O SOLDADO IDEAL DO III REICH ERA... MESTIÇO DE JUDEU
A foto que aqui se vê http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/30/WernerGoldberg.jpg mostra o soldado alemão Werner Goldberg (3 de Outubro de 1919 – 28 de Setembro de 2004) que foi no princípio da II Guerra Mundial promovido num jornal do III Reich, o Berliner Tageblatt, como «O Soldado Alemão Ideal». Esta foto foi mais tarde usada nos cartazes de recrutamento.
Veio a saber-se, mais tarde, que na verdade era de ascendência parcialmente judaica, uma vez que o seu pai nascera judeu. Goldberg era pois um «mischling», na terminologia nacional-socialista da Alemanha, a saber, um mestiço - um dos cerca de cento e sessenta mil soldados alemães do III Reich com raiz parcial ou até totalmente judaica, como aqui se lê: http://en.wikipedia.org/wiki/Mischling#Numbers_of_people_considered_Jewish_Mischlinge
O pai de Werner Goldberg fora baptizado numa igreja luterana, deixando por isso de se considerar oficialmente como judeu; casou depois com uma cristã. Mesmo assim, após a Lei da Restauração do Serviço Civil Profissional, imposta por Adolf Hitler em 1933, o pai Goldberg perdeu a sua posição no Serviço Civil Alemão.
O jovem W. G. arranjou emprego, ao sair da escola, em 1935, como aprendiz numa empresa de vestuário propriedade de um judeu e de um não judeu; muitos dos seus colegas de trabalho eram judeus ou mestiços. O tio do rapaz por seu turno tinha-se inscrito no Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP, em Alemão) e recusava ser visto juntamente com a família Goldberg, chegando mesmo a evitar a mãe de W.G., sua própria irmã.
Em 1940 foi expulso do exército depois da ordem de Hitler de pôr fora das Forças Armadas todos os mestiços. Retornou ao seu posto de trabalho, empresa que agora tinha um nome totalmente alemão, Feodor Schmeider, já que o seu outro nome original, Schneller, tinha sido suprimido. W.G. ascendeu no seio da empresa, tendo chegado a obter contractos para fazer uniformes para o exército e para a marinha.
Também frequentou a Reichsaussschuss für Arbeitsstudie ou Escola de Estudos Laborais do Reich, onde foi um dos quatro estudantes que conseguiu aprovação, num grupo total de oitenta, para se tornar professor nesta instituição. Mais tarde veio a dar palestras em organizações e a publicar artigos sobre o seu ramo de trabalho.
O pai de W.G. teve ser internado no Hospital da Baviera em 1942. A Gestapo, polícia secreta do III Reich, transferiu-o para um hospital para judeus. W.G. conseguiu na noite de Natal iludir a vigilância, por meio de jogo e álcool, e levar o seu pai dali para fora. Mas este voltou a ser apanhado pela Gestapo, em Abril de 1943, e preparado para a deportação; W.G. conseguiu contudo salvá-lo mais uma vez.
20 Comments:
Ele não parece muito mestiço de judeu, mas já agora, esses 160 mil soldados eram usados como carne para canhão.
Afinal, o governo Francês impediu um massacre de um Odinista terrorista. Vamos Caturo, quando é que pedes desculpa pelo crime dos teus?
Antes das férias, os socialistas alemães e poloneses partilharam com a sociedade dois pontos de vista sobre as relações com a Rússia a curto e longo prazo. Em ambos os países se trata de ideias lamentáveis, sendo complexo prever quando esta situação mudará para melhor.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/2013_07_16/Russia-objeto-de-colonizacao-ou-posto-de-gazolina-8826/
Marine Le Pen atacou os dirigentes europeus por abraçarem "a mundialização selvagem, submetendo-se aos interesses americanos nas negociações comerciais transatlânticas". "Boas vindas ao frango com cloro, à vaca com hormonas e a outras joiazinhas geneticamente modificadas", ironizou
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/portugal-faz-tremer-toda-a-zona-euro-diz-marine-le-pen=f819686#ixzz2ZIY6c7Vq
Não é preciso ser-se muito inteligente para saber como seria o desfecho se as cores fossem invertidas.
Em abril deste ano, Irinej e os membros do Santo Sínodo da Igreja Ortodoxa da Sérvia exortaram as autoridades sérvias a não aceitar as condições dos políticos ocidentais que prometem admitir a Sérvia na União Europeia, se esta reconhecer a independência de Kosovo e Metohija.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_07_17/patriarca-servio-pediu-a-kirill-para-ajudar-conservar-kosovo-2492/
A partir de 1° de setembro a disciplina de educação religiosa será obrigatória em toda a Rússia. É o que prevê uma lei promulgada pelo Presidente Vladimir Putin e que no final de dezembro havia sido aprovada pela Duma e pelo Conselho das Federações. O jornal “The Moscow Time” observa que esta nova lei revela o bom relacionamento entre o Governo e a Igreja ortodoxa Russa.
http://www.news.va/pt/news/ensino-religioso-sera-obrigatorio-na-russia
«Afinal, o governo Francês impediu um massacre de um Odinista terrorista. Vamos Caturo, quando é que pedes desculpa pelo crime dos teus?»
Ahahaahahh...
«Não é preciso ser-se muito inteligente para saber como seria o desfecho se as cores fossem invertidas.»
Um dos desfechos era não haver o histérico cagaçal que se observa nas ruas com ameaça de iminente motim, por exemplo. Quando o negro O. J. Simpson foi ilibado de ter morto a esposa, branca, mesmo com toneladas de indícios a incriminá-lo, não houve brancos a irem para a rua arranjar sarilhos.
