O PRÓXIMO PAPA PODE SER TUGA
Do Facebook:
Habemus papa. Após a resignação do Ratzinguer do cargo do Papa muitos já sonham ficar-lhe com a cadeira mas bem podem desistir. Pelo que se sabe o nosso Miguel Relvas já foi ao Seminário "Moderna" para tirar um curso acelerado de Papa e segundo parece a sua experiência de vida permite-lhe aspirar aos cargo desde já. Consta que conseguiu umas equivalências por ter assistido a uma missa na televisão e ajudado a colocar a vaca e o burro no presépio governamental. Para o acompanhar em mais esta difícil tarefa fala-se que possa contratar o Oliveira e Costa para Presidente e o Dias Loureiro e o Duarte Lima para a administração do Banco do Vaticano. Assim se cumprirá a profecia do Nostradamus de que este será o último Papa. Depois prevê-se a privatização da Basílica de São Pedro, a venda da Capela Sistina e a chegada do FMI.
4 Comments:
Durante séculos a religião cristã coexistiu com as mais variadas NAÇÕES europeias.
.
Hoje em dia existe muita bandalheira no seio da religião cristã.
.
BADALHOCOS (ex: alguns cristãos)... estão contra o casamento e a adopção aos casais homossexuais... e depois, em simultâneo (!?!?!)... promovem a NATURALIZAÇÃO de pessoal (ex: islâmicos) que reprime os Direitos das mulheres (mulheres tratadas como uns ‘úteros ambulantes’) com o objectivo de alcançar uma vantagem competitiva demográfica... argumentando que se deve aproveitar a ‘boa produção’ demográfica dos islâmicos para resolver o deficit demográfico na Europa!
.
Concluindo e resumindo: não sejamos uns 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo), antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de nativos europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
De acordo com registos do período colonial, o primeiro senhor de escravos dos EUA foi um negro angolano:
http://topconservativenews.com/2013/02/black-history-month-americas-first-slave-owner-was-a-black-man/
Biografia dele:
http://en.wikipedia.org/wiki/Anthony_Johnson_%28colonist%29
Acontecimento histórico cheio de carga simbólica, por vários motivos. E como não podia deixar de ser, bem escondido do público actual.
Os Portugueses tiveram de dar guerra a certas gentes angolanas porque estas não queriam largar o negócio da escravatura.
Mas estavam a ser uns brancos opressores à mesma, claro...
Enviar um comentário
<< Home