TALHO OBRIGADO A FECHAR PORQUE MUSLOS NÃO LHE ADMITEM A VENDA DE CARNE DE PORCO - EM FRANÇA
Sim, não aconteceu na Síria, no Iraque ou na Arábia Saudita, mas num dos países mais representativos do Ocidente - e também um dos que recebe mais imigração muçulmana...
Na cidade francesa de Rennes, um talhante, Jérôme, tem sido desde há anos acossado por grupos de muçulmanos, na sua loja, sita no centro comercial Italia, que o ameaçam de diversas maneiras devido ao facto de não admitirem que ele, o talhante, venda carne de porco, que o Islão considera impura... Queixou-se o talhante à polícia, que por seu turno nada quis fazer. Chegou a ceder parcialmente às exigências dos muçulmanos, deixando de preparar salsichas à sexta-feira (dia sagrado do Islão) para as preparar sábado de manhã, quando os patrulheiros muçulmanos ainda dormem... Alguns habitantes do bairro, indignados, realizaram uma petição para denunciar as ameaças dos islamistas e manifestar solidariedade para com o talhante, recolhendo nisso várias centenas de assinaturas. Todavia a situação não se alterou - uma população sem acesso directo às instituições democráticas com força de autoridade não consegue defender-se com eficiência.
O talho de Jérôme, já fechado, está agora a ser substituído por um talho halal, isto é, um talho obediente às regras do Islão... este será já o segundo talho halal do centro comercial Italia. Há já quinze talhos halal em diversas localidades da região.
E assim segue a islamização quase pacífica da zona...
1 Comments:
Caturo, brasuca "belga" se converte ao Islão e se une com radicais do Sharia4belgium para guerrear na Síria:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/07/filho-de-brasileira-sai-da-belgica-para-lutar-na-siria.html
Enviar um comentário
<< Home