É tal coisa, a raça branca ocidental não tem a agressividade (e/ou coesão grupal defensiva) necessária para viver em sociedade com não brancos.
«Não é preciso ser-se muito inteligente para saber como seria o desfecho se as cores fossem invertidas.»
De facto. Muito provavelmente nem sequer haveria processo judicial. A alegação de auto-defesa do Zimerman negro seria suficiente para os procuradores e o Estado da Florida não o processaria.
Antifa que muito provavelmente é o Cisquinho disse...
«Afinal, o governo Francês impediu um massacre de um Odinista terrorista. Vamos Caturo, quando é que pedes desculpa pelo crime dos teus?»
Ahahahahah Ao que chega o desespero da antifaria!
Por essa lógica, tu e todos os multiculturalistas como tu teriam que pedir desculpa por todos os crimes cometidos pelos imigrantes em solo ocidental, em particular aqueles perpetrados pelos muçulmanos. Afinal de contas, são pessoas como tu que os deixam entrar e que defendem a sua presença no Ocidente.
Portanto, das duas uma: (1) ou pedes desculpa pelo 11-Set, pelo 11-M, o 7/7, pelos crimes do Mohammed Merah, pelos atentados de Boston, pelos gangues pedófilos islâmicos na Holanda e no Reino Unido, pelos carros queimados em França e na Suécia, pelas violações de mulheres que não andam de véu, pelos ataques contra aqueles que comem carne de porco, bebem alcóol ou celebram o Natal, e por tantas outas atrocidades cometidas pelos muslos contra os ocidentais em solo ocidental, ou (2) ganhas vergonha nessa cara mal lavada de uma vez por todas e desapareces e deixas de ser desonesto.
Um dos desfechos era não haver o histérico cagaçal que se observa nas ruas com ameaça de iminente motim, por exemplo. Quando o negro O. J. Simpson foi ilibado de ter morto a esposa, branca, mesmo com toneladas de indícios a incriminá-lo, não houve brancos a irem para a rua arranjar sarilhos.
É tal coisa, a raça branca ocidental não tem a agressividade (e/ou coesão grupal defensiva) necessária para viver em sociedade com não brancos.
errado, os protestos negros até brancos alienados participam, mas protestos brancos ja seria racismo por que o branco não pode proteger o seu..se bem que a vadia era podre; mas ha outros casos em que não eram vadias exogamicas..o simples facto de aglomerações de brancos ja é motivo pra demonizarem e virem com a versão mistificada da palavra ns..vide o tea party kosher que ja chamavam nazi apenas por ter brancos comuns defendendo interesses basicos que nem eram tão cernicos assim..
um macaco matou uma branca de 12 anos no merdil com 42 facadas só por que tentou estuprar ela e ela não quis ceder e tambem tinha desejos pela mãe dela e queria a força que ela correspondesse (um macaco horrivel por sinal) e tambem não se viu nenhum protesto pois ja seria racisminho..hehe
dai o simio inventou que ela colocou o dedo na cara dele e disse pra ficar longe da mãe dela que nem o conhecia..veja a fixação que estes simios tem pelas menos escuras que eles..pra sujar o dna delas..dai a menina ajudava a mãe a cuidar dos filhos mais novos e foi pegar o caçula na escola..quando o macaco raptou e matou ela..essa racinha asquerosa devia ser toda exterminada
«Não é preciso ser-se muito inteligente para saber como seria o desfecho se as cores fossem invertidas.»
Para se poder falar em inversão era preciso primeiro que o Zimmerman fosse branco e não MESTIÇO como é. Porque o que é mais escandaloso nisto tudo é a campanha insana de branqueamento do Zimmerman feita pela escória de esquerda iberal antirracista norte-americana com o único intuito de poder culpar mais uma vez os brancos também por isto, mas como se isto não tivesse sido um acto de legítima defesa por parte do MESTIÇO Zimmerman.
É por isso que este caso deu para deixar em evidência o quão doentes (já) são os esquerdalhos antirras. E quando digo doentes não me refiro apenas ao sentido figurado de "doença" moral, refiro-me também mesmo ao sentido literal de doença psicológica, porque a histeria com que os esquerdalhos lidaram com este caso, e todos os esforços que fizeram para branquear o Zimmerman para terem uma desculpa para bater nos brancos, não é de gente sã da cabeça.
«O. J. Simpson foi ilibado de ter morto a esposa, branca, mesmo com toneladas de indícios a incriminá-lo, não houve brancos a irem para a rua arranjar sarilhos.»
Pois não, o que houve foi negros a celebrar.
"Ahahahahah Ao que chega o desespero da antifaria!"
Para mim parece "argumento" de beato. Não que melhore a situação. lol
pra subsidiar niggers no homeland hispanico com cotas eles ja inventam que hispanicos são negros, mas quando um hispanico mata um negro ja é branco..muito criterioso como eles adulteram a realidade pra subsidiar negros as custas de outras raças
Pois não, o que houve foi negros a celebrar.
agora vai os hispanicos ou brancos ou asiaticos celebrarem a inocencia de um dos seus contra negros pra ver o drama..
Na verdade não é que os brancos não tenham capacidade "defensiva", mas sua coesão e união como grupo com interesses em comum é negada ou até mesmo proibida. O discurso opositor proibe até mesmo sua defesa, sua simples menção. Uma palavra que seja em prol da defensa dos brancos, por mais sutíl que seja, nao poder sequer ser mencionada.
Enviar um comentário
<< Home