terça-feira, dezembro 04, 2012

O PRIMEIRO DE DEZEMBRO DO NACIONALISMO RENOVADOR

O PNR realizou uma manifestação, dia 1º de Dezembro, com o duplo propósito de celebrar esta importante data e de protestar contra a extinção deste feriado, que é mais um acto de traição dos governantes, na sequência de todas as políticas antinacionais que têm vindo a levar a cabo.
Com concentração marcada para as 16:00 horas, começaram os apoiantes a chegar ao local marcado, Marquês de Pombal, onde se fizeram os preparativos para o desfile e respectiva coreografia, e onde se encontrava também uma banca de venda de material do PNR, com oferta de ginjinha e vinho tinto do Oeste e bolo de chocolate.
Contando com a presença de uma centena de pessoas que, nesse dia gelado, não hesitaram em dar a cara e apoiar o seu partido, lamenta-se a falta de inúmeras pessoas que ficaram impedidas de comparecer por causa de mais uma greve criminosa e irresponsável da CP.
O desfile teve início às 17 horas, ao troar o rufar do tambor. À cabeça seguiu uma coreografia representativa não só das políticas antinacionais e de desmantelamento de Portugal (perpetrados pelos cinco partidos do sistema) mas também de tudo o que gravita em torno das mesmas, aludindo-se às causas e consequências dessas reiteradas traições, nomeadamente: perda de soberania, emigração e imigração, corrupção, injustiça social e destruição da produção nacional.

Chegados ao Monumento aos Combatentes na 1ª Grande Guerra, fez-se uma paragem, onde, após serem acesas tochas, foi depositada uma coroa de flores pelo ex-combatente, Fuzileiro, José Lucena Pinto, acompanhado pelo Presidente do Partido.
Nessa ocasião, Lucena Pinto usou da palavra, prestando uma sentida homenagem aos tombados pela Pátria e ao soltado desconhecido, aproveitando para fazer um vigoroso apelo ao combate que se impõe, comparando os activistas pela causa nacionalista a verdadeiros soldados e lembrando no final que uma Pátria não se negoceia, não se rende nem se vende: luta!
Retomado o desfile, sempre acompanhado pelo som de tambor e de palavras de ordem, o PNR terminou a sua marcha na Praça dos Restauradores, onde os manifestantes se dispuseram em meia-lua, ficando o carro de som no centro.
Junto do carro de som, o Secretário-Geral do PNR, João Pedro Amaral, discursou aos presentes com palavras audíveis em toda em praça, no qual enalteceu a militância e luta dos nacionalistas a quem cabe hoje, tal como há 372 anos atrás, lutar por Portugal, sem medo de dar a cara e fazendo parte da História que há-de ser escrita pelo Nacionalismo Renovador.
Seguiu-se o discurso do Presidente, José Pinto-Coelho, que lembrou ser o PNR o único partido político a celebrar esta data e protestou contra o fim deste feriado, cuja extinção fez questão de frisar que é afinal um acto de coerência com as políticas de traição levadas a cabo por quem o extinguiu. Lembrou que o rosto da opressão à independência é, nos dias de hoje, a União Europeia, que vitima os países periféricos, e que urge termos o pensamento e as políticas focadas no pós-União Europeia, que sucederá inevitavelmente num médio prazo.
No final, cantou-se o Hino Nacional e deu-se por encerrada esta manifestação que se saldou por um grande sucesso, sendo também de inteira justiça referir que, ao contrário do que tem sido habitual, desta vez, os três canais televisivos noticiaram a nossa iniciativa em horário nobre. Assim, sim, há igualdade no tratamento dos partidos!

40 Comments:

Anonymous Direita said...

nestas marchas do PNR sempre tem uns 2 ou 3 mestiços.

afinal,o PNR aceita membros não- brancos ,ou estes 2 ou 3 ,que sempre nestas marchas estão, não passam de intrusos sem nenhum respeito próprio?

