segunda-feira, julho 15, 2013

EM PRISÃO BRITÂNICA - ISLAMISTAS IMPÕEM A PROIBIÇÃO DA CARNE DE PORCO

Fonte: http://www.alertadigital.com/2013/07/15/gran-bretana-presos-de-obediencia-islamica-amenazan-con-apunalar-a-los-reclusos-no-musulmanes-que-coman-carne-de-cerdo/
Na pátria de Hengist e Horsa, a prisão de máxima segurança de Largo Lartin, Worcestshire, encontra-se em fase de islamização tal a quantidade de muçulmanos aí detidos - porque em toda a parte e em todos os tempos onde os muçulmanos ganham força, rapidamente tentam impôr a sua lei aos infiéis. A maior parte dos detidos muçulmanos defende a imposição da charia no Reino Unido, segundo os funcionários deste estabelecimento prisional.
Um detido autóctone britânico escreveu: «a cozinha está ocupada por uns noventa por cento de muçulmanos e já nos ameaçaram que nos apunhalam se cozinharmos carne de porco. Têm-se dado graves incidentes e as ameaças aos não muçulmanos têm sido de tal ordem que muitos decidiram converter-se ao Islão.»
Efectivamente, os funcionários da prisão testemunham que os presos não muçulmanos já têm medo de opinar divergentemente dos muçulmanos. Um dos reclusos recorda por seu turno que a notícia do homicídio do soldado britânico Lee Rigby às mãos de negros muçulmanos, em 22 de Maio, deu origem a celebrações por parte de muitos dos muçulmanos da prisão.
Um porta-voz do Ministério da Justiça assegura que o executivo está a adoptar uma política de «tolerância zero na luta contra a radicalização e a intimidação nas nossas prisões.» Acrescenta que «todas as prisões de alta segurança contam com unidades de luta contra o terrorismo, que trabalham em colaboração com a Polícia e os serviços de segurança para erradicar o extremismo. Também contamos com uma equipa de capelães muçulmanos, que trabalham com os presos para evitar a radicalização.(...)» Afirma também que esta política anti-radicalização inclui o acto de «isolar os presos que tentam radicalizar outros e promover a ideologia extremista.»

E um dia muita desta gente de Mafoma sai cá para fora, e nada indica que quem manda no país ou na Europa tenha a intenção de a expulsar daqui para fora...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O regresso dos Cossacos
http://www.youtube.com/watch?v=kg66az1nbpE

15 de julho de 2013 às 21:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma nova geração cresce na Rússia
http://www.youtube.com/watch?v=A-68lgC6Gf0

15 de julho de 2013 às 21:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home