terça-feira, julho 16, 2013

PNR APOIA O DISCURSO DA LÍDER DA FN FRANCESA SOBRE A UE E O PROTECCIONISMO NACIONALISTA

No decorrer de uma conferência de imprensa, a líder da Frente Nacional francesa qualificou há dias as «pretensas elites europeias» como incompetentes e afirmou que os dirigentes políticos mentem acerca da real natureza da actual crise que assombra a Europa.
«Vê-se bem, com o caso de Portugal, que basta o mais pequeno sobressalto, mesmo num país de pequeno tamanho, para fazer tremer toda a zona euro», referiu  Marine Le Pen.
A líder nacionalista voltou a tecer duras críticas às políticas de austeridade em vigor em vários países, e reiterou a necessidade de introduzir medidas de cariz proteccionista na Europa, sem olvidar a «dissolução concertada da zona euro».
«Penso que existe o risco que uma nova crise financeira a breve prazo, porque os remédios ultraliberais que são aplicados, nomeadamente através de curas terríveis de austeridade, agravaram os desequilíbrios financeiros dos países da UE e, por conseguinte, o mais pequeno problema pode levar-nos novamente para outra nova crise», frisou na ocasião.
No seu entender, a crise portuguesa  vai necessitar de novo plano de resgate, situação que se arrastará a outros países, incluindo a França.
A submissão dos dirigentes europeus face aos interesses económicos  americanos e ao mundialismo foram também alvo de duras críticas.
Os pontos  de vista preconizados por Marine Le Pen, líder daquele que está à beira de se tornar o maior partido de França, ganham cada vez mais força. Basta ver o crescimento eleitoral dos partidos que os defendem e o número de economistas que vão aderindo a esta solução, não só na Europa mas também fora dela. As propostas de Marine Le Pen vão também ao encontro do que o PNR sempre sustentou, nomeadamente a defesa de  uma Europa de nações aliadas, mas livres e soberanas, fora da alçada dos ditames da União Europeia,  dos Estados Unidos e do Euro. Uma Europa que faça jus ao seu passado glorioso e saiba vencer as ameaças sérias que pesam sobre a  sua identidade e independência.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Varg Vikernes suspeito de planear atentado terrorista

""Este indivíduo, próximo do movimento neonazi, constituía uma ameaça potencial para a sociedade, como mostra a violência das suas opiniões, interceptadas na Internet", afirma um comunicado do Ministério do Interior de Paris

Vikernes, músico de heavy metal, foi condenado em 1994 por esfaquear um homem até à morte em Oslo, para além de incendiar várias igrejas pela cidade. Foi libertado em 2009, e emigrou para França com a sua mulher (que é francesa) e os três filhos.
"

http://www.publico.pt/mundo/noticia/suspeito-com-ligacoes-ao-assassino-noruegues-breivik-detido-em-franca-1600375



"Vark Vikernes, conhecido como mentor do projeto de black metal norueguês Burzum, foi detido por suspeitas de estar a planear um massacre.

De acordo com a imprensa francesa, a polícia deteve hoje (16 de julho) o músico na sua quinta em Salon-la-Tour, encontrando-se a procurar armas e explosivos no local."

http://blitz.sapo.pt/musico-de-black-metal-burzum-preso-por-suspeitas-de-planear-massacre=f88231#ixzz2ZFddY5oR


o sistema anda atento a internet nacionalista. qualquer dia nem podemos escrever na net que vamos presos

16 de julho de 2013 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Rússia e Ucrânia constroem o maior avião do mundo
http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_07_17/russia-e-ucrania-constroem-o-maior-aviao-do-mundo-6537/

17 de julho de 2013 às 10:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home