terça-feira, setembro 24, 2013

«NÃO ABANDONAREI A FÉ DOS MEUS ANCESTRAIS»

A lendária Sigrid Storråda ou Sigrid a Orgulhosa, filha do rei da Suécia, foi em 998 levada a casar-se com o rei norueguês Olaf Trygvasson. Mas recusou o matrimónio porque o monarca norueguês exigia a sua conversão ao Cristianismo. E disse-o claramente a Trygvasson, frente a frente:
 «Não irei abandonar a fé que os meus antepassados mantiveram antes de mim.»
O norueguês, enraivecido, bateu-lhe. A resposta de Sigrid foi calma e altaneira: «Isto que fizeste poderá um dia causar a tua queda».

Trygvasson, que fora pagão, e se tornara famoso por ter saqueado Londres em 994, queimando nesse ataque a ponte de Londres (que originou uma rima infantil da cultura popular inglesa), converteu-se a dada altura ao Cristianismo, construiu a primeira igreja da Noruega e passou a empreender uma espécie de guerra santa em nome do Crucificado, campanha de terror e massacres destinada a destruir a religião dos seus ancestrais e do seu Povo: numa ocasião, forçou um compatriota seu a engolir uma víbora pelo facto de recusar o culto do Judeu Morto, tendo depois oferecido as terras da vítima à Igreja, deixando a família do assassinado na miséria; noutro episódio, colocou uma taça com brasas no estômago doutro resistente à nova ordem cristã até que as entranhas do pagão rebentaram. Chacinou além disso centenas de homens e mulheres por realizarem o festival de Ostara (festa pagã nórdica equivalente à Páscoa e donde deriva o inglês «Easter»). E cortou a língua do rei anterior, Guthroth, por se pronunciar contra a tirania do novo rei cristão.
Converteu a Islândia ao Cristianismo - com base na chantageme no cerco asfixiante. Os seus missionários falharam na missão de converter os Islandeses ao culto do Judeu Morto, um deles até foi declarado fora da lei em solo islandês por ter andado a destruir santuários e estátuas de Deuses. Trygvasson recorreu então a métodos político-económicos: proibiu o acesso de marinheiros islandeses aos portos noruegueses, o que prejudicou o principal comércio islandês, e tomou como reféns sob ameaça de morte vários islandeses que viviam na Noruega, entre os quais se contavam filhos de alguns dos principais líderes da Islândia.
Os actuais asatruar (adoradores dos Deuses nórdicos) chamam-lhe «Olaf o Traidor».

Sigrid conseguiu sempre evitar o casamento com tal criatura, ao mesmo tempo que criou uma coligação dos inimigos do seu pretenso esposo. Logrou assim mover a Suécia e a Dinamarca contra a Noruega.
E no dia 9 de Setembro do ano 1000, a altiva rainha obteve a vingança que prometera: as forças cristãs de Olav Trygvasson foram batidas pela aliança sueco-dinamarquesa na batalha naval de Svolder, que representou um grande revés para o Cristianismo no extremo norte europeu.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Começou a caça ás bruxas na Grécia:

O comando da instituição anunciou a demissão dos dois diretores regionais da polícia no sul e no centro do país. Também abriu uma investigação sobre os eventuais laços entre policiais e a Aurora Dourada.


http://www.swissinfo.ch/por/internacional_afp/Dois_generais_da_policia_grega_renunciam%20_investigam_lacos_com_Aurora_Dourada_.html?cid=36964642

24 de setembro de 2013 às 12:46:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Sigrid conseguiu sempre evitar o casamento com tal criatura, ao mesmo tempo que criou uma coligação dos inimigos do seu pretenso esposo.»

Resta saber quantas Sigrids da actualidade conseguirão evitar casar com o seus pretensos maridos islâmicos...

24 de setembro de 2013 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«No entanto, o que salta à vista neste ataque é o carácter multinacional dos islamitas radicais do Al Shabaat. Entre eles estarão cidadãos somalis, finlandeses, suecos, britânicos e norte-americanos.»

http://ntpinto.wordpress.com/2013/09/24/os-americanos-que-lutam-pela-jihad-na-somalia-e-no-quenia/

25 de setembro de 2013 às 07:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

EUA têm tecnologias para influenciar clima da Rússia


http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_25/EUA-t-m-tecnologias-para-influenciar-clima-da-R-ssia-7852/

25 de setembro de 2013 às 13:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A crise econômica pressagia o nazismo, concluem peritos, analisando acontecimentos na Grécia. Os ânimos nacionalistas crescem naquele país a partir de 2008. E só o assassinato de um grego antinazista por partidários do partido de extrema-direita parlamentar Aurora Dourada obrigou a sociedade a refletir sobre os acontecimentos decorridos.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_09_25/Neonazismo-amea-a-a-Gr-cia-3832/

25 de setembro de 2013 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

China aluga na Ucrânia território quase do tamanho de Hong Kong


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/china-aluga-na-ucrania-territorio-quase-do-tamanho-de-hong-kong=f832109#ixzz2fuxds2w2

25 de setembro de 2013 às 16:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes políticos Ucranianos para alem de querem que a Ucrania passe a ser membro da União Europeia , membros da NATO , agora cedem uma parte do seu território sagrado ao " gigante-Amarelo ". Os Ucranianos que abram os olhos pois o seu pais está tomado por traidores mundialistas.

