quarta-feira, maio 22, 2013

SOBRE O SUICÍDIO DE UM IDENTITÁRIO FRANCÊS CONTRA A IMINVASÃO E A ISLAMIZAÇÃO

O ensaísta e historiador de extrema-direita Dominique Venner, antigo membro da Organização Secreta Armada, matou-se na tarde desta terça-feira na catedral de Notre-Dame, em Paris.
De acordo com os media franceses, Venner, que tinha 78 anos, entrou na igreja, colocou-se atrás do altar e disparou um tiro na boca. Eram 16h. A catedral, uma das principais atracções turisticas da cidade, foi esvaziada e a polícia entrou para encontrar uma carta junto ao corpo.
Mais tarde, um outro activista de extrema-direita leu numa rádio francesa uma mensagem deixada por Venner: "Sinto o dever de agir, enquanto ainda tenho força. Creio ser necessário sacrificar-me para quebrar a letargia que nos oprime. Escolhi um lugar altamente simbólico, que respeito e admiro. O meu gesto encarna uma vontade ética. Dou-me à morte para despertar as consciências adormecidas. Embora defenda a identidade de todos os povos em casa deles, insurjo-me contra o crime que visa substituir os nossas populações".
Esta manifestação anti-imigração já tinha também ficado evidente no blogue de Dominique Venner. No seu último post, publicado nesta terça-feira, escreveu um texto chamado "A manif de 26 de Março e Heidegger" em que diz que "os manifestantes [contra o casamento homossexual em França] têm razão em apregoar a sua impaciência . "A grande substituição da população da França e da Europa, como denunciou o escritor Renaud Camus, é um perigo verdadeiramente catastrófico para o futuro".
O texto diz que a França corre o risco de "cair nas mãos dos islamistas" e acusa todos os partidos à excepção da Frente Nacional (extrema-direita) de serem responsáveis por isso. "Desde há 40 anos que os políticos e os governos de todos os partidos (menos da Frente Nacional), com o patrocinio da Igreja, trabalharam activamente nesse sentido, acelerando por todos os meios a imigração afro-magrebina".
"São certamente precisos gestos novos, espectaculares e simbólicos, para agitar as sonolências, sacudir as consciências anestesiadas e reavivar na memória as nossas origens", escreveu o ensaísta.
Inicialmente, o suicídio de Venner foi associado a um protesto contra o casamento gay, mas o editor do ensaísta, Pierre-Guillaume de Roux, questionou imediatamente essa ligação: "Não acredito que o seu suicídio possa ser ligado ao casamento gay, isto vai muito mais além", disse à AFP Roux, acrescentando ter falado com o ensaísta por telefone na segunda-feira à noite para discutir a próxima obra deste, prevista para sair em Junho. Na sua opinião, o suicídio na Nôtre-Dame revela "uma essência simbólica extremamente forte que o aproxima a Mishima". A referência é ao escritor japonês Yukio Mishima, ligado à extrema-direita e ao movimento nacionalista nipónico, que se suicidou em 1970.
Venner foi paraquedista na guerra com a Argélia e, em 1962, escreveu o ensaio Pour une critique positive, que, segundo o Libération, foi importante para uma parte da extrema-direita, ao expor o que chamava de necessidade de refundação intelectual após o fim da guerra.
Pouco conhecido do grande público em França, mas muito respeitado na extrema-direita, o ensaísta foi autor de várias obras sobre a história (política e militar), armas de fogo e caça, destaca o Le Monde, acrescentando que Venner chegou a ser sondado para liderar a Frente Nacional, logo a após a sua criação, em 1972, posto que seria ocupado por Jean-Marie Le Pen.
Marine Le Pen, filha de Jean-Marie e actual dirigente da Frente Nacional, já reagiu no Twitter, qualificando este suicídio como "um gesto, eminentemente político, que deve ter tido o objectivo de despertar o povo francês".
Não aprovo de modo algum o suicídio por um motivo destes, mas de qualquer modo a vida em causa não é minha. Acho simplesmente que todos os brancos europeus são poucos e não podem dar-se ao luxo de assim se perderem. Não pode, em boa justiça, negar-se o efeito propagandístico que o seu acto teve na propagação da mensagem que interessa divulgar. Venner, que alguns dizem ser ateu e outros pagão (http://www.lexpress.fr/actualite/societe/dominique-venner-l-intellectuel-paien-qui-a-voulu-mourir-en-heros-a-notre-dame_1250593.html), mas incontestavelmente de simpatia pagã, e que chegou a ter um discurso anti-cristão, afirmando até que a civilização romana morreu com a imposição do Cristianismo, cometeu pois um acto extremo, excessivo, tresloucado até, mas cuja utilidade não pode ser negada. Que descanse em paz nos Elísios, se do Outro Lado constatar que as suas eventuais dúvidas ateias não tinham razão de ser.

