POLÍCIA DETÉM INDIVÍDUO QUE LEVAVA EXPLOSIVOS PARA MOSCOVO
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3496616&seccao=Europa
A polícia russa deteve, esta quinta-feira, um homem que transportava 800 gramas de explosivos e uma granada de mão a bordo de um autocarro de passageiros com destino a Moscovo, informou hoje o Ministério do Interior da Rússia.
O homem, de 30 anos, foi detido a cerca de 1.400 quilómetros a sudeste da capital russa, indicou um porta-voz do ministério, citado pelas agências de notícias russas, acrescentando que o autocarro estabelecia a ligação entre Neftekumsk e Moscovo.
A identidade do detido, que tinha na sua posse carregamentos de TNT (trinitrotolueno), com um peso total de 800 gramas, e uma granada de mão F-1, não foi, porém, revelada.
A detenção ocorre quatro dias depois do atentado terrorista suicida perpetrado contra um autocarro de passageiros na cidade de Volgogrado (antiga Estalinegrado), no sul da Rússia, que causou seis mortos e 55 feridos.
Porque será que a identidade do moço não é revelada... terá a ver com a sua etnia ou talvez com a sua religião, eventualmente a muçulmana?... Estamos sem saber...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home