sábado, abril 06, 2013

ALVURA É FORMOSURA - COMBATE A MISTURA RACIAL


11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o fundo não tem nada a ver; a california com seu excesso de uv, devia ser uma coisa mais europa central

7 de abril de 2013 às 04:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta merda, além de tendenciosa, é discriminatória: ignora os militantes do sexo feminino, e demonstra à saciedade a imagem que o Celsito tem das mulheres. O blogger tenta justificar a sua patética e reaccionária acção com argumentos falaciosos tendentes a encobrir a sua misoginia e machismo com atenuantes inócuas ("... e não significa reduccionismo individual etal e coiso...) E ainda tenta desvalorizar com o argumento de que a condenação desta atitude está enraizada numa suposta mentalidade judaico-cristã, quando os motivos são completamente opostos. Outros socorrem-se duma suposta - apenas isso - influência do chamado "marxismo cultural" para alvitrar uma falhada refutação da condenação do mais puro sexismo, no que falham em toda alinha. Ora, ao insistir neste comportamento obssessivo e psíquicamente desequilibrado com base nestas permissas o Caturo está, no fundo a advogar comportamentos sociais de cariz anacrónico e altamente desestabilizadores da ordem social contemporânea (idade legal; utilização do corpo, etc.)
De facto, o meu blog não é meu, e o Caturo está no seu espaço, logo dispõe de toda a liberdade para fazer o que lhe der na real gana sem ser por isso punido.
Moral da história: são as desvantagens da democracia.
Neste caso, apoio a luta feminista.

7 de abril de 2013 às 09:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E olha, se eu fosse a ti, mudava o nome do blog para "Galderius", ahahah...

7 de abril de 2013 às 09:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E olha, se eu fosse a ti, mudava o nome do blog para "Galderius", ahahah...»

Pois isso querias tu, a ver se isto se descredibilizava de vez, não era... já que tu não consegues, nem tu nem quejandos, era bom que ao menos eu o fizesse, não era, ehehehh...

7 de abril de 2013 às 22:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«além de tendenciosa, é discriminatória: ignora os militantes do sexo feminino,»

Mais imbecilidade oriunda do sítio do costume. Mas qual ignora os militantes qual quê, coisa pobre. Tu bem insistes e ateimas e marras nessa atoarda de que mostrar mulheres nuas é ignorar os militantes do sexo feminino, mas daí até o demonstrares com um mínimo de lógica - pelo menos um mínimo, nunca se te pediria uma média, que isso é demais para ti - daí a demonstrares com um mínimo de lógica que uma coisa implica forçosamente a outra, vai um passo bem maior que a tua raquítica perna.
Como seria de esperar, ficaste doído e bem doído por te ter satirizado a parolíssima verve feministo-esquerdista e tentaste retribuir com essa do «reducionismo e tal e coiso» não sei quê e assim. Antes e depois retornas no entanto à historieta da misoginia,ora misoginia tens tu nalgum dos teus buracos fétidos, aí é que tens a misoginia, não é aqui. É por raiva impotente e desespero que marras nessa, mesmo depois de tão cretina cassete mais que ultrapassada já ter sido aqui desmascarada.

Repetires a mesma arenga por outras palavras não só não ajuda a tua posição como só te ridiculariza (ainda mais, o que não parecia possível). E tanto é assim que enquanto eu desmonto a tua argumentação, com argumentos concretos e incontornáveis, tu limitas-te basicamente a dizer «pois, pois, é misoginia e acabou, e coisa e tal, pois é, é mesmo, porque eu garanto que é, e o marxismo cultural não é e não volta a ser e etc. e tal», em suma, lixo e mais lixo para esconderes a tua total inépcia no debate fora do teu antro de autistas e esquerdistas do Maio de 68, que já nem se aguentam na bengala. Gemeres que os teus motivos são completamente opostos à mentalidade judaico-cristã não te ajuda - porque não faz com que o sejam. Não o são, efectivamente, como já assinalei e não foste capaz de refutar, e agora sublinho - a mesma condenação da beleza sexual livremente assumida e socialmente glorificada, derivada eventualmente de um ressentimento contra o orgulho dos poderosos/belos: ai tanta feminista feia ressabiada contra as belas, ui tanto comuna feio que não consegue tocar nas beldades... até nisso são herdeiros dos ressabiados cristãos das catacumbas, que odiavam o poder, a beleza e a glória de Roma e por isso mesmo ganiam «ai dos poderosos, que um dia isto um dia aquilo...».

Outro traço notoriamente judaico-cristão é a separação radical pimba entre o mundo da matéria e o do espírito. Já Nietzsche dizia que Cristianismo era Platonismo para os pobres, e de facto isso é um platonismo em versão kitsch - não a ideia, platónica, de que o mundo material é um reflexo imperfeito do mundo superior, mas sim a crença de que este mundo é mau, pelo que tudo o que é beleza neste mundo é enganador e malévolo e contradiz a beleza do espírito. É com base nessa premissa, e só com base nela, é que se pode dizer que exibir a beleza sexual feminina significa automaticamente desprezar as mulheres em tudo o resto.

Por isso, já sabes - esta boa e bela propaganda vai continuar, e eventualmente disseminar-se por aí, pelo menos é que quero fazer, vamos ver se pega. :)

7 de abril de 2013 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sem ser por isso punido.

sim, o celso vai ser punido por querer reabilitar a ágora perdida..hehe

só mesmo os desvalores aliens filhos directos do despotismo asiatico pra dizer isso..

8 de abril de 2013 às 13:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Neste caso, apoio a luta feminista."

Apoias a luta feminista só se isso significar a defesa de que as mulheres devem estar vestidas da cabeça aos pés porque senão no vosso entender estão a ser vistas como um objecto sexual, o que é proibido pois nunca se pode ver o lado sexual das pessoas pois esse lado humano faz muita confusão aos vossos pobres cérebros.
Concluindo, pessoas como tu querem que a Europa volte à Idade Média por não conseguirem lidar com um aspecto saudável inerente à condição humana.

8 de abril de 2013 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estão a ser vistas como um objecto sexual

pra tu ou ta de burca ou ta nua feito uma vadia; não pode ta vestida de modo sensual sem apelação e elegante que valorize tal genero?é 8 ou 80

9 de abril de 2013 às 04:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"pra tu ou ta de burca ou ta nua feito uma vadia; não pode ta vestida de modo sensual sem apelação e elegante que valorize tal genero?é 8 ou 80"

Se estivesse vestida de um modo sensual, havia logo gente a dizer que estava vestida à puta, e por isso não há como agradar certa gente que não consegue lidar com a sexualidade feminina.

9 de abril de 2013 às 18:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não há como agradar e, sobretudo, não há que agradar, ehehehh... pelo contrário, a alguns há mesmo que desagradar. :D

9 de abril de 2013 às 19:38:00 WEST  
Anonymous João said...

APOIADO! Alguém com sanidade na internet!

4 de outubro de 2013 às 02:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home