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

burro, era melhor ter servido de homem bomba contra a meia duzia kosher..kkk

22 de maio de 2013 às 04:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

apenas um cristão ,não um nacionalista.lia seu blog ,e definitivamente o mesmo não tinha qualquer problema com não brancos na Europa,sua birra tinha a ver mais com religião.

22 de maio de 2013 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta foi a morte de um soldado. Nada tem de suicídio.

22 de maio de 2013 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://expresso.sapo.pt/terceira-noite-de-violencia-nos-arredores-de-estocolmo=f808715

22 de maio de 2013 às 15:18:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

prostitutas da ong feminista femen satirizam suícidio de conservador francês em catedral parisiense

http://www.fdesouche.com/374057-action-des-femen-ce-mercredi-a-notre-dame

lembrando que esta ong foi fundada e é mantida por um judeu americano

22 de maio de 2013 às 15:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«apenas um cristão ,não um nacionalista.lia seu blog ,e definitivamente o mesmo não tinha qualquer problema com não brancos na Europa,sua birra tinha a ver mais com religião.»

Errado. Era racialista e ataca o Cristianismo.

22 de maio de 2013 às 16:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«lembrando que esta ong foi fundada e é mantida por um judeu americano»

Lembrando que esse judeu é contra Israel e que as Femen também já atacaram o Judaísmo.

22 de maio de 2013 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta foi a morte de um soldado. Nada tem de suicídio.

falso, soldados se matam pra matar o inimigo, pra que sua morte seja util; se todo ocidental a serio se matar a terra fica de graça pro lixo kosher

22 de maio de 2013 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Errado. Era racialista e ataca o Cristianismo.

sim, ele falou na carta contra a imigração congo-magrebina do pos-lixo; não falava só em islão; até me surprendi; esperava um breivik 2

22 de maio de 2013 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e ataca o Cristianismo

sim, fala contra a igreja

22 de maio de 2013 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

outro que se fartou e cansou-se foi o Sueco Peter Mangs.
http://pt.euronews.com/2012/11/23/suecia-assassino-condenado-a-prisao-perpetua

E como é costume nos Suecos, é um excelente compositor de música com aquela sonoridade melodica tao caracteristica dos compositores suecos.
http://petterssons.bloggsida.se/2011/01/05

22 de maio de 2013 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não atacaram judaísmo merda nenhuma. lá está ele com as mentiras infinitamente repetidas, pensando que elas se transformam em verdades.
o tipo que elas visavam, até era egípcio. está escrito o nome dele e tudo.

22 de maio de 2013 às 19:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lá vem a estupidez descarada motivada pela mais infantil má fé. Elas na foto, enquanto visavam um tipo muçulmano, também atacaram a Torah, que é um livro sagrado judaico. Só por desesperada parvoíce, de quem queria muito que elas fossem «judeófilas», é que se pode ainda, contra a evidência, tentar, em conversa «de bola», dar a volta aos factos. Já mete nojo tanta merdice de carácter e de cultura.

22 de maio de 2013 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E como é costume nos Suecos, é um excelente compositor de música com aquela sonoridade melodica tao caracteristica dos compositores suecos."

Ja li que os pais dele sao Finlandeses

22 de maio de 2013 às 23:06:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...


Lembrando que esse judeu é contra Israel e que as Femen também já atacaram o Judaísmo.

Lembrando que isto é coisa que só existe dentro de de tua cabeça.

23 de maio de 2013 às 02:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

elas atacaram a Torah egípcia. sabes isso muito bem, o tipo que elas queriam visar era um egípcio. deixa-te de merdas a quereres defender os teus donos sionistas.
existe Torah no Egipto, não é nenhum exclusivo judaico.

23 de maio de 2013 às 05:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aliás, os donos delas são milionários judeus, além de fazerem a saudação esterquista (e kosher ao mesmo tempo - ide ver o símbolo da Liga de Defesa Judaica, para o caso de dúvidas)

23 de maio de 2013 às 05:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso é o que dizes, mais uma vez sem provas e ainda por cima sem que isso tenha qualquer relevância para definir as suas acções, como já se viu.

