quarta-feira, março 26, 2014

CRIMINOLOGISTA SUECO ADMITE - IMIGRANTES ESTÃO PROVAVELMENTE ALTAMENTE REPRESENTADOS NOS CASOS DE VIOLAÇÃO

Fonte: http://www.islamversuseurope.blogspot.pt/2014/03/sweden-immigrants-overrepresented-in.html
Fonte original: http://www.friatider.se/jerzy-sarnecki-invandrare-valdtar-mer
Na Suécia, um criminologista, Jerzy Sarnecky, afirma que «há poderosas razões» para assumir que os imigrantes estejam sobre-representados em casos de violação. Fez esta declaração num programa de rádio intitulado «Granskning Sverige», e como que se apressou a dizer que essa desproporção se devia, entre outras coisas, a diferenças de classe... «Penso que há razões muito fortes para supor que os imigrantes estão sobre-representados no número de violações cometidas na Suécia» (...) (devido a) «classe social» e «condições de vida, num sentido mais lato».
Quando depois lhe perguntaram porque é que nesse caso os casos de violação não se tornaram menos frequentes, acompanhando o facto de as diferenças de classe se terem atenuado, respondeu que uma das razões poderia ser o facto de as mulheres terem agora uma vida mais exteriorizada em termos de entretenimento do que antes: «Quando as mulheres não participavam do mesmo modo na vida dos divertimentos e ficavam muito mais tempo em casa havia menos hipóteses de serem sujeitas a violação.»

Ora o criminologista não diz que imigrantes serão esses, mas este artigo aqui já em 2005 denunciava o que o criminologista do regime agora reconhece, mas com mais dados...
http://fjordman.blogspot.pt/2005/12/immigrant-rape-wave-in-sweden.html
Ou seja, os imigrantes que mais violam na Suécia... são de origem não europeia e credo muçulmano. Foi essa parte que o dito criminologista se esqueceu de dizer. E, sintomaticamente, essa gente tem de facto muito desprezo pelas suecas e outras ocidentais que se conduzam com demasiada liberdade...

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, então os muslos também têm demasiada liberdade para cometer crimes e violações...

26 de março de 2014 às 01:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/jornal-belga-compara-obama-a-macaco-e-pede-desculpa

26 de março de 2014 às 13:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.euronews.com/2014/03/26/eslovaquia-extrema-direita-em-extrema-ascencao/

26 de março de 2014 às 14:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Pois, então os muslos também têm demasiada liberdade para cometer crimes e violações»

Não, isso é violação da liberdade alheia.

26 de março de 2014 às 17:45:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Pois, então os muslos também têm demasiada liberdade para cometer crimes e violações...»

Olha mais um que ainda não percebeu que a liberdade de uns acaba onde começa a liberdade dos outros.

26 de março de 2014 às 17:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

São como delinquentes crónicos, só percebem a linguagem da força, por isso só respeitam o que lhes seja imposto pela força. Falta-lhes por completo a mais elementar noção de respeito pelo espaço alheio. E como não podem entender esta noção, acham que o melhor é acabar com a liberdade toda de todos e acabou, assim é mais simples para eles...

26 de março de 2014 às 21:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...


Ah sim percebo, mas então os alógenos também têm direito de escolher permanecer na Europa, e os Europeus não tem direito de mandá-los embora por si só, pois logo estariam a "violar" onde "começa a liberdade" dos imigrantes. Percebo.

27 de março de 2014 às 19:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

Percebes mal, para não variar. Os imigrantes não têm direito algum de estar em solo europeu se os Europeus não os deixarem estar em solo europeu. O direito aqui é dos Europeus, que estão na sua própria terra, e por isso mesmo têm todo o direito a mandar embora quem não é natural herdeiro desta terra.

De facto, ó Afonso, com militantes que não percebem o óbvio não se fará grande coisa... é que não têm mesmo noção nenhuma nenhuma nenhuma do que sejam direitos e liberdades. Melhor será mesmo que fiquem de parte...