4 de dezembro de 2012 às 23:34:00 WET  
Anonymous Portugal, Nação do Minho até Timor! said...

O PNR, segundo as opiniões do Caturo, traiu neste desfile a Nação!
Quem tiver duvidas sobre essa traição veja esta foto:

http://www.pnr.pt/wp-content/uploads/2012/12/2012-1%C2%BA-Dezembro-073.jpg

Se este homem não é um exemplo de mestiçagem, então onde está a mestiçagem? O mestiço desfila juntamente com os nacionalistas racialistas, e o Caturo não o expulsa a golpes de gládio do desfile? O Caturo está-se a render ao minho timorismo, e até já aceita desfilar com mestiços?

4 de dezembro de 2012 às 23:41:00 WET  
Blogger Unknown said...

esse de boné na ultima foto é o celso?

nas outras deu pra sacar o celso

5 de dezembro de 2012 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém Cala a Nossa Voz
O Futuro Somos Nós

5 de dezembro de 2012 às 07:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O PNR, segundo as opiniões do Caturo, traiu neste desfile a Nação!
Quem tiver duvidas sobre essa traição veja esta foto:

http://www.pnr.pt/wp-content/uploads/2012/12/2012-1%C2%BA-Dezembro-073.jpg"

Lol. Talvez este senhor mestiço seja minho-timorista também. Então é dos teus, pois português não é.

5 de dezembro de 2012 às 15:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estive lá e não vi nenhum mestiço? Qual mestiço?

Há já percebi que estavam a falar de mim por causa da barba. AHAHAHAH

Acontece existe sempre gente que vai angrossando a Manifestação, eu nem vi nada assim, mas acontece que isto tem que ser evitado, senão vão aparecer alguns a camelos a dizer que o PNR é rídiculo.

5 de dezembro de 2012 às 15:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E o pessoal também não lhes pode bater senão levas com a Televisão, os Jornais, a Polícia, O SOS Racismo, e por aí adiante

5 de dezembro de 2012 às 15:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Direita disse...

nestas marchas do PNR sempre tem uns 2 ou 3 mestiços."



Direita, não confundas "mestiços" com 2 ou 3 gajos que podem ter resíduos mouros, e que mesmo assim não são nada de especial ou por aí além (comparado com o que já vi...)

deixa de ser um fanático americanista/americanizado.

5 de dezembro de 2012 às 17:03:00 WET  
Blogger Unknown said...

4 de Dezembro de 2012 23:34:00 WET

se tu achas esses mestiços então é por que não viu um encontro pagão em que o celso estava que tinha aé um sub-nostratico (até o thor viu a foto)

5 de dezembro de 2012 às 18:12:00 WET  
Blogger Unknown said...

*até

5 de dezembro de 2012 às 18:12:00 WET  
Blogger Unknown said...

5 de Dezembro de 2012 15:43:00 WET

ele tem cabelo ruim - parece um tipo transitorio entre negroides e hispanicos

5 de dezembro de 2012 às 18:15:00 WET  
Blogger Unknown said...

Direita, não confundas "mestiços" com 2 ou 3 gajos que podem ter resíduos mouros, e que mesmo assim não são nada de especial ou por aí além (comparado com o que já vi...)

deixa de ser um fanático americanista/americanizado.

eu acho o direita uma gota engraçado..lmao

5 de dezembro de 2012 às 18:17:00 WET  
Blogger Unknown said...

Anónimo disse...
E o pessoal também não lhes pode bater senão levas com a Televisão, os Jornais, a Polícia, O SOS Racismo, e por aí adiante

5 de Dezembro de 2012 15:55:00 WET

ta, mas essa foi a manifestação da noite que o celso não aparece; por isso ele conseguiu se infiltrar - a noite fica mais dificil saber quem é minho-timorista e quem é a serio; alem do mais foi um caso isolado, não quer dizer que o pnr virou o forum "patria" (ou saudosistas do ex-imperio falido)

5 de dezembro de 2012 às 18:19:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Direita disse...
«nestas marchas do PNR sempre tem uns 2 ou 3 mestiços.»

