NA SUÍÇA - MAIORIA DO POVO É CONTRA A IMINVASÃO
Uma maioria de suíços é favorável ao fim da "imigração em massa", questão que será votada a 9 de Fevereiro de 2014, de acordo com uma sondagem realizada pelo Instituto Isopublic através da Internet.
Se a votação ocorresse no domingo, a iniciativa popular do partido UDC (direita populista) seria aprovada com 52 %votos, enquanto 40% votariam contra. Segundo o instituto, a margem de erro da sondagem é de 4,2 por cento.
A iniciativa do UDC pede a reintrodução de limites anuais à imigração, assim como a determinação de contingentes para as autorizações de residência para que os suíços tenham prioridade no mercado de trabalho. Os limites anuais foram eliminados em 2007.
No entanto, em Abril último, o Governo suíço decidiu manter durante mais um ano as restrições à entrada de imigrantes da Europa central e oriental, tendo alargado esta medida a todos os cidadãos de países da União Europeia em maio.
O Conselho Federal decidiu activar uma cláusula de salvaguarda prevista no acordo sobre livre circulação de pessoas assinado com a União Europeia (UE) em 2002.
Porque só mesmo a malta das elites político-culturais dominantes é que quer a imigração em massa.
O povo, seja o da Suíça ou de qualquer outro país europeu, não quer ver a sua terra a ficar pejada de gente de fora.
Assim se constata, mais flagrantemente do que é costume, que em matéria de imigração a elite quer uma coisa e o povo quer outra.
E, na política, só as forças nacionalistas querem o mesmo que o povo. Por isso mesmo é que quanto mais os Nacionalistas falam em discurso directo ao povo, mais o povo vota nos Nacionalistas. ´
A Democracia conduz destarte o Nacionalismo ao poder, a médio ou a longo prazo.
E a elite reinante sabe-o, por isso mesmo é que tudo faz para aniquilar, por via da lei, o Nacionalismo politicamente organizado.
6 Comments:
E o que é que o Socialista e Campeão da democracia , Srº Drº Manuel Alegre, tem a dizer sobre a Ascenção da Marine Le Pen na vida politica Francesa.Ele diz que a culpa é da "moleza" e que a Europa vai cair em más mãos ( como se ela tivesse entregue em boas mãos ), os Maçons andam assustados. A partir do minuto 03:00
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodanoite/2013/10/24/manuel-alegre-na-edicao-da-noite
A nova Joana D`Arque da França não utiliza o politicamente correcto sempre que é necessário defender a França e os Franceses :
A presidente da Frente Nacional (extrema-direita), Marine Le Pen, pediu nesta segunda-feira a demissão do Presidente francês, François Hollande, que acusa de ter "humilhado" a França devido à forma como lidou com o caso da imigrante ilegal de 15 anos Leonarda Dibrani, que foi expulsa e, depois, convidada a regressar ao país.
"O primeiro a demitir-se não deve ser Manuel Valls [ministro do Interior]. É evidentemente o Presidente da República que humilhou a França de tal maneira que deixou de ter qualquer autoridade", disse Le Pen à estação de rádio France 2....“Vimos perfeitamente a fraqueza desta personagem [Hollande] que, pressionado por alguns estudantes de esquerda, decidiu violar não apenas as decisões administrativas, mas também a lei", disse Marine Le Pen."
http://www.publico.pt/mundo/noticia/lider-da-extremadireita-francesa-exige-demissao-de-hollande-devido-a-caso-leonarda-1609814
E aos poucos vai-se desindustrializando a Europa , vai-se a esvaziando-a das grandes fabricas de metalurgia , siderurgia e alta tecnologia. Pobre França , pobre Europa.
A cólera tomou conta dos trabalhadores da Peugeot-Citroën em Aulnay-sous-Bois, na região de Paris: Esta sexta-feira, saiu da linha de produção o último carro, um Citroën C3. A fábrica fechou as portas, um ano depois deste fecho ter sido anunciado
http://pt.euronews.com/2013/10/25/citroen-fecha-fabrica-na-regiao-de-paris/
Suécia em declino económico . Pobre Suecia , pobre Europa.
http://pt.euronews.com/2013/10/25/volvo-e-electrolux-cortam-pessoal/
Desemprego recorde em França, após uma forte subida no mês de setembro. Pobre França , pobre Europa
http://pt.euronews.com/2013/10/24/desemprego-recorde-em-franca/
O Tribunal Criminal Central de Londres condenou o ucraniano Pavel Lapshin à prisão perpétua, com a impossibilidade de recorrer da sentença durante 40 anos
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_10_25/extremista-ucraniano-em-londres-condenado-a-prisao-perpetua-4920/
Enviar um comentário
<< Home