quarta-feira, dezembro 04, 2013

PROIBIÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE NOVAS MESQUITAS EM MOSCOVO

Fontes: 
Na capital do maior país branco do mundo passa a ser ilegal erigir novos templos muçulmanos.
As actuais quatro mesquitas de Moscovo estão a abarrotar de gente nos dias sagrados do Islão. Mas o presidente da câmara, Sergei Sobyanin declarou já que não mais se construirão mesquitas na cidade, para além daquela que já está a ser feita, uma vez que as ditas são usadas pelos trabalhadores imigrantes, os quais constituem, diz, entre sessenta e setenta por cento dos adoradores muçulmanos na área.
Há cerca de dois milhões de imigrantes e mais dois milhões de residentes muçulmanos. Nenhuma das actuais mesquitas alberga mais de dez mil pessoas. 
O militante muçulmano Geydar Dzhemal afirma que as autoridades russas desde há muito tentam impedir a construção de novas mesquitas.
Numa entrevista concedida em Fevereiro à Ekho Moskvi, rádio independente, Sobyanin deixou claro que já há problemas que bastem com os alógenos em Moscovo: «os moscovitas estão a ficar irritados com as gentes que falam línguas diferentes, têm costumes diferentes e assumem um comportamento agressivo. Isto não é uma questão puramente étnica, mas está ligada a certas características étnicas

Este povinho é lixado, sempre a constituir obstáculo aos desígnios mundialistas de quem quer provocar salganhada etno-civilizacional a todo o custo...

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/feministas-argentinas-em-topless-atacam-homens-catolicos


Então não comentas isto, bruxo?

4 de dezembro de 2013 às 22:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_12_04/india-anuncia-testes-de-submarino-nuclear-de-fabrico-nacional-0722/

4 de dezembro de 2013 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pi é um blog judeu na Alemanha que a anos e diariamente promove o ódio contra os muçulmanos . talves a judia angela kasner (merkel) poderia olhar para o rabo do próprio povo e so ao menos uma vez mostrar que é imparcial

5 de dezembro de 2013 às 11:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.publico.pt/mundo/noticia/policia-alema-desenvolve-aplicacao-para-identificar-musica-neonazi-1615173

Polícia alemã desenvolve aplicação para identificar música neonazi

«A música é uma das maiores armas de recrutamento de jovens para grupos neonazis na Alemanha, e para fazer diminuir o seu uso entre os neonazis, a polícia do estado federado da Saxónia desenvolveu uma aplicação para que os agentes possam rapidamente identificar se uma música está na lista das que têm letras neonazis ou racistas, um sistema semelhante ao Shazam que, depois de gravar alguns segundos de uma canção, identifica nome do tema e autor.

A polícia regional do estado do Leste alemão – um dos dois estados federados em que o partido de extrema-direita NPD tem deputados no parlamento – sublinha a vantagem de poder "poupar recursos e permitir identificações muito rápidas" de algumas músicas. No ano passado, 79 temas com letras que glorificam o nazismo ou racistas foram incluídos numa lista de um organismo de supervisão de media prejudiciais a menores (e que têm restrições à sua venda, e não podem ser acessíveis a menores de 18 anos), diz a revista Der Spiegel. A lista tem um total de 1090 músicas, diz o diário britânico The Guardian.»

...

5 de dezembro de 2013 às 18:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Então não comentas isto, bruxo?»

Comento sim senhor, eu é que não sabia disso.
Ora então cá vai:

Ai que horror, aquelas p... p... puuuttaassssssssssssssssss do demoo!!!!!!!!!!! a fazerem coisas daquelas, a assassinare... não, a espanc... nem por isso, estavam era a esfregar ma... mam... mam... mamas!!! na cara dos valorosos machos católicos, e a pintar-lhes tão devotas e martirizadas fuças! ui que pecado e horror!, a degradação!, o drama!, a tragédia!... Do que elas precisavam sei eu do que era, a ditadura militar faz lá lá muita faltinha faz faz, e mais o Pinochet, o Franco e pelo menos um Salazar em cada esquina, assim é que isto lá ia!!!... E os bons católicos que ali aguentaram estoicamente toda aquela sanguinária barbárie tinham era de ser canonizados e entretanto deviam ser inscritos num programa de educação escolar para irem contar a sua experiência na Defesa da Fé Católica Apostólica «Romana»!!! em todas as escolas públicas!!!!!!!

Que tal, ó beato? Gostaste? Dá-me a merda da tua sincera opinião e entretanto chupa bem chupado que vai com molho.

5 de dezembro de 2013 às 19:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ilustres judeus portugueses que vingaram na Rússia

Ainda hoje se pode encontrar entre judeus russos apelidos como Portugal, Portugalov, Devier (de Vieira) e Dacosta (da Costa).

