domingo, março 31, 2013

PNR DENUNCIA DESCONTROLO FINANCEIRO EM PROL DA BANCA

Da página do PNR no Facebook:
O défice de 2012 ficou em 6,4%, bem acima dos 4,9% comunicados pelo ministro das Finanças também há duas semanas. E o impacto das ajudas à banca nas contas dos últimos três anos já vai em mais de 4000 milhões de euros, tanto quanto se pretende cortar no Estado social.  Regular toda actividade bancária é um dos imperativos para a recuperação nacional. Não podemos pedir sacrifícios para ajudar quem mais contribuiu para a crise, quem mais lucrou nos últimos anos e quem paga ordenados.
Com o PNR o capital financeiro será de novo colocado no seu lugar e devidamente disciplinado.
 

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Media/Interior.aspx?content_id=3138428

31 de março de 2013 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os fascistas não denunciam nada, são uns hipócritas porque sempre foram os fascistas que protegeram a banca. Só a esquerda é que consegue controlar a finança e isso vê-se bem na história. Os governos fascistas de Salazar e outros sempre andaram de mãos dadas com a banca e os grandes interesses. O PNR como partido da reação e neofascista defende os ricos. É por isso que o povo não quer saber do PNR para nada.- Júlio

31 de março de 2013 às 22:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, isso são lérias esquerdistas, porque quem não denuncia o essencial é mesmo a Esquerda, esta sim, pactua, no mais grave, com o grande capital, e não admira, é que por acaso o PCP sempre foi apoiado por capitalistas... A Esquerda pactua com o capital ao não denunciar a iminvasão, com a qual também fica a ganhar. A Esquerda só denuncia os capitalistas na medida em que isso possa servir para dividir a sociedade e virar as classes umas contra as outras. Quando se trata de por exemplo defender os pequenos proprietários, os empresários já com a corda na garganta, a Esquerda cala-se bem caladinha, porque o que a Esquerda quer é precisamente que haja muitos proletários e empregados por conta de outrem, para assim engrossar os sindicatos.

É por isso que o povo está cada vez mais farto da Esquerda, por isso mesmo é que a Esquerda perde votos, tanto aqui como no resto da Europa.

Os Nacionalistas, pelo contrário, defendem o Povo. É por isso que o povo vota cada vez mais nos Nacionalistas, em Portugal e nos outros países da Europa - em França, onde as coisas já vão mais avançadas, o partido comunista francês está a arder e o principal partido dos proletários é agora a Frente Nacional.

31 de março de 2013 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Só a esquerda é que consegue controlar a finança e isso vê-se bem na história.»

Quando é que o PCP aparece a criticar as negociatas da elite portuguesa com a elite plutocrática angolana?...

1 de abril de 2013 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Só a esquerda é que consegue controlar a finança e isso vê-se bem na história.» essa é boa , entao a esquerda é que da mao de obra escrava ao capitalismo selvagem de direita , como por exemplo na china comunista , deixando que o grande capital explore trabalhadores a seu belo prazer , e a esquerda é que é a soluçao ? julio se nao sabe , as empresas so fecham na europa porque podem deslocar-se para a china e mesmo assim os produtos ficam ainda mais baratos do que feitos por europeus , mesmo depois de pagarem o transporte . e outra nem o protocolo de quito respeitam quanto mais . voçes sao coniventes com o grande capital , sao a favor da globalizaçao (livre transito de bens , serviços , capitais e trabalhadores) , nós nao ! ninguem cala a nossa voz , o futuro somos nos ! viva o pnr !

1 de abril de 2013 às 17:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os fascistas não denunciam nada, são uns hipócritas porque sempre foram os fascistas que protegeram a banca. Só a esquerda é que consegue controlar a finança e isso vê-se bem na história. Os governos fascistas de Salazar e outros sempre andaram de mãos dadas com a banca e os grandes interesses. O PNR como partido da reação e neofascista defende os ricos. É por isso que o povo não quer saber do PNR para nada.- Júlio"


vai-te foder, vai para a grande PQTP, comuna de merda, mais a tua merda de K7 que podes enfiá-la no teu cagueiro todo aberto.
vai fazer propaganda estalinista para outro lado, que aqui não há burros nem estúpidos para enganares.

comunismo é capitalismo selvagem de estado, comunismo é opressão, exploração, escravatura.
comunismo não defende trabalhadores coisíssima nenhuma, e não defende os pobres merda nenhuma, nem se opõe aos grandes interesses porcaria nenhuma.

o Caturo e os outros dois anónimos já disseram o essencial, mas eu acrescento mais, Julinho de merda: tu precisavas era de viver na Coreia do Norte, em Cuba, Venezuela ou antiga URSS, em regimes comunistas extremistas, para veres o que era seres explorado e esfomeado pelo capitalismo selvagem estatal e nem puderes sequer piar o que fosse contra isso.
precisavas era de viver rodeado de traficantes, pedófilos, exploradores de crianças e carne humana, trabalho escravo e etc, ou então precisavas que espetassem contigo numa GULAG ou num cúbiculo qualquer minusculo cheio de baratas, reduzido a pão e àgua e a trabalho forçado durante 15 horas por dia, como acontece em alguns dos teus "queridos e amados" regimes esquerdistas.
isso era o que tu precisavas.

3 de abril de 2013 às 20:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home