quarta-feira, fevereiro 20, 2013

NO PAÍS IRMÃO - FUTEBOLISTA ESPANHOLISTA ACUSA CELTA DE VIGO DE O DISCRIMINAR POLITICAMENTE

Fonte: http://www.minutodigital.com/2013/02/19/vetado-por-sentirse-espanol-el-celta-cancela-la-contratacion-de-salva-ballesta-por-razones-politicas/
Vetado por sentir-se espanhol. Sente-se assim Salva Ballesta, ex-ponta-de-lança do Sevilha, Málaga e Atlético de Madrid, destinado a ficar como segundo treinador do Celta de Vigo até que o clube decidiu à última da hora cancelar a sua contratação por «razões políticas», segundo a denúncia do próprio Ballesta.
«É uma pena que nos tempos em que estamos se confunda a política com o desporto. Nunca me referi à politica, apenas sempre disse que me sinto muito espanhol», declarou em jeito de denúncia Salva Ballesta no programa «Intermedio» da Rádio Marca.
Salva Ballesta ia ficar como segundo treinador de Abel Resino no Celta depois da destituição de Paco Herrera. «Já havia saído de Málaga em direcção a Vigo. Ia em Madrid e recebi uma chamada do presidente do Celta para dizer-me que não ia poder ser», explicou o ex-futebolista, que agradeceu a Abel a confiança depositada nele para aquela que ia ser a sua primeira aventura nos bancos depois de retirar-se no Albacete em 2010.
Quatro vezes internacional com a selecção espanhola, Salva Ballesta foi recibido con ameaças e insultos em Balaídos há três anos pelos radicais do Celta.
Se Ballesta ficou de fora por motivos políticos desta natureza, a direcção do Celta de Vigo bem podia seguir o exemplo daquele clube basco que só aceita jogadores bascos, o Atlético de Bilbao...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muslim in New Jersey, USA, targeted, murdered two Coptic Egyptian Christians

http://www.youtube.com/watch?v=M8Kz78IaGE4

20 de fevereiro de 2013 às 03:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home