PNR DENUNCIA FALTA DE VERTICALIDADE POR PARTE DE PAULO PORTAS E DO CDS
Em mais uma das suas já habituais manobras de malabarismo político, típicas de quem não tem coluna vertebral, o Dr. Paulo Portas vislumbrou uma hipótese de se isentar das suas responsabilidades no actual Governo e resolveu demitir-se, para assim poder ficar livre para servir de muleta ao PS caso o País vá para Eleições. A recente chamada de António José Seguro e do próprio Paulo Portas à reunião anual do Grupo Bilderberg já deixavam antever a possibilidade deste cenário.
Para qualquer observador atento, as manobras do líder do CDS/PP já cansam, e não existe desculpa para a traição do CDS ao seu eleitorado. Onde tem estado, nestes últimos 2 anos, o CDS/PP que defende sempre em campanha eleitoral a implementação de aulas de cultura portuguesa no Ensino, mas nada faz nesse sentido quando é Governo? Onde tem estado o CDS/PP que diz defender a cultura portuguesa, mas depois nem Paulo Portas nem nenhum dos seus deputados mexem uma palha contra o Acordo Ortográfico na Assembleia da República? Onde tem estado o CDS/PP que adora “namorar” o eleitorado pró-vida durante as campanhas eleitorais, mas nada faz no Governo para conter o flagelo que está a ser a liberalização do aborto? E onde está o CDS/PP que diz querer combater a subsidio-despendência, mas não foi capaz de votar contra a nova Lei da Nacionalidade (ou “Lei da Invasão”) ainda no consulado de José Sócrates, ou de propor a sua revisão nestes últimos anos em que foi Governo?
Para o PNR, Paulo Portas nunca passará de mais um que coloca a sua ambição política à frente dos superiores interesses do seu País, mais um que demonstra as mais nefastas fragilidades do regime da partidocracia, onde os interesses dos partidos são sistematicamente defendidos em detrimento dos interesses da Nação.
Comissão Política Nacional | 2 de Julho de 2013
4 Comments:
O Paulo Portas é uma abécula, até mano miguel disse que devia ser investigado no caso dos submarinos
-> A recente chamada de António José Seguro e do próprio Paulo Portas à reunião anual do Grupo Bilderberg já deixavam antever a este cenário...
.
-> Um caos organizado por alguns - a superclasse (alta finança - capital global) pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
- privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
- caos financeiro...
- implosão de identidades autóctones...
- forças militares e militarizadas mercenárias...
resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
{uma nota: anda por aí muito político/(marioneta) cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse: emissão de dívida e mais dívida, implosão da identidade autóctone, etc...}
.
.
.
Anexo
Para 'cortar' com as regras da superclasse (alta finança - capital global), há que:
1-> retirar poderes aos políticos (um sistema menos permeável a lobbys); ex: auto-estradas 'olha lá vem um', nacionalização de negócios "madoffianos" (ex: BPN), etc… ora, como é óbvio, o Contribuinte tem de defender-se: "O Direito ao Veto de quem paga" [blog 'fim-da-cidadania-infantil'].
.
2-> chamar a participar (nota: quando existe um buraco financeiro num banco...) os accionistas, os obrigacionistas e os depositantes... e não... o contribuinte.
Contrariando os interesses da superclasse, deve existir uma Banca pública forte... por motivos óbvios: É MUITO MAIS FÁCIL DE CONTROLAR um ou outro abuso de um gestor público... do que... os buracos (sem fim à vista) 'cavados' pela alta-finança (capital global).
.
3-> garantir o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones... ou seja: há que mobilizar aqueles nativos que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência [nota 1: os 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo) que fiquem na sua...; nota 2: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]... ver blog "SEPARATISMO-50-50!".
E sobre a demissão do Gasparinho o PNR não toma posição?
«E sobre a demissão do Gasparinho o PNR não toma posição?»
Já tomou, bem antes dele se demitir.
Enviar um comentário
<< Home