Para ti, até o presidente do PNR deve ser mestiço, não?...

«afinal,o PNR aceita membros não- brancos»

Claro que aceita: a constituição da república portuguesa a tal obriga. Em Portugal, nenhuma organização, pública ou privada, pode discriminar em função da raça. Se os africanos se quiserem inscrever como militantes do PNR, não haverá como impedi-los sem arriscar um processo em tribunal. É esta a sina dos povos submetidos pela SMIARMUDO.

Nota para imbecis mal-intencionados: não estou a dizer que esta situação é ideal ou legítima, estou a dizer que é a realidade.

«(…) ou estes 2 ou 3 ,que sempre nestas marchas estão, não passam de intrusos sem nenhum respeito próprio?»

Quanto ao respeito próprio deles, não sei. Mas, conforme disse acima, a constituição portuguesa não permite discriminar ninguém apenas com base no seu fenótipo.

5 de dezembro de 2012 às 18:46:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Portugal, Nação do Minho até Timor!»

Que é como quem diz Terminado1, FireMerd, ou outro do género (suspiro)...


Portugal, Nação do Minho até Timor! disse...
«O PNR, segundo as opiniões do Caturo, traiu neste desfile a Nação!»

Um hábito deveras desagradável dos minho-timoristas (para não dizer manifestamente desonesto) é atribuir a todo o PNR as posições de alguns dos seus militantes, em particular as do camarada Caturo.

A título de exemplo, o Terminado1 passa a vida a dizer, naquele fórum sebento que me recuso a nomear, que o PNR é o partido dos skins. Como se não houvesse minho-timoristas no PNR como o Prof. Humberto Oliveira –que chegou mesmo a entregar publicidade do partido a africanos- ou o próprio José Pinto-Coelho que, por diversas vezes manifestou publicamente a sua nostalgia colonial!

Já outros, como o FireHead, passam a vida a sugerir que o PNR é um bastião do paganismo, quando a esmagadora maioria dos militantes é de facto católica. Isto é tão absurdo como dizer que os apoiantes do FCP são todos lisboetas, só porque alguns são lisboetas. É que não há pachorra!...

Há ainda outra variante nos ataques dos minho-timoristas ao PNR, que é a suposta orientação económica do partido. Dizem estes especialistas em economia e finanças que o PNR é um partido comuna.

E em que é que se baseiam para chegar a esta brilhante conclusão? Uns, no facto de o PNR ter, no seu programa político, a manutenção do estado social. Outros, porque o PNR tem condenado a submissão do governo português às políticas da troika e ao capitalismo apátrida e selvagem.

Como se querer um estado social só para os indígenas (com ênfase na protacção às familias portuguesas) e recusar que todos paguem uma dívida que apenas alguns contraíram seja ser comuna e anti-capitalista!

A verdade é que o PNR é um partido muito diverso, com sionistas e anti-sionistas, católicos, pagãos e ateus, monárquicos e republicanos, capitalistas e anti-capitalistas, racialistas e minho-timorenses. Atrevo-me a dizer até que há provavelmente mais diversidade ideológica dentro do PNR do que nos grandes partidos portugueses, nos quais a doutrina universalista reina incontestada.

5 de dezembro de 2012 às 18:52:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Quem tiver duvidas sobre essa traição veja esta foto:

http://www.pnr.pt/wp-content/uploads/2012/12/2012-1%C2%BA-Dezembro-073.jpg

Se este homem não é um exemplo de mestiçagem, então onde está a mestiçagem? O mestiço desfila juntamente com os nacionalistas racialistas, e o Caturo não o expulsa a golpes de gládio do desfile?»

Eu não acho que seja um exemplo de mestiçagem. Esse homem é negro mesmo, seja qual for o ângulo através do qual se olhe para ele.

