domingo, fevereiro 10, 2013

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - POLÍCIAS AGREDIDOS EM FESTA

Dois polícias foram agredidos, na madrugada deste domingo, por volta da 01h00, em Mira Sintra, no concelho de Sintra, na sequência de desacatos com pessoas que se encontravam numa festa no 4.º andar de um apartamento na rua dos Lusíadas.
De acordo com fonte da PSP, o incidente ocorreu na sequência de queixas de ruído por parte da vizinhança. "O carro patrulha foi ao local. Dentro do apartamento estavam 20 pessoas e quando os agentes tentaram identificar essas pessoas, eles viraram-se aos polícias que tiveram que lançar gás pimenta sobre os intervenientes", disse a mesma fonte.
Minutos depois, quando os polícias se encontravam na rua, algumas dessas pessoas "atiraram pratos e outros objetos" provocando ferimentos ligeiros em elementos da PSP, adiantou.
Às 02h00 encontrava-se no local uma equipa da Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), uma equipa da PSP que aguarda a saída dos intervenientes na festa e estavam lá também elementos dos Bombeiros de Agualva-Cacém.
"As pessoas que estavam na festa trancaram-se em casa e nós não podemos entrar para proceder à detenção. Vamos ficar no local até à saída da casa de um elemento que terá sido o agressor dos agentes", afirmou a fonte da PSP.
Fonte dos bombeiros não confirma o transporte para o hospital dos agentes da PSP, mas refere que foram assistidos no local dois moradores com problemas cardíacos, que não levaram ao internamento. A situação só se resolveu por volta das 03h00.
 
É assim a lei feita pela elite - limita de tal modo as autoridades policiais que estas se vêem no ridículo de nem sequer poderem entrar dentro de um apartamento de quem para além de desrespeitar a lei agride as autoridades.
 
 
Quando à festa... seria uma festa... africana? Não se sabe...
 
 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Theodore Roosevelt fala da questão negra no Brasil e compara-a com a dos EUA, confrontando as duas posturas distintas do Brasil e dos EUA face a ela. Refere que no Brasil os negros não eram discriminados pelos brancos e eram tratados com muito mais respeito do que os negros nos EUA (é por isso que hoje os brasileiros adoram os portugueses!!!!!!).
No final cita um estadista brasileiro que diz que através do branqueamento (absorção massiva de negros pelos brancos de forma a diluir o sangue negro) os negros no Brasil deixarão de existir e o «problema» ter-se-á solucionado..., ao passo que nos EUA, onde os negros são segregados e os brancos não os absorvem a sua população iria crescer largamente e tornar-se-ia numa séria ameaça....


http://www.unz.org/Pub/Outlook-1914feb21-00409

10 de fevereiro de 2013 às 22:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por alguma razão no Brasil também a coisa não correu bem, vá-se lá saber porquê...

Claro que isso não impede a elite reinante de querer impingir precisamente a mesma receita ao resto do planeta.

11 de fevereiro de 2013 às 02:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Por alguma razão no Brasil também a coisa não correu bem, vá-se lá saber porquê...»

Não só não correu bem como correu catastroficamente pior que nos EUA.

11 de fevereiro de 2013 às 11:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home