Quanto ao punho levantado, é usado em diversos contextos, incluindo o do feminismo, instrui-te:

http://en.wikipedia.org/wiki/Raised_fist

23 de maio de 2013 às 16:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lembrando que esse judeu é contra Israel e que as Femen também já atacaram o Judaísmo.

«Lembrando que isto é coisa que só existe dentro de de tua cabeça.»

Lembrando que já o provei com factos e fotos e que a tua cabeça não arranja maneira de lidar com a realidade e perceber que as teorias que defendes são merda, vai daí não tens problema nenhum em pura e simplesmente negar a realidade, em processo de oligofrenia voluntária.

23 de maio de 2013 às 16:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«elas atacaram a Torah egípcia»

Mas qual «Torah» egípcia, que ridícula imbecilidade, a Torah é judaica, e quando se fala em «egípcia» é só porque foi elaborada no Egipto, não tem nada a ver com os Egípcios, e os teus donos põem-te a falar do que não sabes e nem ao menos te fornecem os ensinamentos básicos para não fazeres figuras tristes; e nesse protesto as Femen não estavam a atacar «um egípcio» apenas, mas a estender o seu ataque às chamadas «religiões do livro» - por isso está lá presente um Alcorão, uma Torah e uma Bíblia.

23 de maio de 2013 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto ao punho levantado, é usado em diversos contextos, incluindo o do feminismo, instrui-te:

http://en.wikipedia.org/wiki/Raised_fist"


claro que é usado no contexto do feminismo, estúpido.
o feminismo é KOSHER/Esterquista e criado por judeus capitalistas!
foda-se,depois disto já ter sido explicado "n" vezes, é pura estupidez presumir que ainda pode enviar areia para os olhos de alguém, com essa de "usa-se no contexto feminista".

23 de maio de 2013 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«elas atacaram a Torah egípcia»

Mas qual «Torah» egípcia, que ridícula imbecilidade, a Torah é judaica, e quando se fala em «egípcia» é só porque foi elaborada no Egipto, não tem nada a ver com os Egípcios, e os teus donos põem-te a falar do que não sabes e nem ao menos te fornecem os ensinamentos básicos para não fazeres figuras tristes; e nesse protesto as Femen não estavam a atacar «um egípcio» apenas, mas a estender o seu ataque às chamadas «religiões do livro» - por isso está lá presente um Alcorão, uma Torah e uma Bíblia."


e só por acaso não está lá o Talmud, não é meu filho da puta?
figuras tristes fazes tu, que para defenderes o indefensável (ou seja, os teus donos) arranjas os pretextos, desculpas e mentiras mais mirabolantes.

a Torah, além de não ser nenhum "exclusivo" judaico, ainda por cima é irrelevante/minoritária no judaísmo actual.
os judeus que seguem a Torah são uma minoria residual, a quase totalidade segue o Talmud.

e portanto, elas estão tão a "atacar" os teus donos, como eu estaria, p.ex., a atacar os "portugueses", se disser que o Cristianismo é uma merda, já que Portugal é um país de maioria cristã...
mas nem isso acontece com o judaísmo da Torah, que é residual, r-e-s-i-d-u-a-l, no judaísmo actual.

23 de maio de 2013 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Lembrando que esse judeu é contra Israel e que as Femen também já atacaram o Judaísmo.

Lembrando que isto é coisa que só existe dentro de de tua cabeça."


correcto.
este filho da puta infiltrado, para defender os donos dele, é capaz de tudo e de inventar as novelas mais mirabolantes que só existem na merda da cabeça dele.

23 de maio de 2013 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e eu não disse que elas estavam a atacar APENAS um egípcio, meu atrasado mental a fazer-se mais burro do que aquilo que é.
o que eu quis dizer, foi que a tipa que está a segurar a "Torah" tem o nome dele (Mursi) escrito no corpo.

logo, Torah = Mursi.

é isso que eu quis dizer.
a tua interpretação foi (para usar um termo teu) "oligofrénica".

23 de maio de 2013 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://gladio.blogspot.pt/2012/12/femen-protestam-em-estocolmo-contra.html

23 de maio de 2013 às 16:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«http://gladio.blogspot.pt/2012/12/femen-protestam-em-estocolmo-contra.html»

Abre bem essa merda desses olhos para a foto à cabeça, meu deficiente de merda e filho da puta nojento que só está bem a dizer mentiras e a querer baralhar os factos.



23 de maio de 2013 às 17:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« e eu não disse que elas estavam a atacar APENAS um egípcio, meu atrasado mental»

Estás farto de dizer que «ai, era por causa de um egípico, por causa de um egípcio,» para ABAFARES o FACTO de que elas atacaram as TRÊS religiões do «livro», pedaço de esterco mentiroso e burro que nem um cepo.



