segunda-feira, novembro 19, 2012

NA SEGUNDA CIDADE MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - MULHER ESPANCADA E ASSALTADA EM CASA

Uma janela deixada aberta durante a noite de ontem transformou-se num pesadelo para Conceição Teixeira, 53 anos, na Marisol, Almada. Já de madrugada, dois assaltantes com lenços na cara invadiram a vivenda e sequestraram a mulher durante mais de meia hora. Acabou espancada e roubada. 
A vítima ouviu barulho – os assaltantes, a entrar na casa, ainda partiram o vidro da janela – e mal saiu do quarto para ver o que se passava foi deitada na cama pelos dois homens, que lhe amarraram os pés com uma camisa de dormir e taparam o corpo com o lençol.
Deram-lhe vários murros e pontapés. Violentos, os assaltantes perguntaram onde a mulher tinha o ouro e o dinheiro e levaram duzentos euros em dinheiro e várias peças de ouro, avaliadas no total em cinco mil euros. "Tive de dar um calmante à minha irmã para ela dormir. Ela ficou em choque. Chamou logo uma vizinha para a ajudar mal conseguiu tirar a camisa de dormir com que lhe amarraram os pés", contou ontem à tarde ao CM a irmã, Maria Teixeira.
"Eles devem ter ficado todos contentes quando viram o ouro. Levaram-lhe uma pulseira grossa que pesa quase meio quilo. Ela até ouviu um deles a dizer: ‘Olha esta pulseirona." A vivenda tem videovigilância e alarme, mas ontem estava tudo desligado. A vítima está a atravessar um processo de divórcio com um empresário francês. Tem duas filhas que não vivem com ela.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Gladius está transformado em caixa de ressonância do correio da manha.
Tenho pena.

20 de novembro de 2012 às 02:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home