Mas conforme já disse ao Direita, em Portugal não se pode discriminar em função da raça.

E mesmo que se pudesse, muitos no PNR não o aceitariam porque, por muito que tu digas o contrário, são minho-timoristas como tu.

5 de dezembro de 2012 às 18:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pela foto, diria que é sem-abrigo

5 de dezembro de 2012 às 19:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR é o unico partido nacionalista português, o único que defende a nossa identidade enquanto povo e essa é local--nativa europeia, os membros do PNR são portugueses, se se juntam 1 não-português lá pelo meio é de evitar, mas isso não muda o ideal.

Brasileiros abstenham-se.
Portugal minho a timor, vai para Dili, vai para lá, não pertences a Portugal.

5 de dezembro de 2012 às 20:52:00 WET  
Anonymous Portugal, Nação do Minho até Timor! said...

Anónimo disse...

Estive lá e não vi nenhum mestiço? Qual mestiço?

Há já percebi que estavam a falar de mim por causa da barba. AHAHAHAH

Acontece existe sempre gente que vai angrossando a Manifestação, eu nem vi nada assim, mas acontece que isto tem que ser evitado, senão vão aparecer alguns a camelos a dizer que o PNR é rídiculo.

5 de Dezembro de 2012 15:54:00 WET

-----------------------------------

O mestiço, partindo do principio que foi mesmo ele a fazer o comentário, nega ser mestiço!
Diz que é por causa da barba. É a barba, é o cabelo, são as mãos e é a testa. Tudo nesse homem indica ascendencia africana. Não tenho nada contra a presença de mestiços em actividades nacionalistas não racialistas, mas há que reconhecer que é impossivel coabitarem num mesmo partido racialista estritos e mestiços. Se essa situação existe, isso significa que o partido PNR não é para levar a sério!
Claro que ninguem pode impedir um mestiço de se juntar á manifestação, mas manda a coerencia ideológica que, durante todo o percurso, nenhum militante racialista do PNR dirija a palavra ao mestiço! Há portanto que fazer a pergunta:

CATURO, TU DIRIGISTE EM ALGUM MOMENTO DO DESFILE A PALAVRA AO MESTIÇO? E JOSÉ PINTO COELHO, DIRIGIU EM ALGUM MOMENTO DO DESFILE A PALAVRA AO MESTIÇO?


5 de dezembro de 2012 às 21:51:00 WET  
Anonymous Direita said...

«nestas marchas do PNR sempre tem uns 2 ou 3 mestiços.»

Para ti, até o presidente do PNR deve ser mestiço, não?...


ja agora ,depois de ver novas fotos do evento ,retiro oque disse ;
não há sempre 2 ou 3 mestiços nas marchas do PNR .ja agora o numero esta á aumentar, me arrisco a dizer que são 4 ou 5 mestiços ha participar.



«afinal,o PNR aceita membros não- brancos»

Claro que aceita: a constituição da república portuguesa a tal obriga. Em Portugal, nenhuma organização, pública ou privada, pode discriminar em função da raça. Se os africanos se quiserem inscrever como militantes do PNR, não haverá como impedi-los sem arriscar um processo em tribunal. É esta a sina dos povos submetidos pela SMIARMUDO.

a constituição portuguesa também obriga o PNR a aceitar estes não brancos em passeatas ?! é obedecendo a constituição que ate se tirou uma foto do mesmo e há divulgou no site do PNR?!

5 de dezembro de 2012 às 22:49:00 WET  
Anonymous Direita said...

http://o-reaccionario.blogspot.com.br/search/label/PNR

muitas denuncias contra o PNR .dizem la ,que o partido é controlado pelo sitema.

5 de dezembro de 2012 às 22:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, é «controlado pelo sistema» porque depende da opinião pública... eis mais uma vez a perspectiva anti-democrática dos autistas snobistas, que acham que isto é uma questão de estarem eles de um lado e o resto do mundo no outro. Acham por isso que «o povinho» é «parte disto tudo, do mal», sem nunca aceitarem perceber, porque isso dava-lhes cabo da mundivisão, sem nunca aceitarem perceber, dizia, que, em termos de mentalidade, a elite reinante é uma coisa e o povinho é outra.