«a fazer-se mais burro do que aquilo que é. o que eu quis dizer, foi que a tipa que está a segurar a "Torah" tem o nome dele (Mursi) escrito no corpo. logo, Torah = Mursi.»

Não, seu merda iletrado, isso é só nessa cabeça engelhada e cheia de esterco. Elas estão ali a protestar contra o Mursi e ao mesmo tempo, mas paralelamente, atacam as restantes religiões do livro. A Torah não tem nada de nada a ver com o Mursi, meu basbaque asqueroso. Por essa estúpida ordem de «ideias», então a outra, a loira, que tem no corpo escrito «islamism» e «yes secularism», e depois segura uma Bíblia, está a dizer, de acordo com a tua inacreditavelmente mentecapta lógica, Bíblia=secularismo=Islamismo.

És um autêntico insulto vivo à inteligência, em cada frase que dizes, vai-te mas é esconder que constituis vergonha para o intelecto humano.




«correcto. este filho da puta infiltrado,»

Este filho de uma grande puta asqueroso a quem mijo frequentemente no focinho ainda tem a ridícula pretensão de me querer morder, mesmo depois de eu lhe ter rebentado os dentes todos da sua ridícula argumentação.
Não tem nada para dizer, tudo, mas rigorosamente tudo o que diz, é deitado por terra ou vira-se contra ele, mas mesmo assim esta coisa infecta ainda insiste em repetir as mesmas alarvidades que já foram rebatidas, desmontadas e denunciadas de cima a baixo. E, como filho da puta futeboleiro que é, tem ainda a estúpida lata de dizer que os factos que lhe esfrego naquela bigodaça porca até espirrar sangue e merda são inventados por mim, aquilo é mesmo o mais reles mau perder de quem fica fodido e bem fodido por ver as suas teorias completamente desacreditadas.

23 de maio de 2013 às 17:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...




por isso está lá presente um Alcorão, uma Torah e uma Bíblia.

«e só por acaso não está lá o Talmud, não é meu»

Claro que não, meu filho da puta iletrado, do mesmo modo que não estão os Hadiths, e as obras de S. Agostinho, num protesto simbólico para ser entendido por pessoas normais basta um livro, não é preciso ter lá a biblioteca toda. E está a Torah porque a Torah é que constitui o corpo de leis judaicas propriamente dito, meu aborto de merda, e elas estão ali a protestar contra as leis religiosas em geral (que oprimem o género feminino, segundo dizem).



«figuras tristes fazes tu,»

Não, aberração, figuras tristes fazes tu, que não dás uma certa e tudo o que dizes se volta contra ti, e só espalhas nos blogues a merda que tens dentro dessa cabeça mal lavada e imunda.



«a Torah, além de não ser nenhum "exclusivo" judaico,»

O termo «Torah» é judaico e aplica-se especificamente à religião judaica, coisa podre. E os teus donos, que tu idolatras e lês sem entender nem separar o trigo do joio, nem ao menos te dão, repito, um mínimo de conhecimento para não fazeres as tristes figuras que insistes em fazer.



Quanto ao punho levantado, é usado em diversos contextos, incluindo o do feminismo, instrui-te: http://en.wikipedia.org/wiki/Raised_fist"

«claro que é usado no contexto do feminismo, estúpido. o feminismo é KOSHER/Esterquista»

Não, aleijado e filho da puta iletrado. O Feminismo não é «kosher» coisa nenhuma. E o punho levantado até o Breivik ostentou num julgamento, seu animal de merda. Os símbolos são usados em diferentes contextos e não representam sempre exactamente o mesmo como o teu cretino entendimnento te leva a «pensar».



«foda-se,depois disto já ter sido explicado "n" vezes,»

Mas qual explicado, seu merda, seu filho da puta asqueroso, seu insulto à inteligência, cala mas é essa fossa, nojento, que a tua estupidez é como ranho nas ventas de um puto, tu não tens conhecimentos básicos para explicares seja o que for e só dizes merda e espalhas desinformação.

23 de maio de 2013 às 17:21:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

Ele não se suicidou por ser contra o casamento gay. Isso é mentira e um amigo próximo já veio desmentir o que a comunicação social divulgou.

