénua, de dizer que o rei vai nu. Dizendo que até foi ameaçado pela postura do indígena, acrescentou: «Já me chamaram tudo o que possam imaginar por parte de gente como a Liga de Defesa Escocesa, mas de longe a pior coisa foi dizerem-me para voltar para a minha terra.»

Que grande crime, dizerem-lhe que uma terra estrangeira não é dele...

E bem pode jurar pela mãezinha que nasceu em solo escocês que isso de nada lhe vale - à gente nativa basta-lhe olhá-lo para de imediato o reconhecer como estranho à terra, porque etnicamente estranho ao Povo da terra.

Constata-se mais uma vez algo que eu já faço notar há anos, e que o autor do texto do link acima também diz - a «diversidade» étnica imposta por lei é incompatível com a Liberdade europeia. 


14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Yousaf, que é ministro governamental dos Negócios Estrangeiros e Desenvolvimento Internacional mas que não foi colocado no cargo que ocupa através de um método democrático" mas então a democracia permite metodos não democraticos?

26 de março de 2014 às 20:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas na democratica terra dele a democracia não permite a livre expressão ?

26 de março de 2014 às 20:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São as "liberdades" democráticas...

26 de março de 2014 às 20:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Alemanha corta apoios sociais a imigrantes

arabe turco africano brasileiro etc tudo bem , português espanhol italiano ou outro europeu ,ah isso é que não !mas somos ou não europeus ? isto não devia ser ao contrario?bela medida da democratica alemanha .

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/alemanha-corta-apoios-sociais-a-imigrantes-europeus

26 de março de 2014 às 20:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mulheres britânicas que viajam ao terceiro-mundo para fazerem turismo sexual estão a trazer HIV para o Reino Unido:


http://www.dailystormer.com/white-women-flying-around-the-world-to-have-sex-with-blacks-are-bringing-hiv-aids-back-to-the-uk/



“I came across a case recently where a married man and woman were both infected by HIV along with their two young children. Upon investigation it was revealed the woman had taken part in a humanitarian trip eight years earlier in sub Saharan Africa, having unprotected vaginal and anal sex with local men – infecting her husband a year later then subsequently infecting her two children through breast feeding.”






Que nojice mais degradante.... É disto que a escumalha anti-racista gosta.

26 de março de 2014 às 20:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mas então a democracia permite metodos não democraticos?»

Não é *a* Democracia, mas sim uma imperfeição, quando não uma falsificação, que impede o regime de ser adequadamente democrático.

26 de março de 2014 às 21:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«mas na democratica terra dele a democracia não permite a livre expressão ?»

Pelos vistos não - porque de facto a terra dele não é suficientemente democrática.

26 de março de 2014 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

estás a ficar apanhado com isso da democracia ! pareces aqueles politicos que passam a vida a dizer uma cassete , tudo o que está a acontecer é em democracia porra! seja bom ou mau ! isso do ah mas assim assado não é democracia uma porra , a democracia é o que temos caso contrario então se não é isto é uma utopia e vai para ao lado da utopia da comunagem , ideologia que não me lembro de te ver combater !

27 de março de 2014 às 17:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

É por esse tipo de reacções que se justifica, mais uma vez, que eu fale em Democracia, e mais, e mais, e mais, e mais, e ainda mais, e quando parecer que já é de mais, então é só preciso repetir mais umas vinte vezes a conversa da Democracia, antes de um período de pousio, para mais tarde retomar a mesmíssima conversa democrática. Não percebes que isto de democracia é uma obra sempre em construção, para que se torne cada vez menos imperfeita, na medida do possível. A Democracia não é um produto acabado, nem o poderia ser, mas sim algo que está a ser feito todos os dias, para o melhor e para o pior, exigindo para isso a constante vigilância, relativa, da parte da população, e será tanto melhor quanto mais consciência cívica tenham as pessoas.
Assim, existe Democracia? Alguma sim, existe.
Era melhor que não existisse nenhuma e que portantos' pá fôssemos nós a mandar? Isso é esperteza saloia que já não pega e cuja mentalidade só atrasa e dá mau nome ao Movimento.

28 de março de 2014 às 02:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a «diversidade» étnica imposta por lei é incompatível com a Liberdade europeia.

