«O QUE O BRASIL MAIS TEM EXPORTADO PARA PORTUGAL É PROSTITUIÇÃO» - DIZ QUEM CONHECE O MUNDO JURÍDICO POR DENTRO...
Agradecimentos a quem aqui trouxe este vídeo, em que um gordo advogado com laivos de português «desactualizado», Marinho Pinto, bastonário da Ordem dos Advogados, deixa escapar um quase desabafo sobre o que é mais exportado pelo grande parceiro da «lusofonia»:
9 Comments:
o pior que a imagem da brasileira no exterior é mesmo essa - uma colega disse que estava na europa e quando disse que era brasileira os caras começaram a encarar ela como se perguntasse com o olhar: estou interessado num programa, quanto é o preço afinal?..
ou seja, brasileira é sinonimo de puta
É isso e assaltantes de ourivesarias também.
Eh eh, os outros dois convidados acabaram a rir-se de soslaio, mal disfarçando o seu incómodo. Desconfio que, assim que o programa acabou, tiveram uma “conversinha pedagógica” com o Marinho Pinto.
Sim, mas temos que ver que «quase todos os portugueses não revêm nas deste indivíduo ignorante», como afirma o autor do comentário mais votado.
Que duplamente ridículo - um politicamente correcto resolve, de modo total e completamente gratuito, falar em nome do povo, e depois a seguir há ainda por cima quem dê por adquirido que o politicamente correcto tem razão porque sim, porque tem, e vai daí conclui que a maior parte do povo pensa como o politicamente correcto. E que o comentário seja o mais votado não significa nada, quando se sabe quem mais mexe nestas coisas de computadores e sobretudo vídeos de cariz ideológico é uma minoria política activa, de modo algum o grosso da população.
Aliás, é só ouvir um taxista, um polícia de rua ou uma peixeira a falar para se confirmar que o homem comum pensa, neste aspecto, o mesmo que disse Marinho Pinto.
5 de Dezembro de 2012 19:56:00 WET
a verdade é que com ou sem marxismo cultural o proprio bostileiro sabe que as bostileiras são putas
"Sim, mas temos que ver que «quase todos os portugueses não revêm nas deste indivíduo ignorante», como afirma o autor do comentário mais votado."
O que eu já percebi é que quase todos os portugueses (que realmente convivem com brazucas) sabem dos problemas envolvendo prostituição, e também violência. (E repara que ele nem chegou a falar sobre os criminosos zucas).
"Aliás, é só ouvir um taxista, um polícia de rua ou uma peixeira a falar para se confirmar que o homem comum pensa, neste aspecto, o mesmo que disse Marinho Pinto."
pois. e o Marinho Pinto é da elite...
eu nem simpatizo muito com ele e já disse muita alarvidade noutras ocasiões.
mas desta vez, teve total razão.
Os patriotóides quintoimperialistas já ladram:
http://blasfemias.net/2012/12/05/e-o-sos-racismo-onde-esta/
Expatriar toda esta laia para o país «irmão» era uma boa ideia.
Enviar um comentário
<< Home