27 de março de 2014 às 20:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Melhor será mesmo que fiquem de parte..."

mas afinal democracia não são todos importantes e iguais no voto? Queres por alguns fora. .

para quando dás a cara pelo PNR e vais a votos, isto de falar pelo pc frases feitas já deu o que tinha a dar.

ala peito, mostra o que vales

quero ver o que vales em debates!
quero ver toda essa eloquência a destruir os adversários!

ass:vasco

28 de março de 2014 às 04:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigadinho pelo voto de confiança... mas sabes, os debates não são quando a gente quer, e não vai ao debate quem quer, isso escolhe-se dentro dos partidos...

De resto, aqui já digo o que penso, e não é por frases feitas, aliás, é bem mais provável que se usem frases feitas num debate do que em blogues desta natureza.

Quanto a querer pôr alguns fora, bem, eu comentei que era bom que alguns ficassem de fora, até já aconselhei alguns a ficarem de fora, mas não disse que alguns deviam mesmo ser postos fora devido às suas ideias... e aliás, fora de quê? Partidos há muitos. Numa sociedade democrática há espaço para todos, o que não significa que em todos os partidos haja espaço para todos. É aliás por haver Democracia que podem existir diversos partidos para diferentes grupos de pessoas. Ora quem está a participar em Democracia e dela não gosta, não lhe faz falta nenhuma, melhor é portanto que fique de fora. Mas isto sou eu a dizer que é melhor que fiquem de fora, não sou eu a dizer que deveriam ser postos fora da Democracia.

Enfim, detalhes que te escaparam ao entendimento.

29 de março de 2014 às 09:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"mas não disse que alguns deviam mesmo ser postos fora devido às suas ideias"



Bem, super-bem faz a Marine Le Pen em pôr-vos ao largo, que vocês não fazem falta nenhuma

http://gladio.blogspot.pt/2013/11/como-e-estar-permanentemente-em-risco.html



...Bem faz a Marine Le Pen que vos põe à margem...

6 de Fevereiro de 2014 às 19:56:00

http://gladio.blogspot.pt/2014/02/bancos-europeus-ja-enveredam-pelo.html


Bem faz Marine Le Pen em espetar com eles à margem...

21 de Fevereiro de 2014 às 19:10:00

http://gladio.blogspot.pt/2014/02/na-suica-dirigente-partidario-portugues.html




Bem faz a Marine Le Pen que os põe a todos ao largo e acabou

22 de Janeiro de 2014 às 17:12:00

http://gladio.blogspot.pt/2014/01/jornal-o-diabo-portugal-ficou-pior-com.html

29 de março de 2014 às 23:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ora quem está a participar em Democracia e dela não gosta, não lhe faz falta nenhuma, melhor é portanto que fique de fora."


democracia não é só a fase eleitoral.
qualquer movimento nacionalista (exclui farsas como a FN,PVV e outros) que esteja a "comer" eleitoralmente o espaço à escumalha democrática/liberal/marxista, por mim tudo bem.
não lamento nada isso.

agora daí a querer promover e impôr a aceitação da democracia como um sistema muito bom, justo, maravilhoso ou o melhor que existe, já é demais.

daí a injuriar e vilificar todos os que expõem a democracia como a Matrix e a ditadura que de facto é, já é demais.

democracia não é só processo eleitoral, não é só propaganda e campanhas nas ruas.

é também o que se está a passar no parlamento todos os dias, é os políticos corruptos, os partidos corruptos, as fundações corruptas, as censuras, as sociedades secretas, a governação, o desemprego e a miséria, etc, etc

dizer que é possível levar um partido nacionalista ao poder e depois manter o sistema que se chama democracia tal e qual como ele é agora, das duas uma:
- ou é utopia lírica e ingénua
- ou então é farsa e gato por lebre como a FN

depois de atingido o poder, é preciso acabar com o cancro parlamentar.
se o poder é atingido por via militar ou por via eleitoral, para mim tanto faz.
não sou eu que vou criticar o sucesso eleitoral de partidos nacionalistas MESMO nacionalistas, tipo Aurora Dourada, BNP e outros...

não contem é comigo para dizer que a democracia é um bom sistema, só porque vários partidos nacionalistas (e outros que nem isso são) estão a crescer e a ganhar terreno, porque democracia não é só isso, nem sobretudo isso.

29 de março de 2014 às 23:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Ora quem está a participar em Democracia e dela não gosta, não lhe faz falta nenhuma, melhor é portanto que fique de fora."

