MILITANTES ANTI-ISLAMISTAS DO PARTIDO FREIHEIT E DA LDA
Fontes:
Na capital alemã, um grupo de militantes da Liga de Defesa Alemã (German Defense League) e do partido anti-imigração e anti-islamização Freiheit (Liberdade) realizaram um protesto simbólico diante da embaixada de Espanha devido à extradição do paquistanês Imran Firasat, apóstata do Islão, que, (segundo percebi da tradução Google do texto alemão) será extraditado para o Paquistão.
Como já aqui foi noticiado, Firasat fez um filme fortemente anti-islâmico e por isso corre perigo de morte se voltar ao seu país de origem, onde se aplica pena capital ao crime de «blasfémia», como se não bastasse o facto de a sua apostasia já de si ser suficiente para que em vários países do mundo islâmico possa ser abatido. A elite jurídico-política espanhola lava daí as mãos e expulsa-o do país, acusando-o de «incitar ao ódio», assim traindo a Liberdade - e o resto da elite ocidental caladinha, pactuando assim com a charia ou lei islâmica e com mais uma facada na liberdade de expressão...
Os manifestantes entregaram uma carta de protesto na embaixada espanhola.
Pode ver-se aqui um excerto desta acção: http://www.youtube.com/watch?v=FiWpBXo1Hvs&feature=player_embedded#!
1 Comments:
Mas no video mostra que o protesto teve poucas pessoas e foi durante a noite. Assim divulgam pouco sobre o facto. (excepto se invadissem a embaixada e gritassem sem roupas como as malucas do Femen fazem para chamar a atençao dos merdias). Lol.
Enviar um comentário
<< Home