segunda-feira, janeiro 28, 2013

CENAS DO QUOTIDIANO TUGA - POLÍCIA E JOVENS AFRO DA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Mais uma cena do quotidiano tuga iminvadido por africanos - «jovens» negros de bairro social atiram pedras às forças da autoridade:



O vídeo é feito por algum brasuca, a julgar pela pronúncia da voz off. Veja-se como é que ele descreve o que filmou:

Estava eu Passando Hoje agorinha pelo LIDL do Venda Nova entre Pontinha e Amadora me deparei com a Policia PSP atirando contra os moradores do Bairro Social, e os mesmos revidavam com pedras veja o Video.


Ou seja, os malandros dos polícias é que foram para lá disparar, talvez por desporto, ou porque são «racistas», e os jovenzitos, coitadinhos, revoltaram-se e reagiram...

Para isto ter um final feliz era ver-se os jovens apedrejantes a serem todos levados de furgoneta até ao aeroporto e embarcados lá de volta ao continente da sua cor - e levando com eles, pelo menos para sul do equador, o sujeito que fez o vídeo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Na verdade o primeiro princípio de todos os estudos deve ser a gramática da própria língua [...]. Julgo que este deve ser o primeiro estudo da mocidade, e que a primeira coisa que se lhe deve apresentar é uma gramática da sua língua, curta e clara; porque, neste particular, a voz do mestre faz mais do que os preceitos. E não se deve intimidar os rapazes com mau modo ou pancadas, como todos os dias sucede; mas, com grande paciência, explicar-lhes as regras e, sobretudo, mostrar-lhes, nos seus mesmos discursos, ou em algum livro vulgar e carta bem escrita e fácil o exercício e a razão de todos estes preceitos".
— Luís António Verney, Verdadeiro Método de Estudar.

28 de janeiro de 2013 às 21:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home