23 de maio de 2013 às 18:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, aleijado e filho da puta iletrado. O Feminismo não é «kosher» coisa nenhuma. E o punho levantado até o Breivik ostentou num julgamento, seu animal de merda"


é CLARO que o Breivik usa o punho levantado, meu fdp burro.
o Breivik é igual a ti, é um kosher sionista, burro de merda!
o neocon, além de ser uma ideologia kosher tem ainda raízes profundas trotskistas, por paradoxal que isto te pareça.

usa-se noutros contextos...sim, claro, como o "Black Power", por exemplo.
mas as feministas não usam o punho cerrado nesse contexto e sim no contexto esterquista, meu burro desonesto.
toda a gente sabe que essa saudação é esterquista, ver símbolo da CGTP ou do PS, por exemplo.

quanto ao feminismo, já te disse que é Kosher. foi criado pelos Rockefeller, milionários judeus, e pelos judeus marxistas culturais da Escola de Frankfurt (Fromm e outros, já falei disso aqui)
as FEMEN ainda hoje são financiadas por milionários judeus, e os movimentos feministas sempre estiveram apinhados de putas judias.
o feminismo sempre esteve e está associado ao esquerdismo...então esse feminismo que teimas em defender, nem sei qual é a dúvida.

perante a avalanche de factos, só mesmo um burro de merda ou um fdp infiltrado, é que pode continuar a teimar e a teimar até à morte que o feminismo não tem nada a ver com os teus donos sionistas.
não tem, é o caralho.

24 de maio de 2013 às 09:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" e só dizes merda e espalhas desinformação."


hahahaha é preciso uma lata deste infiltrado para me acusar de "espalhar desinformação", quando isso é a vida dele e o trabalho dele :)

24 de maio de 2013 às 09:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e só espalhas nos blogues a merda que tens dentro dessa cabeça mal lavada e imunda."


ui que incómodo, espalho nos blogues aquilo que incomoda os teus donos e não lhes convém.

24 de maio de 2013 às 09:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, seu merda iletrado, isso é só nessa cabeça engelhada e cheia de esterco. Elas estão ali a protestar contra o Mursi e ao mesmo tempo, mas paralelamente, atacam as restantes religiões do livro. A Torah não tem nada de nada a ver com o Mursi, meu basbaque asqueroso. Por essa estúpida ordem de «ideias», então a outra, a loira, que tem no corpo escrito «islamism» e «yes secularism», e depois segura uma Bíblia, está a dizer, de acordo com a tua inacreditavelmente mentecapta lógica, Bíblia=secularismo=Islamismo."


vou-te fazer o desenho, fdp burro:
a gaja que está a segurar a Torah tem escrito no corpo dela "Mursi".

a gaja que está a segurar o Alcorão, tem escrito "Sharia" no corpo dela - o que bate certo.

e a última gaja que está a segurar a Bíblia, tem escrito "Sim ao secularismo" no corpo dela, o que também bate certo e é coerente.

também tem escrito "Islamismo" mais acima...
e depois filho da puta, burro? o Secularismo só se aplica à religião católica, por acaso, meu dromedário??
não se pode aplicar ao Islão também, deficiente??

não há qualquer incoerência.

o Mursi não tem nada a ver com a Torah, dizes tu?
cala-te, não digas asneiras.

e mesmo que estivesse a atacar "judeus", estava a atacar uma minoria residual, que hoje em dia segue a Torah, e nada mais.

a Torah é irrelevante no judaísmo actual. tu próprio sabes isto, mas assobias para o lado, porque o teu único interesse é defenderes os teus donos.

24 de maio de 2013 às 09:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" e depois segura uma Bíblia, está a dizer, de acordo com a tua inacreditavelmente mentecapta lógica, Bíblia=secularismo=Islamismo."


correcto. e não é que acertaste, meu fdp asqueroso?
de facto, o secularismo pode aplicar-se no contexto, quer da Bíblia (cristianismo) quer do islamismo.

menos mal, que isso pelo menos entendeste.

24 de maio de 2013 às 09:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Claro que não, meu filho da puta iletrado, do mesmo modo que não estão os Hadiths, e as obras de S. Agostinho, num protesto simbólico para ser entendido por pessoas normais basta um livro, não é preciso ter lá a biblioteca toda."



não filho da puta. se quisessem mesmo atacar o "judaismo", metiam o Talmud em vez da Torah.
não era preciso a "biblioteca toda", meu fdp burro.

se metem uma merda de um livro que só é seguido por meia-dúzia de judeus hoje em dia, é CLARO que não estão a atacar o judaísmo, nem os donos delas, que seguem o Talmud e não a porcaria da Torah.

24 de maio de 2013 às 09:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" E os teus donos, que tu idolatras e lês sem entender nem separar o trigo do joio,"


eu é que tenho donos? :D :D
que rídiculo este indíviduo...não se olha mesmo ao espelho.