Claro que este povinho não vai querer o retorno a uma sociedade anti-democrática na qual o povo anda esmagado por uma elite dona da espiritualidade, à maneira medieval - e isto incomoda obviamente a beatagem minho-timorista, trata-se de uma questão de coerência.


6 de dezembro de 2012 às 02:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

«a constituição portuguesa também obriga o PNR a aceitar estes não brancos em passeatas ?!»

Não, a Constituição Portuguesa permite, na alínea b) do artigo 345º, que todo e qualquer militante nacionalista com as quotas partidárias em dia espanque um mestiço infiltrado numa manifestação nacionalista usando para tal espancamento uma barra de ferro, por um período não superior a dois minutos, e só em partes abaixo do pescoço, sem atingir os genitais. Não houve foi ninguém no PNR que se lembrasse disso, não calhou, se calhar foi por causa da infiltração sionista, deve ter sido isso...


«é obedecendo a constituição que ate se tirou uma foto do mesmo e há divulgou no site do PNR?!»

As fotos foram tantas que provavelmente ninguém reparou nisso.

6 de dezembro de 2012 às 03:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É retirar essa forografia o mais de pressa possivél.

6 de dezembro de 2012 às 07:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"http://o-reaccionario.blogspot.com.br/search/label/PNR

muitas denuncias contra o PNR .dizem la ,que o partido é controlado pelo sitema."


isso vindo de um bando de ressabiados minho-timorenses católicos e MON(golóides), dá vontade de rir

6 de dezembro de 2012 às 08:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o cromo minho-timorense que levantou a questão é desonesto, pois sabe perfeitamente que a lei não permite discriminar esses mestiços e negros, mas depois critica o PNR por "aceitar" esse mestiço da foto.
ora, é claro que "aceita". é obrigado a isso, caso contrário corre o risco de ser ilegalizado ou no mínimo ir a tribunal.

6 de dezembro de 2012 às 08:54:00 WET  
Blogger Unknown said...

Claro que ninguem pode impedir um mestiço de se juntar á manifestação, mas manda a coerencia ideológica que, durante todo o percurso, nenhum militante racialista do PNR dirija a palavra ao mestiço! Há portanto que fazer a pergunta:

CATURO, TU DIRIGISTE EM ALGUM MOMENTO DO DESFILE A PALAVRA AO MESTIÇO? E JOSÉ PINTO COELHO, DIRIGIU EM ALGUM MOMENTO DO DESFILE A PALAVRA AO MESTIÇO?




5 de Dezembro de 2012 21:51:00 WET

não vejo por que não se possa falar com ele e até pedir para que desfile do lado da ala minho-timorista separada da ala nacionalista a serio; o problema é mesmo as duas alas fundidas numa só..

6 de dezembro de 2012 às 15:45:00 WET  
Blogger Unknown said...

Direita disse...
http://o-reaccionario.blogspot.com.br/search/label/PNR

muitas denuncias contra o PNR .dizem la ,que o partido é controlado pelo sitema.

5 de Dezembro de 2012 22:52:00 WET

se fosse teria tanto tempo de tv e financiamento quanto os demais

6 de dezembro de 2012 às 15:46:00 WET  
Blogger Unknown said...

na verdade a ala minho-timorista podia fundar seu proprio partido kosher e deixar o resto do partido formar um partido menos incoerente maybe

6 de dezembro de 2012 às 15:48:00 WET  
Blogger Unknown said...

infiltração sionista,

parece ter sido algo proposital para causar essa celeuma toda; veja que ate fizeram questão de fotografar o alien

6 de dezembro de 2012 às 15:51:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Direita disse…
«ja agora ,depois de ver novas fotos do evento ,retiro oque disse ;
não há sempre 2 ou 3 mestiços nas marchas do PNR .ja agora o numero esta á aumentar, me arrisco a dizer que são 4 ou 5 mestiços ha participar.»

