quarta-feira, fevereiro 20, 2013

AUMENTO EXPONENCIAL DO CRIME NA GRÉCIA - CRIME COMETIDO POR ALIENÍGENAS

Na Grécia, dados relativos ao período entre 1998 e 2012 revelados pelo ministro grego da Ordem Pública e da Protecção dos Cidadãos, Nikos Dendias, evidenciam um forte aumento de crimes cometidos por alógenos, contra outros alógenos e também contra gregos...
Com efeito, 20265 estrangeiros cometeram crimes em 2012, um notório acréscimo em comparação com os 6094 de 1998. A maior proporção de crimes foi cometida por albaneses, dos quais 64939 criminosos foram registados entre 1998 e 2012. Depois dos albaneses, os mais numerosos são os iraquianos, os romenos (ciganos?), os paquistaneses e os búlgaros.
Estes dados foram fornecidos pelo ELAS, departamento da policia helénica, em resposta à questão colocada pelo parlamentar Elijah Panayiotaros, do partido nacionalista Chrysi Avgi ou Aurora Dourada, o qual aproveitou para advogar a expulsão dos imigrantes ilegais como medida contra os números da criminalidade crescente.

Não é de surpreender que a maior percentagem de criminosos venha precisamente dos países mais muçulmanos...
Quanto à Aurora Dourada, continua a fazer o seu trabalho - forçando a divulgação do que a elite queria ver silenciado e, dizendo o óbvio e, subsequentemente, defendendo o mais legítimo que imaginar se possa. Só numa sociedade governada por uma classe político-cultural profundamente doente é que se observa a situação de só os mais «extremistas» dizerem as verdades mais elementares.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, uma petição contra a Fox por ofender Pagãos:

http://www.causes.com/demandfoxnewsapology

22 de fevereiro de 2013 às 00:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado.

22 de fevereiro de 2013 às 00:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home