NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DE LISBOA - TAXISTA ESPANCADO E ROUBADO
O taxista estava parado junto a um semáforo ontem de madrugada, na rua Carlos Botelho, nas Olaias, Lisboa, quando viu os dois homens aproximarem-se do carro. A vítima, com cerca de 40 anos, não desconfiou, julgando tratar-se de dois clientes. O terror chegou pouco depois – quando os dois homens chegaram junto ao táxi e arrastaram o motorista para o chão e, com vários murros e pontapés, o forçaram a entregar as chaves do táxi que conduzia.
A viatura só foi encontrada horas mais tarde, em Chelas, mas os dois homens já tinham fugido. A PSP já está a investigar o caso. Enquanto isso, o taxista era transportado ao Hospital de São José para receber assistência médica. Sofreu várias escoriações na cabeça e nos membros. Quanto à dupla, não voltou a ser vista. O taxista não tinha dinheiro no táxi, pelo que a PSP suspeita de que os dois homens precisavam do carro para chegar a determinado sítio. Durante as violentas agressões ao taxista, os dois fizeram-lhe ameaças de morte. Actuaram ambos sem capuz.
A vítima fez queixa numa esquadra da PSP. Disse que os dois homens que o atacaram não lhe mostraram qualquer arma, mas que bastaram as agressões para o deixar sem capacidade para resistir ao assalto violento.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home