sexta-feira, março 08, 2013

JOVEM BRANCA ASSASSINADA POSSIVELMENTE AO ACASO POR NEGRO

Na cidade inglesa de Birmingham, a adolescente Christina Edkins (na foto), de dezasseis anos, foi assassinada à facada em hora de ponta num autocarro. A agressão, cometida por um negro de vinte e dois anos, foi, segundo as autoridades, de carácter indiscriminado - gratuito. O homicida não parece ter qualquer relação com a vítima.

Eis pois mais um caso do que é o enriquecimento multicultural que a imigração do terceiro-mundo traz à Europa - este calor africano, prenhe de impulsividade, expansividade, espontaneidade, sim!, espontaneidade!!, aquela espontaneidade negra que cria as variações de improviso patentes na música jazz*, ou os súbitos dribles no jogo da bola, as guinadas corporais nas lutas do pugilismo e derivadas, e a dança!, oh!, a dança!!, e depois claro, estas partes um pouco mais violentas, que dão outra cor ao dia-a-dia...
Assim, de repente, tau, já foste!, como diz o outro, quando menos se espera, isto é uma concretização particular do chamado, em termos populares, 'tás-aqui/tás-ali! Um frio e racional europeu, muito ordeiro e previsível, não percebe estas coisas, daí que o seu quotidiano sem os africanos seja mais cinzento... Num momento a jovem Christina Edkins seguia o seu rumo, como todos os dias, em direcção ao colégio, se calhar enfadadamente, na sua rotinazinha europeia, e no outro, pimba!, tudo muda repentinamente, sem que ela algum dia imaginasse uma coisa daquelas, a menos que fosse alguma «racista paranóica, mal formada, nazi e defensora do holocausto», e  se afastasse previamente do negro ou dele mantivesse distância segura e atenta... nesse caso talvez tivesse conservado a sua vida, mas por outro lado «perdia» toda a diversidade de situações imprevistas que é a interacção multicultural entre as diferentes etnias...

É menos uma vida europeia - menos uma mulher branca que poderia eventualmente ter filhos europeus. E provavelmente o negro que a matou nem sequer será expulso da Europa, e em calhando até vai fazer filhos em solo europeu... Tudo graças à imigração e às leis vigentes relativas a criminosos alógenos. Mas pode ser que um dia alguém pague por isto.
--- --- ---

*Som Sagrado de acordo com os cânones da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO); ai do intelectual que não goste de jazz, que está socialmente bem fodido.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:( Triste, muito triste.

9 de março de 2013 às 16:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home