24 de maio de 2013 às 09:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

símbolo da jewish defense league:

http://www.legalize-kach.info/en/images/jdl-logo2.gif


agora, o Caburro vai dizer, "ai mas usa-se noutros contextos, não é só nesse".

é CLARO que se usa noutros contextos, mas é tudo coisas patrocinadas por eles (judeus), como sejam esquerdismo, socialismo, feminismo, sindicalismo, direitos civis, neocon e outras merdas. talvez até o Black Power...

as merdas podem NÃO SER IGUAIS, mas o denominador comum por TRÁS, é o MESMO!

24 de maio de 2013 às 09:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

do próprio artigo da wikipedia que trouxeste:

"Different movements sometimes use different terms to describe the raised fist salute: amongst communists and socialists, it is sometimes called the red salute, whereas amongst black rights activists, especially in the United States of America it has been called the Black Power salute."

"During the Spanish Civil War, it was sometimes known as the anti-fascist salute."



satisfeito, cabrão?
essa porcaria de gesto está ligado a tudo o que é MERDA, seja Black Power, activismo negro, comunismo, socialismo, antifascismo, anarquismo, trotskismo, feminismo, etc
NÃO importa que tudo isso sejam coisas diferentes, porque isso é tudo MERDA e a origem de tudo isso é a MESMA.

24 de maio de 2013 às 10:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«do próprio artigo da wikipedia que trouxeste: "Different movements sometimes use different terms to describe the raised fist salute: amongst communists and socialists, it is sometimes called the red salute, whereas amongst black rights activists, especially in the United States of America it has been called the Black Power salute." "During the Spanish Civil War, it was sometimes known as the anti-fascist salute." satisfeito, cabrão? essa porcaria de gesto está ligado a tudo o que é MERDA, »

Pois, meu alarve de merda, mas nem tudo o que classificas como «MERDA» pode ter o rótulo de «kosher» ou de «judaico» como tu e os teus donos queriam. Por isso, atrofiado dos pirolitos, continuas na estaca zero – nada, rigorosamente NADA, de «kosher» se encontra na saudação das Femen. Ardeu-se-te mais essa.

24 de maio de 2013 às 20:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é CLARO que se usa noutros contextos, mas é tudo coisas patrocinadas por eles (judeus),»

Lá está a mesma barracada de merda, já desmontada até aos bocadinhos mais queimadinhos, mas que o Bruno insiste em regurgitar, pudera, ele também puxa do seu igualmente queimadinho cérebro para engendrar estas respostas inqualificavelmente estúpidas. NADA, mas rigorosamente NADA, prova que haja entre todas essas diferentes manifestações de militância revoltosa qualquer elo de ligação que prove tratar-se tudo de alguma conspiração ou plano judaico. E, de facto, o Bruno e seues donos, mesmo os menos autistas que ele, nunca o provam sem que tudo o que digam sejam rebatido.

24 de maio de 2013 às 20:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E os teus donos, que tu idolatras e lês sem entender nem separar o trigo do joio,"

«eu é que tenho donos? »

Sim, borrego, tu é que tens donos – pela tua própria estrutura de «carácter», és naturalmente subserviente a tudo o que consideres adorável, tu próprio admites que louvas os Germanos te consideras inferior a eles, enquanto por outro lado lambes cu e patas ao teu querido senhor «feudal germânico» Valentim Loureiro, que segundo a tua opinião, é suevo da testa para cima. Daí que depois a subserviência aos donos seja em ti um procedimento natural, por isso é que ao leres textos deles – de nordicistas anti-sionistas primários – engoles toda a merda que dizem sem qualquer sentido crítico.

24 de maio de 2013 às 20:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que não, meu filho da puta iletrado, do mesmo modo que não estão os Hadiths, e as obras de S. Agostinho, num protesto simbólico para ser entendido por pessoas normais basta um livro, não é preciso ter lá a biblioteca toda." não filho da puta. se quisessem mesmo atacar o "judaismo", metiam o Talmud em vez da Torah. não era preciso a "biblioteca toda",

«meu fdp burro. se metem uma merda de um livro que só é seguido por meia-dúzia de judeus »

Meu filho de uma grandessíssima puta, por extenso, e atrasado mental de merda, meu pedaço de esterco mal letrado, mas quem é que disse que a Torah só é seguida por meia dúzia de judeus, meu verme completamente asinino, ora aprende:



