TRÊS ESTRANGEIROS DETIDOS EM SEIA POR ROUBOS A CASAS
Em Seia, nas entranhas do Pais... é onde já chegam os benefícios das fronteiras abertas...
A GNR anunciou esta sexta-feira a detenção, em Seia, de três homens estrangeiros, com idades entre 24 e 38 anos, suspeitos da prática de meia centena de crimes de furto qualificado em vários pontos do país.
"Os indivíduos, residentes em Santarém, aproveitavam a ausência dos proprietários, entravam nos prédios e, posteriormente, nos apartamentos, através do arrombamento das portas, e furtavam essencialmente dinheiro e objetos em ouro", disse à agência Lusa o tenente-coronel Cunha Rasteiro, chefe da Secção de Investigação Criminal do Comando Territorial da GNR da Guarda.
O responsável indicou que os detidos são os alegados autores "da prática de meia centena de crimes", ocorridos em apartamentos, em vários pontos do país.
"São suspeitos de terem praticado cerca de 20 crimes de furto qualificado nos últimos três meses, em Seia, e cerca de uma dúzia em Oliveira do Hospital", indicou Cunha Rasteiro.
O oficial contou que os indivíduos foram detidos na quinta-feira, por elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Gouveia e do posto da GNR de Seia, "quando tinham acabado de entrar" no interior de um apartamento naquela cidade.
Foram surpreendidos pelos elementos da GNR que os investigavam "há cerca de três meses", observou a fonte.
1 Comments:
andam por aí muitos gangues de leste perigosos e profissionais. até em sernancelhe já os vi.
Enviar um comentário
<< Home