quarta-feira, dezembro 05, 2012

ASSALTO ARMADO COM AMEAÇAS E SOTAQUE BRASILEIRO

Armados com metralhadora, caçadeira e pistola, cinco homens entraram de rompante na agência da Caixa de Crédito Agrícola (CCA) de Silgueiros, em Viseu, e disseram ao que iam: "No chão, que isto é um assalto", gritou um deles, com sotaque que indicia ser brasileiro. Em menos de quatro minutos recolheram dez mil euros das caixas. Não arriscaram abrir o cofre. 
"Ainda não estou em mim. Passou-me muita coisa pela cabeça. Foi rápido e ao mesmo tempo uma eternidade", desabafou uma funcionária, que teve uma pistola apontada à cabeça. Só se acalmou após explicar o sucedido aos inspectores da PJ.
(...)
Dois ladrões obrigaram-nos a deitarem-se no chão e outros dois apontaram as armas aos funcionários e exigiram-lhes o dinheiro existente. "Como havia pouco dinheiro, ele gritou que queria mais e podia disparar a qualquer momento", contou uma bancária aos amigos que acorreram ao banco.
Com o dinheiro, os assaltantes fugiram, retiraram a chave de uma carrinha parada à porta e ameaçaram os operários que trabalhavam numa obra ao lado do banco. "Boca calada, se não há problemas", gritaram para Fernando Gomes, pedreiro, que diz ter apanhado o "maior susto da vida". Os ladrões fugiram em direcção a Tondela e as autoridades montaram uma gigantesca operação que até contou com um avião.
Mal receberam o alerta do assalto, os comandantes dos postos da GNR da região mobilizaram todos os meios disponíveis para a rua, numa operação de grande envergadura que se instalou nas estradas e que recebeu a ajuda de um meio aéreo: um avião particular que estava parado no aeródromo de Viseu sobrevoou a região no sentido de ajudar as forças de segurança a capturar o gang.
Os militares da GNR e também os agentes da PSP fizeram várias diligências e algumas casas na zona de Carregal do Sal foram cercadas porque se suspeitou de que os ladrões estariam lá escondidos.
Entretanto, a investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária de Coimbra, que está à procura dos suspeitos.
Afonso Costa, funcionário do Lar de Idosos de Lajes de Silgueiros, não vai esquecer tão cedo a aventura de ter sido apanhado no meio de um assalto. O homem tinha acompanhado um utente à Caixa de Crédito Agrícola de Silgueiros e foi interceptado pelos ladrões quando saía do banco. "Arrastaram-me, deitaram-me no chão e apontaram-me uma arma. Eu tremi de medo e não fui capaz de retirar os olhos do chão", contou ao CM Afonso Costa, que ficou sem as chaves da carrinha. "De certeza que eu não ia atrás deles", diz.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O "racismo" de Thomas Jefferson:

http://www.nytimes.com/2012/12/01/opinion/the-real-thomas-jefferson.html?_r=2&

«Known for expansive views of citizenship, he proposed legislation to make emancipated blacks “outlaws” in America, the land of their birth. Opposed to the idea of royal or noble blood, he proposed expelling from Virginia the children of white women and black men. »

5 de dezembro de 2012 às 15:24:00 WET  
Blogger Unknown said...

sotaque brasileiro o carajo..deve ser da vd-df - eles ate ja assaltam bancos pelo interior do resto do país

5 de dezembro de 2012 às 17:58:00 WET  
Blogger Unknown said...

Conhecido pela ampla vista da cidadania ocidental a serio (os valores de 1789 eram no contexto intra-ocidental e não sub-zoo), propôs legislação para tornar os negros emancipados "bandidos" em potencial/aliens ilegais na ex-América, a terra de "seu" pseudo-"jvs" solicixo, mas não a terra do seu dna. Contra a idéia de sangue real ou nobre no contexto social intra-ocidental etnico e arya, ele propôs expulsão de Virginia os filhos de vadias brancas e apes por que sabia o dna degenerado que uma semente podre num óvulo com dna putesco degenerado so podia gerar lixo..

5 de dezembro de 2012 às 18:03:00 WET  
Blogger Unknown said...

5 de Dezembro de 2012 15:24:00 WET

ele sabia que um país cheio de negroides e derivados acabaria um esgoto tipo areas destruidas dos eua, sul da ex-asia, etc

5 de dezembro de 2012 às 18:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esses também fazem parte da exportação brasileira.

5 de dezembro de 2012 às 18:05:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Esses também fazem parte da exportação brasileira.»

Eh, eh, estava a pensar nisso mesmo!

Putas, bandidos e jogadores de futebol parecem ser os grandes produtos com que os nossos "irmãos" do brásiú fazem questão de nos presentear.

5 de dezembro de 2012 às 19:00:00 WET  
Blogger Unknown said...

Eh, eh, estava a pensar nisso mesmo!

Putas, bandidos e jogadores de futebol parecem ser os grandes produtos com que os nossos "irmãos" do brásiú fazem questão de nos presentear.

foda-se, muitos deles são do congo..sequer podem ser catalogados como hispanicos

5 de dezembro de 2012 às 21:53:00 WET  
Blogger Unknown said...

fazem questão de nos presentear.

5 de Dezembro de 2012 19:00:00 WET

na verdade quando um lugar não pode oferecer nada que presta só manda merda pra assaltar os outros, vide o congo

5 de dezembro de 2012 às 21:58:00 WET  
Blogger Unknown said...

brásiú

vc´s pronunciam o l no final tal como outras linguas nostraticas e aryas - como houve essa corruptela ca?

6 de dezembro de 2012 às 00:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"vc´s pronunciam o l no final tal como outras linguas nostraticas e aryas - como houve essa corruptela ca?"


foi o sangui négródji, cára! :D :D

6 de dezembro de 2012 às 08:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

5 de Dezembro de 2012 15:24:00 WET


«After Toussaint Louverture had become governor general of Saint-Domingue following a slave revolt, in 1801 Jefferson supported French plans to take back the island.[59] He agreed to loan France $300,000 "for relief of whites on the island."»


http://en.wikipedia.org/wiki/Thomas_Jefferson_and_slavery#Haiti

6 de dezembro de 2012 às 19:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

5 de Dezembro de 2012 15:24:00 WET


E outra:

"The amalgamation of whites with blacks produces a degradation to which no lover of his country, no lover of excellence in the human character, can innocently consent"

Thomas Jefferson

7 de dezembro de 2012 às 22:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home