sexta-feira, agosto 16, 2013

CONTRA A MISCIGENAÇÃO - O BOM GOSTO

 

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oswald Spengler: «O optimismo é cobardia. Nascidos nesta época, temos de percorrer até ao fim, mesmo que violentamente, o caminho que nos está traçado. Não existe alternativa. O nosso dever é permanecermos, sem esperança, sem salvação, no posto já perdido, tal como o soldado romano cujo esqueleto foi encontrado diante de uma porta de Pompeia, morto por se terem esquecido, ao estalar a erupção vulcânica, de lhe ordenarem a retirada. Isso é nobreza, isso é ter raça. Esse honroso final é a única coisa de que o homem nunca poderá ser privado».

16 de agosto de 2013 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pessoas inteligentes também são racistas:

http://uptownmagazine.com/2013/08/study-shows-smart-people-are-racist-too/


Vem cá comentar esta ó ciscokid.

16 de agosto de 2013 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

http://portuguese.ruvr.ru/2013_08_16/Como-combatentes-argelinos-aterrorizaram-a-Bosnia-3222/

16 de agosto de 2013 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Kathleen Taylor, a neurologist at Oxford University, made the case during a speech this summer. She said that radicalizing ideologies may soon be viewed not as being of personal choice or free will but as a category of mental disorder.

http://progressivepopulist.org/2013/08/10/should-religious-fundamentalism-be-considered-a-mental-illness-video/

16 de agosto de 2013 às 19:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Belas palavras, essas de Spengler, para se ouvirem num dia em que já se não tenha esperança de vencer. Mas a verdade é que nunca se conhece o futuro e até ao lavar dos cestos tudo é vindima.

16 de agosto de 2013 às 19:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://uptownmagazine.com/2013/08/study-shows-smart-people-are-racist-too/

«“In modern America, where blacks are mobilized to challenge racial inequality, this means that intelligent whites say—and may in fact truly believe—all the right things about racial inequality in principle, but they just don’t actually do anything that would eliminate the privileges to which they have become accustomed.”»

Atrás do condicionamento ideológico-intelectual, a natureza humana, não domesticada pela lavagem cerebral, independente, em certa medida, do intelecto em si.

16 de agosto de 2013 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«soldado romano cujo esqueleto foi encontrado diante de uma porta de Pompeia, morto por se terem esquecido, ao estalar a erupção vulcânica, de lhe ordenarem a retirada. Isso é nobreza, isso é ter raça.»


Uma civilização da grandeza de Roma é construída, e mantida, por gente deste calibre.

16 de agosto de 2013 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boa comó milho!

Mas porque razão só publicas fotografias de louras?

17 de agosto de 2013 às 18:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não publico só de loiras. Sucede simplesmente que faço busca por «pale nude» e a maior parte das peles mais extremadamente claras são de loiras.

17 de agosto de 2013 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

geralmente elas tem pele mais espessa que as rosadinhas e isso geralmente está associado a nordalps

18 de agosto de 2013 às 02:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Bom gosto"?...
Bah, vulgaridade e misoginia, isso sim.

18 de agosto de 2013 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Belas palavras, essas de Spengler, para se ouvirem num dia em que já se não tenha esperança de vencer. Mas a verdade é que nunca se conhece o futuro e até ao lavar dos cestos tudo é vindima."

é possível que um piano vindo de um avião me caia na cabeça ao sair à rua mas é muito pouco provável... Não vou viver a minha vida em função de uma possibilidade tão reduzida nas sim em função de outras variáveis mais provaveis, ou seja, não podemos andar agarrados a possibilidades infinitamente irrisórias, nulas, é por isso que temos um cerebro que nos permite pensar racionalmente. Infelizmente a tua visão optimista sobre o futuro da europa não é racional mas emocional.

19 de agosto de 2013 às 01:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não digas imbecilidades, anónimo das 18 de Agosto de 2013 às 13:34:00 WEST. Nem vulgaridade nem, muito menos, misoginia, esta acusação então é mentecapta de todo.

19 de agosto de 2013 às 17:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não vou viver a minha vida em função de uma possibilidade tão reduzida nas sim em função de outras variáveis mais provaveis,»

Conversa mesquinha, a fazer lembrar os ratos que pulam fora do navio. Pois se não quiseres cumprir o teu dever então «não se percebe» o que é que andas aqui a fazer, assim de repente até dá ideia que és um gajo a fazer-se passar por nacionalista só para dizer «meus amigos, temos é que desistir e fugir!» como forma de minar a resistência nacionalista. Se é para isso escusas de responder porque provavelmente não vou publicar, falta-me o tempo para coisas mais importantes e essa táctica já se torna entendiante.


«ou seja, não podemos andar agarrados a possibilidades infinitamente irrisórias,»

Não é estar agarrado a «possibilidades». É estar agarrado a deveres. Ou seja, para perceberes melhor, tens de morrer ou pelo menos viver uma vida marginal de refugiado se for preciso, em vez de fazeres vida folgada ao lado da mulataria, vendido ao sistema universalista. Exactamente. Se não achas isso então não digas mais nada porque não és do Movimento, e, se não és do Movimento, escusas de estar a falar do ideal que defendemos como se fosse «bom mas irrealizável». Por isso podes bem cagar na tua conversa de mercador a pesar os custos e lucros da coisa, porque para isso não há pachorra. Se a raça branca está lixada então a tua obrigação é estar lixado. Acabou a conversa.



«Infelizmente a tua visão optimista sobre o futuro da europa»

Outra imbecilidade. Não costumo promover nenhuma visão optimista da Europa e é preciso ter sérias dificuldades de interpretação de textos para dizer isso. O que digo é que o futuro não é conhecido e muita coisa pode ainda acontecer, e já expliquei o quê, isto de entre o que pude imaginar, mas a realidade ultrapassa por vezes qualquer imaginação. Acresce que o mundo muda cada vez mais depressa e o que hoje vale amanhã pode estar ultrapassado. Já expliquei, entretanto, que a visão de um futuro mundial dominado por negros e judeus é pouco provável, dada a superioridade organizacional - e se calhar intelectual... - da estirpe de raça amarela, que não tem o humanismo ocidental e que não vai por isso sustentar negros e afins. Sem os brancos ocidentais, os africanos não têm defesa diante dos asiáticos de raça amarela.

Por outro lado a genética também pode ter uma palavra determinante a dizer, caso daqui a uns anos se possa mudar de raça. Já expliquei como e neste momento não vou entrar em pormenores.

Agora, ainda ter maioria no seu continente e está já a dar como certo que o combate racial está perdido e que portanto há que «viver em função de outras variáveis mais provaveis» é discurso caguinchas de quem não só não tem qualquer utilidade para o Movimento como até lhe é prejudicial. Por bem menos que isso o general Patton deu com uma botifarra na fuça de um soldado norte-americano.

19 de agosto de 2013 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Miss França , um evento Racista ?

http://omarxismocultural.blogspot.pt/2012/12/miss-franca-vitima-de-racismo-por-ser.html

19 de agosto de 2013 às 18:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home