segunda-feira, março 11, 2013

CONTRA A IMINVASÃO E A ELITE REINANTE - CERRAR FILEIRAS

Poderá então vir a existir um nacionalismo europeu apaixonado e genuíno? Sim, não devemos esquecer um factor crucial: a pressão do exterior!!! Somente quando os europeus ficarem encurralados – enfrentando a extinção da sua raça e o colapso total da sua civilização –, só então serão capazes de se olhar mutuamente como irmãos e irmãs. É um facto psicológico conhecido que as experiências trágicas, quase fatais, unem os povos e a Europa está agora a enfrentar a morte de frente. Os nossos inimigos vêem-nos como um só – eles não se importam se somos finlandeses ou portugueses, espanhóis ou suecos –, eles querem apenas atacar-nos porque somos brancos e europeus – é desta forma que realmente os nossos inimigos nos vêem: uma raça, uma nação, uma civilização.
Naturalmente, existem também muitos factores internos que estão a empurrar os europeus para uma união mais profunda, mas a força decisiva é definitivamente a ameaça externa. A hora do despertar para o nacionalismo pan-europeu chegará, quando os europeus forem mobilizados de repente por fortes emoções pela questão identitária, para além da sua própria nacionalidade. Quando os finlandeses se revoltarem pelas violações em grupo de meninas suecas por rufias imigrantes e quando os noruegueses forem consumidos pela fúria ao verem carros a arder em Paris, etc., etc., então estaremos no trilho certo.

Kai Murros, ideólogo nacional-bolchevique finlandês (fonte: http://legio-victrix.blogspot.pt/2011/04/kai-murros-um-finlandes-radical.html )

6 Comments:

Anonymous pvnam said...

É MUITO PERIGOSO ESTAR A 'DAR TEMPO' AOS GLOBALIZATION-LOVERS:
1- os 'globalization-lovers' - de forma incessante - procuram pretextos com objectivo de negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones;
2- já existem 'globalization-lovers' a insinuar que o proteccionismo prejudica o desenvolvimento económico global;
3- existem entidades [ex: U.S.A.] para as quais os motivos suficientes para desencadear uma guerra... são quase infinitos!...
.
--->>> Resumindo: não sejamos uns 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo), ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS, há que mobilizar aquela minoria de nativos europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
Mais: é necessário uma coligação internacional de defesa [tipo NATO] de povos autóctones... face aos perigosos 'globalization-lovers' - que buscam de forma incessante pretextos para negar o Direito à sobrevivência de outros...
[obs: desde que exista o - legítimo - Direito ao Separatismo... os 'globalization-lovers' que fiquem na sua!]
.
.
P.S.
Nos mais variados sítios... existem infiltrados que pretendem 'enrolar' a coisa... leia-se, querem que os 'globalization-lovers' vaiam ganhando tempo...

11 de março de 2013 às 22:14:00 WET  
Anonymous PEDRO LOPES said...

Um gajo está sempre a aprender.

Eu julguei que "nacional-bolchevique" seria uma palavra impossível e contraditória em sí mesmo.

Tudo se pode dar um nome. Há nomes que não representam nada. Apenas soam bem ou mal.

O que li e tenho presente é que os bolcheviques eram internacionalistas. E que estavam a cagar para a Rússia e esta era apenas a plataforma de expansão mundial do Comunismo Internacionalista.

Que significa isso de Nacional-Bolchevismo?

Quem eram os seus mentores?

11 de março de 2013 às 23:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cuidado com este blog. Sim, ele é excepcional. Mas assim como o legião vertical, do qual é uma filial aqui no Brasil, ele advoga uma união pelo espirito e pela ideologia que deve superar a união pela raça e pela nacionalidade. A pricípio este idéia está correta - sou mais simpatico a um chinês racista do que a lusitano anti-racista - entretanto vez ou outra ela é leva a um discurso descaradamente anti-racista e anti-branco. Francamente, eu creio que este blog é gerido e escrito por várias mãos e cabeças, comportanto diferentes correntes politicas. Umas abertamente esquerdistas e outras de direita.

Se bem que já ia esquecendo... claro... eles não crêem que exista esta coisa de esquerda e direita.

Mas de resto o blog é excelente, desde que lido com a devida cautela. Ele é ligado ao movimento Eurasiano, já tendo inclusive trazido até o Brasil Alexander Dugin para palestar.

Eu o leio todo dia, é minha leitura noturna diária.

Sobre este paragrafo, francamente não creio que os europeus e os brancos acordarão e resistirão um dia. Acho que a Europa realmente deixará de existir. Creio que o máximo que poderá ocorrer é que alguns grupos consigam criar nações e "ilhas" nacionalista. Creio que a esperança reside bem mais em algum país branco um dia reconquistar a Europa já invadida, exterminando os invasores pelo caminho, se preciso com o uso de armas de destruição em massa.

O melhor seria a Russia invadir e dominar tudo por ai, de Gibraltar até a Groelandia. E se quiserem dominar por aqui também, ótimo!

11 de março de 2013 às 23:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Li o texto ate ao fim e tenho a dizer que o homem diz verdades atras de verdades.


No entato Caturo, ele ve um possivel conflito, algo que tu pensas que nao deve acontecer.

Achas essa hipotese que ele coloca realista ou não!?

12 de março de 2013 às 00:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que é realista. Deve é fazer-se os possíveis para a evitar.

12 de março de 2013 às 01:40:00 WET  
Blogger Titan said...

"Que significa isso de Nacional-Bolchevismo?"

Para mim, não significa nada que faça sentido.

12 de março de 2013 às 16:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home