NA SEGUNDA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - ASSALTO ARMADO A LOJA
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/trio-armado-assalta-loja-na-trafaria
Três homens armados assaltaram esta sexta-feira um estabelecimento comercial na Trafaria, em Almada, e fugiram do local com tabaco, dinheiro e o fio de ouro de uma cliente, disse à Lusa fonte da GNR.
"Pelas 12h30, três homens, com uma caçadeira, entraram num estabelecimento comercial na Trafaria e fecharam a porta. Depois de ameaçarem o proprietário e uma cliente, levaram tabaco, dinheiro que estava na caixa registadora e um fio de ouro da cliente", disse fonte da GNR.
Os três indivíduos fugiram depois do local numa viatura ligeira, que acabou por ser depois recuperada pela GNR.
A GNR esteve no local e a Polícia Judiciária foi chamada a tomar conta da ocorrência.
5 Comments:
Publique isto. Segue junto com o fonte de onde retirei a notícia, aradução está um tanto precário, se desejar, melhore:
"Selvageria Muçulmana na Suécia
muçulmanos espancaram brutalmente uma senhora de 87 anos que estava tentando impedi-los de abusar de um filhote de cachorro
Uma senhora de 87 anos enfrentou uma gangue de cinco imigrantes que foi agredir um cachorro indefeso fora de um supermercado. A quadrilha então voltou sua atenção para ela, batendo-a no chão, onde brutalmente chutaram e esmurraram até que ela começou a sangrar a partir de suas partes íntimas.
A mulher, que foi descoberta em sua casa vários dias após o ataque com sangramentos pesados em seus órgãos genitais, diz em entrevista à rádio sueca que ela não podia deixar de pedir-lhes para parar - talvez fosse estúpido da minha parte, mas eu só não suportava vê-los torturar um animal de pequeno porte ".
Em 12 de novembro, ela estava em seu caminho para a mercearia local no centro de Helsingborg para comprar café, quando foi confrontada com a cena horrível. "Quando eu saí eu ouvi algo uivando como um choro criança pequena. Eu continuei a alguns passos e vi alguns homens de pé em frente de mim. Eu percebi que eles estavam batendo um cão pequeno, um preto com o peito branco.
a avó de 87 anos de idade, pediu que os homens, que estavam "falando uma língua que ela não conseguia compreender", para parar o que estavam fazendo e disse-lhes que "eles deveriam ter vergonha de si mesmos", eles responderam imediatamente batendo -la contra o chão.
Um deles veio até mim e me bateu no lado direito da minha cabeça e eu caí no chão. Um
dos outros forçado as pernas para baixo e então eles começaram a me
chutar enquanto eu estava deitada. "O grupo concentrou a maioria de seus
chutes no abdômen inferior e partes íntimas.
Em
um caso estranhamente similar em Gotemburgo, em março deste ano, um
aposentado de 61 anos foi espancado tão brutalmente que ele entrou em
coma. Seu crime? Tentando proteger seu cão de ser assediado por um grupo de imigrantes de fora de um supermercado em Kortedala.
Em
um caso estranhamente similar em Gotemburgo, em março deste ano, um
aposentado de 61 anos foi espancado tão brutalmente que ele entrou em
coma. Seu crime? Tentando proteger seu cão de ser assediado por um grupo de imigrantes de fora de um supermercado em Kortedala. ""
http://www.barenakedislam.com/2012/11/18/sweden-muslim-savages-brutally-beat-87-year-old-woman-trying-to-stop-them-from-abusing-a-puppy/
Obrigado, eu tinha essa engatilhada para a publicar hoje ou amanhã.
Escória muçulmana espanca idosa sueca que tentava salvar um cachorro das mãos desses animais:
http://www.barenakedislam.com/2012/11/18/sweden-muslim-savages-brutally-beat-87-year-old-woman-trying-to-stop-them-from-abusing-a-puppy/
Esses muçulmanos são retardados, para alguem maltratar um pobre animal assim é doença, não vejo como isso não pode ser genetico.
um passo para a KKK...
Enviar um comentário
<< Home