Entre os que viveram na Rússia e fizeram brilhantes carreiras, podemos citar António Vieira, primeiro chefe da polícia de São Petersburgo; António Ribeiro Sanches, médico de vários czares russos, e João da Costa, bobo da corte de vários senhores da Rússia.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_12_05/Ilustres-judeus-portugueses-que-vingaram-na-R-ssia-6961/

5 de dezembro de 2013 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto os Tontos dos Ucranianos fazem arruaças para entraraem na falida União Europeia , os seus Irmãos Eslavos prosperam e eriqueçem. Será que ninguem diz a estes Ucranianos para terem juizo , será que as noticias sobre a falência de alguns estados da União Europeia ( Portugal. Grecia , Malta , Chipre , Roménia , Bulgaria entre outros..) não chega aos ouvidos dos Ucranianos ?


Os russos estão dispostos a gastar cada vez mais com prendas de Ano Novo. Segundo estimativas de especialistas, suas despesas com prendas, refeições festivas e divertimentos crescerão este ano 13 por cento.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_12_05/Para-festejar-passagem-de-Ano-Novo-os-russos-nao-olham-a-despesas-0069/

5 de dezembro de 2013 às 20:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A União Europeia treme com o crescimento do poder economico Russo na Europa

A Comissão Europeia declarou ao consórcio russo Gazprom que o gasoduto South Stream não poderá ser acionado na Europa até que o consórcio comece a respeitar as leis europeias no domínio da energia.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_12_05/Comiss-o-Europeia-amea-ou-proibir-South-Stream-4065/

5 de dezembro de 2013 às 20:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_12_05/Um-em-cada-quatro-portugueses-em-risco-de-pobreza-em-linha-com-UE-8359/

5 de dezembro de 2013 às 23:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...


"Ai que horror, aquelas p... p... puuuttaassssssssssssssssss do demoo!!!!!!!!!!! a fazerem coisas daquelas, a assassinare... não, a espanc... nem por isso, estavam era a esfregar ma... mam... mam... mamas!!! na cara dos valorosos machos católicos, e a pintar-lhes tão devotas e martirizadas fuças! ui que pecado e horror!, a degradação!, o drama!, a tragédia!... Do que elas precisavam sei eu do que era, a ditadura militar faz lá lá muita faltinha faz faz, e mais o Pinochet, o Franco e pelo menos um Salazar em cada esquina, assim é que isto lá ia!!!... E os bons católicos que ali aguentaram estoicamente toda aquela sanguinária barbárie tinham era de ser canonizados e entretanto deviam ser inscritos num programa de educação escolar para irem contar a sua experiência na Defesa da Fé Católica Apostólica «Romana»!!! em todas as escolas públicas!!!!!!!"


Claro, pois se fosse o contrário, menos que isso era "machismo!", "opressão cristã!", "inquisição!!", "estupro!!". Hehehe. Mas isto chupas sem molho e caladinho.

6 de dezembro de 2013 às 03:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Presumo então que estás do lado das putas feministas...

Uma coisa é certa ó caturo burro: Portugal sempre foi e sempre será uma nação católica..

6 de dezembro de 2013 às 12:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Várias coisas são certas, beato podre de raiva impotente (e burro que nem um cepo:
- a Argentina também é católica e mesmo assim levam com as feministas no focinho que até fez faísca;
- Portugal tem sido dominado pelo Catolicismo, por imposição da Igreja, mas já deixou de ser um país oficialmente católico (aguenta) e cada vez o é menos, já que as igrejas estão a fechar;
- que seja o país católico ou não, isso não tem sido impedimento determinante para que todos os vossos horrores se concretizem (legalização do aborto, do casamento homossexual e está na calha a eutanásia).

E agora sim, é que chupas com molho, aliás, já nem é molho é vários molhos, como os do bife na pedra, força nisso.

7 de dezembro de 2013 às 17:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Claro, pois se fosse o contrário, menos que isso era "machismo!", "opressão cristã!", "inquisição!!",»

Pois pois, se fosse ao contrário era assim e assado!! e dizias assim e frito e cozido!!, buáááááá, pois pois, e depois a gente é que somos os maus, buáááá, as putas fizeram troça da gente e a gente não as pode matar na fogueira, buáááááá...

E assim sucessivamente, já se sabe como é. :P

7 de dezembro de 2013 às 17:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

foda-se, nem putas feministas nem católicos.
que dicotomia mais estúpida, essa de obrigarem as pessoas a decidirem-se por uns ou outros.
são os dois um bando de rídiculos e montes de merda.

aliás, que moral tem um bando de pedófilos para vir criticar as putas?

morte à dicotomia feministas vs beatos. fora com isso!

9 de dezembro de 2013 às 18:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home