Eu acho que ainda não estás a ver bem a coisa. Se te concentrares mais, se olhares ainda com mais atenção, vais certamente concluir que só lá estavam mestiços!!!

«a constituição portuguesa também obriga o PNR a aceitar estes não brancos em passeatas?!»

Já te ocorreu a possibilidade de o mestiço estar lá a mando de alguém? E que não aceitar a sua presença ou ostracizá-lo de alguma forma daria direito a estardalhaço em todos os blocos noticiosos dos mé(r)dia nacionais?

6 de dezembro de 2012 às 16:15:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

“Anónimo dos --“ disse…
«(…) mas há que reconhecer que é impossivel coabitarem num mesmo partido racialista estritos e mestiços. Se essa situação existe, isso significa que o partido PNR não é para levar a sério!»

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Neste momento apenas sabemos que o mestiço participou na manifestação, não sabemos até que ponto está envolvido nas actividades do partido.

A verdade é que, exceptuando o camarada Caturo, nenhum de nós esteve lá, por isso não podemos vaticinar acerca da relação entre o mestiço e o partido.

E à parte de tudo isto, o PNR continua a ser o único partido em Portugal que defende a identidade portuguesa. Pode até não ser um partido racialista (e nem isso sabemos), mas será sempre melhor do que as alternativas, que são todas definitivamente universalistas (CDS incluído).

Usando uma analogia prática, na impossibilidade de viajarmos no alfa pendular, o intercidades será sempre preferível ao urbano.

6 de dezembro de 2012 às 16:18:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«o cromo minho-timorense que levantou a questão é desonesto, pois sabe perfeitamente que a lei não permite discriminar esses mestiços e negros, mas depois critica o PNR por "aceitar" esse mestiço da foto.
ora, é claro que "aceita". é obrigado a isso, caso contrário corre o risco de ser ilegalizado ou no mínimo ir a tribunal.»

Precisamente. Aliás, o minho-timorense levantou a questão sabendo perfeitamente que estava a laborar numa falácia.

6 de dezembro de 2012 às 16:20:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse…
«Não, a Constituição Portuguesa permite, na alínea b) do artigo 345º, que todo e qualquer militante nacionalista com as quotas partidárias em dia espanque um mestiço infiltrado numa manifestação nacionalista usando para tal espancamento uma barra de ferro, por um período não superior a dois minutos, e só em partes abaixo do pescoço, sem atingir os genitais. Não houve foi ninguém no PNR que se lembrasse disso, não calhou, se calhar foi por causa da infiltração sionista, deve ter sido isso...»

Ah ah ah ah ah ah ah, do melhor!!!

Mas não tenho a certeza de que o Direita perceba a ironia...

6 de dezembro de 2012 às 16:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, a Constituição Portuguesa permite, na alínea b) do artigo 345º, que todo e qualquer militante nacionalista com as quotas partidárias em dia espanque um mestiço infiltrado numa manifestação nacionalista usando para tal espancamento uma barra de ferro, por um período não superior a dois minutos, e só em partes abaixo do pescoço, sem atingir os genitais. Não houve foi ninguém no PNR que se lembrasse disso, não calhou, se calhar foi por causa da infiltração sionista, deve ter sido isso..."

A ironia deste Cuturo é uma comédia. :D

6 de dezembro de 2012 às 16:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«o PNR continua a ser o único partido em Portugal que defende a identidade portuguesa. Pode até não ser um partido racialista (e nem isso sabemos), mas será sempre melhor do que as alternativas, que são todas definitivamente universalistas (CDS incluído).»

Obviamente. Não há justificação para que uma pessoa normal não perceba isto a não ser a da má fé ou da desesperada vontade de arranjar pretextos para não fazer nada em prol do partido.