«democracia não é só a fase eleitoral»

Pois, mas sem fase eleitoral não há Democracia tal como se entende actualmente. E, sintomaticamente, ninguém foi ainda capaz de propôr uma alternativa mais democrática do que o processo eleitoral. São capazes de tecer grandes, enfadonhos e inúteis comentários sobre os males dos actuais sistemas políticos apontando o dedo à Democracia, mas quando se lhes pergunta, de frente, qual é a alternativa, cof cof, largam uma ou duas tretas lacónicas, do tipo «o governo dos mais dotados» e depois desviam a conversa.



«qualquer movimento nacionalista (exclui farsas como a FN,PVV e outros)»

Não, não se exclui a FN, que esse é o movimento nacionalista de maior sucesso actualmente.



«que esteja a "comer" eleitoralmente o espaço à escumalha democrática/liberal/marxista, por mim tudo bem»

Pois, mas isso só se faz quando as pessoas trabalham a sério no processo democrático, não quando o desprezam e «deixam» simplesmente que aconteça.


agora daí a querer promover e impôr a aceitação da democracia como um sistema muito bom, justo, maravilhoso ou o melhor que existe, já»

Demais, e já a meter nojo, é estar sempre a dizer que isso não serve mas depois não ser capaz de apresentar nenhuma alternativa de jeito.


«democracia não é só processo eleitoral, não é só propaganda e campanhas nas ruas. é também o que se está a passar no parlamento todos os dias, é os políticos corruptos, os partidos corruptos,»

Políticos corruptos existem em toda a parte. Em Democracia há menos disso do que noutros sistemas, precisamente porque quanto mais democrática é a sociedade mais permite o controlo e a vigilância sobre a corrupção.


«s fundações corruptas, as censuras, as sociedades secretas,»

Outra treta. Sociedades secretas sempre houve. A Democracia é precisamente o contrário disso, uma vez que em Democracia manda a população, abertamente, em sistema de sufrágio universal, e quanto mais democrática for uma sociedade, menos poder terão aí quaisquer elites secretas, que mandem à revelia da vontade popular.

29 de março de 2014 às 23:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Anónimo Anónimo disse...
"mas não disse que alguns deviam mesmo ser postos fora devido às suas ideias"



Bem, super-bem faz a Marine Le Pen em pôr-vos ao largo, que vocês não fazem falta nenhuma

http://gladio.blogspot.pt/2013/11/como-e-estar-permanentemente-em-risco.html



...Bem faz a Marine Le Pen que vos põe à margem...

6 de Fevereiro de 2014 às 19:56:00

http://gladio.blogspot.pt/2014/02/bancos-europeus-ja-enveredam-pelo.html


Bem faz Marine Le Pen em espetar com eles à margem...

21 de Fevereiro de 2014 às 19:10:00

http://gladio.blogspot.pt/2014/02/na-suica-dirigente-partidario-portugues.html




Bem faz a Marine Le Pen que os põe a todos ao largo e acabou

22 de Janeiro de 2014 às 17:12:00

http://gladio.blogspot.pt/2014/01/jornal-o-diabo-portugal-ficou-pior-com.html

29 de Março de 2014 às 23:27:00 WET Eliminar


Pois, mais uma vez faltou o detalhezito final:

não sou eu a dizer que deveriam ser postos fora da Democracia.

Ou seja, Marine Le Pen faz bem em pô-los de lado, não significando isso que os está a expulsar da Democracia.

É tal coisa, esta malta não se dá bem nem com os detalhes nem sequer com a honestidade intelectual.

30 de março de 2014 às 00:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«dizer que é possível levar um partido nacionalista ao poder e depois manter o sistema que se chama democracia tal e qual como ele é agora, das duas uma:
- ou é utopia lírica e ingénua
- ou então é farsa e gato por lebre como a FN

depois de atingido o poder, é preciso acabar com o cancro parlamentar.»

Para o substituir por... isso é que a tropa anti-democrática não explica, em vez disso cala-se, sem ser nunca capaz, nem por uma só vez, de apresentar uma alternativa séria ao «cancro parlamentar».

De resto, estar a identificar a Democracia com vícios anti-democráticos que no seu seio existam e querer usar isso como pretexto para acabar com a Democracia, é, desde logo, um processo intelectual notoriamente incoerente e desonesto.

30 de março de 2014 às 00:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home