Torah (/ˈtɔːrə/; Hebrew: תּוֹרָה, "Instruction", "Teaching") is a central concept in the Jewish tradition. It has a range of meanings: it can most specifically mean the first five books of the Tanakh, it can mean this, plus the rabbinic commentaries on it, it can mean the continued narrative from Genesis to the end of the Tanakh, it can even mean the totality of Jewish teaching and practice. Common to all these meanings, Torah consists of the foundational narrative of the Jewish people: their call into being by Yahweh (euphemistically called HaShem by Jews and denoted in English translations of the Bible as the LORD), their trials and tribulations, and their covenant with their God, which involves following a way of life embodied in a set of religious obligations and civil laws (halakha).
(…)


Reading the Torah publicly is one of the bases for Jewish communal life.

E mesmo que fosse seguida apenas por «meia dúzia de judeus», meu aborto de merda,mesmo assim isso não lhe tirava o carácter judaico, porque quem mais segue os livros sagrados das religiões são precisamente os mais afincadamente devotos e, portanto, os mais fiéis desse credo, logo, os «mais judeus».


«hoje em dia, é CLARO que não estão a atacar o judaísmo, »

Não, monte de fezes grotescamente estúpido, é CLARO, mas CLARÍSSIMO, que estão MESMO a atacar o Judaísmo, e a atacar o Judaísmo precisamente no coração legal da sua doutrina.

24 de maio de 2013 às 20:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«donos delas, que seguem o Talmud e não a porcaria da Torah.»

Essa distinção e consideração só existem nesse teu caixote de lixo que usas como cabeça. Tantas vezes viste as teorias que defendes a serem negadas pela própria realidade que depois vês-te obrigado a inventar ligações ridiculamente forçadas, ainda mais fáceis de serem rebatidas. É um círculo vicioso de autismo e uma espiral contínua de estupidez.

24 de maio de 2013 às 20:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" e depois segura uma Bíblia, está a dizer, de acordo com a tua inacreditavelmente mentecapta lógica, Bíblia=secularismo=Islamismo."

«o secularismo pode aplicar-se no contexto, quer da Bíblia (cristianismo) quer do islamismo. menos mal,»

Não, meu filho da grande puta nojento, não foges com o rabo à seringa – pela tua ordem de ideias, então a loira ao segurar a Bíblia e ao ter escrito no corpo a palavra «Islamism», está a dizer que «Islamism=Bíblia». É esta imbecilidade chapada que um atrofiado como tu acaba por ser levado a dizer, no esforço ridículo de sustentar as suas frágeis e pior que mentecaptas teorias de conspiração.
Ficaste agarrado e bem agarrado a mais essa barracada, tão tipicamente tua.

24 de maio de 2013 às 20:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, seu merda iletrado, isso é só nessa cabeça engelhada e cheia de esterco. Elas estão ali a protestar contra o Mursi e ao mesmo tempo, mas paralelamente, atacam as restantes religiões do livro. A Torah não tem nada de nada a ver com o Mursi, meu basbaque asqueroso. Por essa estúpida ordem de «ideias», então a outra, a loira, que tem no corpo escrito «islamism» e «yes secularism», e depois segura uma Bíblia, está a dizer, de acordo com a tua inacreditavelmente mentecapta lógica, Bíblia=secularismo=Islamismo."

«a gaja que está a segurar a Torah tem escrito no corpo dela "Mursi". a gaja que está a segurar o Alcorão, tem escrito "Sharia" no corpo dela - o que bate certo»

Bate certo mas é de acordo com o que eu disse, meu filho da puta mal letrado. Não há ligação nenhuma entre o Mursi e a Torah, só um borrego mal parido e acéfalo como tu é que podia estar a insistir no contrário, uma merda como tu ninguém acredita que existe se não te ler.

24 de maio de 2013 às 20:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e a última gaja que está a segurar a Bíblia, tem escrito "Sim ao secularismo" no corpo dela, o que também bate certo e é coerente. também tem escrito "Islamismo" mais acima... e depois filho da puta, burro? o Secularismo só se aplica à religião católica, »

Meu filho de uma grande puta mal lavada, porco de sebo a guinchar alarvidades, então e o Islamismo=Bíblia, meu anormal de merda, meu monte de fezes de desumana estupidez? Com os anos só tens piorado esse processo cognitivo, jumento arraçado de suíno, estás uma desgraça completa, uma vergonha como nunca se viu, isto contado ninguém acredita, és um enxovalho para o intelecto humano.

24 de maio de 2013 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só espalhas nos blogues a merda que tens dentro dessa cabeça mal lavada e imunda."