Sim, liberdade para perseguir, insultar e demoninizar pessoas pela sua etnia, orientação sexual, etc. Pelo contrário, a liberdade europeia começa com o princípio da expressão individual - e portanto, não há qualquer incompatibilidade com a diversidade: ela é o produto dessa liberdade.

"Não é *a* Democracia, mas sim uma imperfeição, quando não uma falsificação, que impede o regime de ser adequadamente democrático."

O Nacionalismo que vendes só se conseguiu vingar com o totalitarismo e com a morte e a miséria de milhões. Tu e a tua laia da suástica nojenta não dão lições de democracia a ninguém.

28 de março de 2014 às 14:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

lá está sobre a comunagem ...nada , começo a achar estranho !

28 de março de 2014 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Assim, existe Democracia? Alguma sim, existe.
Era melhor que não existisse nenhuma e que portantos' pá fôssemos nós a mandar? Isso é esperteza saloia que já não pega e cuja mentalidade só atrasa e dá mau nome ao Movimento."
já te disse que estás enganado na coisa , eu percebo isso do pá fôssemos nós a mandar , não se trata disso , vivemos em democracia (ponto)
mas não quer dizer que seja a melhor das coisas só pelo facto de se chamar "democracia", aceito a democracia , não sou obrigado a achar que tudo vai bem !
" isso é esperteza saloia dá mau nome ao movimento" percebo-te perfeitamente (ponto)

28 de março de 2014 às 17:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Até agora ainda ninguém apresentou nada melhor.

28 de março de 2014 às 20:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

a «diversidade» étnica imposta por lei é incompatível com a Liberdade europeia.

«Sim, liberdade para perseguir, insultar e demoninizar pessoas pela sua etnia,»

Sintomático - está-se a falar na liberdade absolutamente essencial e justa de na sua própria terra dizer a um alógeno «não és de cá, vai-te embora», e o anti-racista típico vem dizer que isso é «perseguir, insultar e demonizar pela sua etnia». Ora aqui está uma demonstração do mais claro fanatismo, fanatismo este que quando imposto por lei é de facto inimigo da Liberdade, como este anónimo agora provou. Para ele, exercer um direito absolutamente básico de autóctone é «perseguir, insultar e demonizar».
Antirras destes são pois, não apenas inimigos da salvaguarda da identidade étnica e do direito autóctone ao território, mas também, note-se, inimigos declarados da liberdade do autóctone.

Para imundice desta não há pois meio-termo - tem de ser combatida à força toda, que isto nem sequer é humano, antes se situa ao nível da infra-humanização.



«Pelo contrário, a liberdade europeia começa com o princípio da expressão individual - e portanto, não há qualquer incompatibilidade com a diversidade:»

Há sim, a partir do momento em que a imposição dessa diversidade implica a limitação da liberdade individual do autóctone, e há, também, quando essa diversidade ameaça, mercê da sua natureza civilizacional concreta, a liberdade do autóctone europeu, como é o caso quando a presença significativa de muçulmanos faz perigar a integridade física dos Europeus que contra o Islão se pronunciem.

E há ainda, no actual contexto, uma terceira razão para que se verifique essa incompatibilidade entre a diversidade e a liberdade - quando a presença étnica notória de alógenos com poder de voto e que provavelmente votem em partidos pró-imigração faz com que os votos dos autóctones nas forças nacionalistas percam poder. Isto então constitui uma subversão e falsificação da Democracia, o que afecta obviamente a liberdade: a liberdade que o autóctone tem de eleger quem quiser sem haver aí intervenção de interesses alógenos.



Não é a Democcracia, mas sim uma imperfeição, quando não uma falsificação, que impede o regime de ser adequadamente democrático."

«O Nacionalismo que vendes só se conseguiu vingar com o totalitarismo»

O Nacionalismo que promovo está a conseguir vingar pela via democrática - e é isso que assusta os teus donos e seus lacaios, entre os quais tu. E por isso os teus donos querem fazer pela secretaria - com proibições de ideologia, com perseguições políticas e com imigração maciça de gente que votará contra os Nacionalistas - o que têm medo de não conseguirem fazer nas urnas de voto. Isso é, de facto, falsificação da Democracia, e é por isso que eu dou, todos os dias, lições à merda infra-humana que representas. E se houver justiça no Destino, a escumalha da vossa laia há-de pagar caro, e com juros, por ser a merda que é.

28 de março de 2014 às 20:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home