A China aumentou o território em 100 mil hectares para desenvolver um projeto de exploração agrícola. O território foi alugado à Ucrânia, pelo período de 50 anos, e o negócio contempla a possibilidade de aumentar a área até aos três milhões de hectares.


http://www.ptjornal.com/2013092518375/geral/mundo/china-esta-maior-apos-alugar-um-territorio-na-ucrania.html

25 de setembro de 2013 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os ciganos de etnia roma têm um estilo de vida oposto à maneira de viver dos franceses, disse o ministro do Interior da França, Manuel Valls. A autoridade também afirmou que eles devem voltar para a Romênia ou para a Bulgária.
Manuel Valls defendeu a política do governo francês de destruir acampamentos dos ciganos e expulsar seus moradores. "Eu aprovei o desmantelamento dessas verdadeiras favelas que representam um perigo tanto para as pessoas de origem cigana, mas também, claro, para as pessoas que vivem em bairros da classe trabalhadora" nas proximidades, onde eles são frequentemente encontrados, disse Valls na rádio France Inter.


http://br.noticias.yahoo.com/ministro-franc%C3%AAs-defende-pol%C3%ADtica-expuls%C3%A3o-ciganos-121900343.html

25 de setembro de 2013 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Estados Unidos poderão ficar à beira da falência já em 17 de outubro, caso não aprovem urgentemente uma lei para elevar o teto da dívida nacional, afirmou o secretário do Tesouro dos EUA, Jacob Lew, em uma carta destinada aos líderes do Congresso dos EUA.

Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_25/EUA-podem-esgotar-capacidade-de-emprestimo-ate-17-de-outubro-4901/

25 de setembro de 2013 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Protesto contra Aurora Dourada junta multidão no centro de Atenas


http://www.publico.pt/mundo/noticia/protesto-contra-aurora-dourada-junta-multidao-no-centro-de-atenas-1607055

25 de setembro de 2013 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Grande documentário. Afinal quem é Barack Obama , quem ele representa , quem é esta gente que manda nos EUA e no Mundo?

Eles dominam a banca, a política a indústria da saúde e do entretenimento e até a religião. E os seus planos dariam um estrondoso argumento para um Thriller conspiratório hollywoodesco.

Atualmente, os encontros deste "Clube" reúnem cerca de 120 personalidades europeias e norte-americanas influentes na política, na economia e na mídia. Eles ocorrem em hotéis sofisticados e preferencialmente isolados, que são fechados e fortemente protegido por ocasião do evento. Tudo muito Top Secret.

Este documentário tem por nome The Obama Deception -- A DECEPÇÃO OBAMA e parece que só fala acerca do atual "presidente" dos Estados Unidos da América (perseberá porque a palavra presidente está entre aspas). De facto fala sobre as grandes mentiras e farsas da política norte americana. Mas com tudo o que verá, neste documentário, concluirá que o inferno que estamos vivendo em Portugal, foi iniciado lá! E que ainda a "procissão vai no adro".

http://www.youtube.com/watch?v=XZtJ7CeGFuo

25 de setembro de 2013 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://portuguese.ruvr.ru/2013_09_25/Neonazismo-amea-a-a-Gr-cia-3832/

25 de setembro de 2013 às 20:22:00 WEST  
Blogger Unknown said...

alias foi um preto que atirou la na base americana

26 de setembro de 2013 às 13:28:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Estes políticos Ucranianos para alem de querem que a Ucrania passe a ser membro da União Europeia , membros da NATO , agora cedem uma parte do seu território sagrado ao " gigante-Amarelo ". Os Ucranianos que abram os olhos pois o seu pais está tomado por traidores mundialistas.

A China aumentou o território em 100 mil hectares para desenvolver um projeto de exploração agrícola. O território foi alugado à Ucrânia, pelo período de 50 anos, e o negócio contempla a possibilidade de aumentar a área até aos três milhões de hectares.

os laços da época comuna ainda perduram..

26 de setembro de 2013 às 13:31:00 WEST  
Blogger Unknown said...

Neonazismo-amea-a-a-Gr-cia

marxismo cultural destruiu a grecia e agora é o ns que tenta tapar o mínimo do buraco quem é a ameaça..kkk..esses koshers me fazem rir

26 de setembro de 2013 às 13:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home