6 de dezembro de 2012 às 17:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"não vejo por que não se possa falar com ele e até pedir para que desfile do lado da ala minho-timorista separada da ala nacionalista a serio; o problema é mesmo as duas alas fundidas numa só.."


exacto. por isso é que os MONgolóides se separaram e ainda bem. é bom separar as àguas.
podiam aproveitar e levar esse mestiço com eles.

6 de dezembro de 2012 às 20:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São otários ou quê. Só quase mestiços? Eu estive lá no Marquês e aquilo era tudo português. Se depois durante a descida existe gente que engrossa a manifestação, não temos culpa. Queres fazer o quê? Armar um zaragata e veres novamente o PNR a ser atacado nos mérdia, por racismo? Há que saber fazer as coisas e isto não é a Grécia, amigo. A mentalidade do povo português há 38/39 anos, mudou radicalmente, já não se é patriota como era no tempo dos meus avós. Depois temos outro problema, que o facto de ninguém querer ser associado a partidos de "extrema-direita". Pois eu não me preocupo com isso, a obrigação eleva-se mais alto que o medo. Mas existe gente que não pensa assim, eu todos os dias sou discriminado em casa, 24 sob 24. Sou fanático, atrasado, sou doente, apoio uma ideologia de ***** e por aí adiante, e tal como isto acontece em minha casa, existe centenas de pessoas que pensam como eu, mas que por medo ficam caladas.

Bob Mathews disse que exisitiam milhares de americanos há espera do chamamento, eu digo que existem milhares de portugueses, á espera da verdadeira liberdade, para poderem dar a cara. Lavagem cerebral, meus senhores, é o problema disto tudo. Pois sou Nacionalista, Ateu, Admiro muito Salazar, Hitler e por aí adiante, tem que existir algo comum ou se é ou não se é.
Para terminar, há uns tempos que ir tratar de um assunto no Saldanha e reparei que em cada banco da avenida da Liberdade existia um cartão e um sem-abrigo. Por isso esse ser da barba e não aquele jovem (que sou eu)tem toda a pinta de ser-abrigo e as bandeiras pequenas que se podiam encontrar nesse dia foram oferecidas pela Casa da Bandeira. Em relação ao blog O Reaccionário, aquilo termina em BR e por isso acho que está tudo dito. Obrigado e continuação de um Bom Dia.

7 de dezembro de 2012 às 07:39:00 WET  
Anonymous Portugal, Nação do Minho até Timor! said...

Uma questão que ainda não foi levantada, mas que é fundamental levantar, é a seguinte:

Porque motivo o PNR fez questão de colocar uma foto do mestiço no site?
Podiam ter colocado fotos do desfile sem mostrar o mestiço. Porque motivo não o fizeram? Com a publicação de fotos de mestiços no site, o PNR quis fazer passar a imagem de que é minho timorista?

7 de dezembro de 2012 às 20:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

// Depois temos outro problema, que o facto de ninguém querer ser associado a partidos de "extrema-direita". Pois eu não me preocupo com isso, a obrigação eleva-se mais alto que o medo. Mas existe gente que não pensa assim, eu todos os dias sou discriminado em casa, 24 sob 24. Sou fanático, atrasado, sou doente, apoio uma ideologia de ***** e por aí adiante, e tal como isto acontece em minha casa, existe centenas de pessoas que pensam como eu, mas que por medo ficam caladas.

Bob Mathews disse que exisitiam milhares de americanos há espera do chamamento, eu digo que existem milhares de portugueses, á espera da verdadeira liberdade, para poderem dar a cara. Lavagem cerebral, meus senhores, é o problema disto tudo. Pois sou Nacionalista, Ateu, Admiro muito Salazar, Hitler e por aí adiante, tem que existir algo comum ou se é ou não se é.\\



Isto foi das maiores verdades que tenho lido nos últimos tempos.

9 de dezembro de 2012 às 12:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home