quarta-feira, fevereiro 12, 2014

EM FRANÇA - FORÇA NACIONALISTA CONSIDERA REFERENDO SUÍÇO CONTRA A IMINVASÃO COMO EXEMPLO CONTRA A ELITE REINANTE

Agradecimentos ao 1143 por ter aqui trazido esta notícia: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3677427
A Frente Nacional, principal partido da extrema-direita francesa, saudou "a lucidez do povo suíço" após a vitória do "Sim" no referendo contra "a imigração em massa".
O referendo "marca um ponto de viragem positivo contra os dogmas destrutivos do 'sem fronteirismo mundial'", congratulou-se em comunicado o partido presidido por Marine Le Pen.
"É também uma vitória clara do povo suíço contra as suas elites, a tecnoestrutura da União Europeia e a intelectualidade que não poupa nenhum país da Europa", acrescenta a Frente Nacional.
O partido diz ainda que "a vitória da Suíça vai fortalecer os franceses quanto à sua vontade de parar a imigração em massa e recuperar o controlo das suas fronteiras face à União Europeia".
O referendo "deve servir como um exemplo" para as "velhas" democracias "esclerosadas" que "não se atrevem a dar voz ao povo", conclui a Frente Nacional, reafirmando o seu compromisso de "um verdadeiro referendo de iniciativa popular" em França.
Os suíços decidiram, em referendo, limitar a entrada de cidadãos de países da União Europeia (UE) no seu mercado laboral, através da instituição de quotas anuais que devem aplicar-se daqui a três anos.

Porque, em matéria de imigração, a elite reinante no Ocidente quer uma coisa, o povo quer outra. E quanto mais a vontade popular se exercer, mais o Nacionalismo terá poder e mais os nacionalistas levarão a sua avante.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Estado vai dar maior liberdade às escolas com contrato de autonomia o que lhes permitirá criar novas disciplinas:

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3683215


Já estou a imaginar que tipo de disciplinas surgirão...

12 de fevereiro de 2014 às 19:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home