PNR CONDENA VIOLÊNCIA IMIGRANTE EM SOLO EUROPEU E DENUNCIA CAUSAS E CULPADOS
Perante o bárbaro assassinato de que foi vítima um jovem militar, esta tarde em Londres, e na sequência dos outros tumultos provocados recentemente também por imigrantes muçulmanos e seus descendentes em Paris e Estocolmo, o Partido Nacional Renovador (PNR):
> Salienta uma vez mais que a imigração descontrolada de não-europeus para a Europa, em lugar de dar razão aos que defendem a utopia do multiculturalismo, tem vindo a criar verdadeiros barris de pólvora, privando os povos europeus do elementar direito de viverem em liberdade e segurança nos seus países.
> Condena o comportamento cobarde e assassino destes grupos de bárbaros, que se comportam nos países que os acolheram como se fossem invasores.
> Culpabiliza as políticas de imigração verdadeiramente suicidas defendidas pelos políticos e intelectuais do “politicamente correcto”, inclusivamente jornalistas, pelas proporções que este tipo de acontecimentos está a atingir em vários países da Europa.
> Solidariza-se com aqueles que vêem a sua integridade física posta em causa por este pesadelo, nomeadamente com os polícias e os militares, mas sobretudo com os autóctones europeus que se vêem privados da liberdade nos seus próprios bairros, nomeadamente em Inglaterra, onde já existem casos em que a lei muçulmana (sharia) é imposta por grupos de imigrantes à revelia das leis locais.
> Insta os portugueses conscientes a juntarem-se ao PNR, o único partido que, em Portugal, defende a rigidez no controlo da entrada de cidadãos estrangeiros e a expulsão daqueles que se dedicarem à prática de crimes.
Comissão Política Nacional | 22 de Maio de 2013
6 Comments:
Infelizmente esta é a atual Europa
Espancamentos contra brancos na Holanda e na Alemanha
http://www.youtube.com/embed/0PQM-pedWDU?feature=player_detailpage
http://www.youtube.com/embed/LufgcRzFEOI?feature=player_detailpage
Disturbios provocados por "jovens" de origem imigrante na França e na Suécia
http://www.nationell.nu/2013/05/21/nya-kravaller-i-husby-sd-politiker-svart-misshandlad-av-negrer/comment-page-1/#comment-156857
http://www.fdesouche.com/371513-graves-incidents-sur-les-champs-elysees-apres-la-victoire-du-psg#comments
Assassinatos selvagens na Italia e na Inglaterra
http://voxnews.info/2013/05/15/choc-visita-solidarieta-del-diplomatico-ghanese-al-picconatore/
http://www.bestgore.com/beheading/british-soldier-beheading-woolwich-uk/#comment-269185
Os esquerdalhos estão a abrir a própria cova porque ao estarem a trazer o terceiro-mundo para a Europa estão consequentemente a levar ao aumento da popularidade e poder político dos partidos de extrema-direita.
E eles já se aperceberam disto.
olha esta noticia:
http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=76677
fodasse, e ainda se diz o CDS um partido de direita!!!
só no brasil há estimativas que apontam para cerca de 5 milhoes de pessoas que podem pedir automaticamente a nacionalidade a partir de agora!!!!!
e estes não são Portugueses étnicos de todo. São em grande parte miscigenados, resultado da mistura entre portugueses e brasileiros mestiços.
Ainda dizes tu que esse filho de uma grande puta judeu do Portas é ariano!!!
e vai mais uma em 2 meses!!
1º semitas podem ser tugas, agora brasileirada é tambem só o querer
Que é ariano, isto é, de raiz indo-europeia, isso é. Nada disso tem a ver com a sua ideologia, como já expliquei incontáveis vezes...
E que o CDS esteja agora a defender essa em nada me surpreende. A cambada do conservantismo democrata-cristão acaba geralmente por alinhar com o anti-racistame.
O CDS até deu no parlamento português os seus cumprimentos à vitória eleitoral do mulato americano...
"O CDS até deu no parlamento português os seus cumprimentos à vitória eleitoral do mulato americano..."
pior que isso; o CDS tem um deputado NEGRO.
mas o CDS não é conservador, há que dizê-lo.
Enviar um comentário
<< Home