sexta-feira, março 01, 2013

ENCONTRO NACIONALISTA DO PNR NA INVICTA


O PNR promove novo encontro no Porto, no próximo dia 2 de Março, que incluirá acção de propaganda, convívio e sessão de esclarecimento.
11.00 horas  -  Concentração junto à Casa da Música.
11.15 horas  -  Concentração Junto à estação de São Bento, com distribuição de propaganda na Rua de Santa Catarina a partir das 11.30 horas.
13.30 horas – Almoço convívio seguido de Sessão de Esclarecimento e debate no Restaurante o Manhoso.
Este evento contará com a presença de José Pinto-Coelho, Presidente do PNR, Vítor Ramalho, Membro da Comissão Politica do PNR e responsável pelos Núcleos Norte, João Patrocínio, Membro da Comissão Política e cabeça de lista às Autárquicas por Lisboa, João Pedro Pais do Amaral, Secretário-Geral e Alberto Praça, responsável pelo núcleo do Porto.
Marcações para : pnr.nucleoporto@gmail.com ou pelo telemóvel 91 036 35 95 (entre as 14 e as 18 horas).


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

revoltante. No dia em que o povo sai á rua para lutar por melhores condições de vida e pela democracia os fascistas juntam-se no Porto em afronta ao povo e aos democratas e contra os valores de Abril. Mas saibam que o povo não esquece Abril e de cada vez que se ouvir cantar Grândola Vila morena os fascistas hão-de tremer. - Júlio. Portuense e democrata antifascista.

1 de março de 2013 às 16:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Revoltante é essa merda que estás a guinchar, isso é que é revoltante. Os Nacionalistas manifestam-se porque é seu direito, aliás, dever, manifestarem-se, para que o Povo saiba quem está realmente do seu lado, e quem o defende realmente, que não é a merda «antifascista de longa data», que essa é corrupta até ao âmago, pactuando, sempre, com as forças do internacionalismo, cúmplice descaradamente desonesta do agravamento das condições de vida dos trabalhadores europeus. E é cúmplice porque alimenta activamente a imigração em massa, a qual tem contribuído, e muito, para estagnar, quando não fazer baixar, o salário dos trabalhadores europeus, uma vez que torna mais barata a mão de obra e obriga por isso os europeus a sujeitar-se a empregos mal pagos «e é se querem, se não querem dou o emprego ao angolano/brasileiro», que, vindo do terceiro-mundo, se dispõe naturalmente a trabalhar por tuta e meia.
É igualmente essa escumalha «antifascista» que nunca se preocupou em ajudar os pequenos empresários portugueses, deixando que estes caíssem no buraco, porque o que convém a esse esquerdalhame é precisamente que o cidadão não seja proprietário do seu negócio e sim assalariado, que é para fornecer mais material humano ao «exército» dos «trabalhadores contra o capital».

Em suma, metem nojo, e metem ainda mais nojo porque terem o atrevimento de darem lições de moral, quando na verdade nem para as receber e aprender têm capacidade.

1 de março de 2013 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os Nacionalistas manifestam-se porque é seu direito, aliás, dever, manifestarem-se, para que o Povo saiba quem está realmente do seu lado, e quem o defende realmente, que não é a merda «antifascista de longa data», que essa é corrupta até ao âmago"

obviamente...

1 de março de 2013 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É igualmente essa escumalha «antifascista» que nunca se preocupou em ajudar os pequenos empresários portugueses, deixando que estes caíssem no buraco, porque o que convém a esse esquerdalhame é precisamente que o cidadão não seja proprietário do seu negócio e sim assalariado, que é para fornecer mais material humano ao «exército» dos «trabalhadores contra o capital».

Em suma, metem nojo, e metem ainda mais nojo porque terem o atrevimento de darem lições de moral, quando na verdade nem para as receber e aprender têm capacidade."


grande resposta. adorei mesmo.

1 de março de 2013 às 21:25:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home