«ui que incómodo, espalho nos blogues»

Sim, és muito incómodo, por isso é que já levaste um balázio nesses cornos da Mossad, é porque dizes grandes verdades sobre os Judeus, não é, meu filho da puta deficiente e subserviente a donos nordicistas.

24 de maio de 2013 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

e só dizes merda e espalhas desinformação."

«hahahaha é preciso uma lata deste infiltrado»

Lata tem este animal de merda mal letrado em ainda responder alarvidades depois de ver toda a sua argumentação deitada por terra, é tal coisa, não gosta de ver a sua desinformação exposta como a mistura de teorias mal engendradas e factos inventados e deturpados que ele ou os seus donos arranjam e que só levam o Nacionalismo para o gueto, que é onde os autistas de merda da sua laia se sentem bem.

24 de maio de 2013 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Não, aleijado e filho da puta iletrado. O Feminismo não é «kosher» coisa nenhuma. E o punho levantado até o Breivik ostentou num julgamento, seu animal de merda"

«é CLARO que o Breivik usa o punho levantado, meu fdp burro. o Breivik é igual a ti, é um kosher»

Primeiro tinhas de provar que o punho levantado é um símbolo inventado por «koshers», meu filho da puta mal letrado, depois tinhas de provar que havia alguma espécie de ligação entre o que o Breivik disse e o que dizem comunistas, trostkistas, feministas, etc.. E nada de nada fizeste nesse campo, como seria de esperar.

24 de maio de 2013 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas as feministas não usam o punho cerrado nesse contexto e sim no contexto esterquista, »

Isso dizes tu, borrego que queria poder ser desonesto com sucesso mas que a cada palavra se enterra mais e mais. Prová-lo está quieto. E és tão estupidamente desonesto que foste citar do artigo que te espetei nas fuças mas depois esqueceste-te deste pormenorzito, que agora comes pela fuça adentro, a grosso, que até faz faísca nessa bigodaça sem higiene:

The white fist, also known as the Aryan fist or the White Power fist is a logo generally associated with white nationalism.

Então, ó filho da puta desonesto, nojento, sebento, mal lavado, inqualificavel e imbecilmente desonesto, não leste esta parte? Ou afinal o Nacionalismo branco também já é kosher e troskista e comuna e criado pelo Rockefeller e mais a real puta que te há-de parir?

Mesmo sabendo que és um gebo de poucas leituras, que mal deitas olhos a duas frases seguidas e ficas logo com vontade de mandar tudo o que é livros às malvas, mesmo assim não acredito que essa abjecta fuça iletrada não tenha olhado para esta passagem. Mesmo assim continuas a gemer que o punho fechado é comuna e é kosher e prova de kosherismo e o caralho a quatro.

24 de maio de 2013 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó caturo tu não vai longe rapaz..

que linguagem é essa?

Negares as avassaladoras evidências que os judeus não são os principais responsáveis por tudo que é hostil à raça branca é tão absurdo que sem te dares conta já estás a passar para o outro lado. Tu, neste momento és um inimigo da raça branca e nem te apercebes disso.

Pareces um tolinho que vai jogar à bola e nem sabe qual é o campo do adversário de tal confuso e desnorteado que é...

Estas-te a humilhar rapazinho e mais grave do que isso, estás a auxiliar o inimigo através da desinformação.

grava bem estas palavras:

Os judeus são o inimigo mortal da raça branca e NADA vai mudar isso, é uma luta em que só um poderá sobreviver.

24 de maio de 2013 às 21:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, pivete desinformado, não são. Mete nesses cornos, eventualmente já atrofiados de maneira irremediável, que os Judeus são de raça branca e que nada garante que sejam inimigos da dita, antes pelo contrário, tudo indica, como já demonstrei, pela lógica, que os Judeus precisem, por força das circunstâncias, de ser aliados dos Europeus.

Quem diz o contrário anda enganado; quem diz o contrário mesmo depois de lhe ser demonstrado que está enganado, manifesta frontal vontade de ser estúpido, como está a ser o teu caso e doutros, que assim só contribuem para o atraso do Movimento, constituem um autêntico bloqueio para que este se desenvolva com mais clareza e coerência. E se calhar é porque afinal és tu quem se sente humilhado ao veres as tuas teorias rebatidas e deitadas por terra, uma após a outra, que, perdendo as estribeiras, resolves marrar em repetir as mesmas alarvidades, se calhar só por despeito, porque não te controlas emocionalmente o suficiente para te dissociares, como pessoa, das tuas percepções falsas.

24 de maio de 2013 às 22:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home