terça-feira, novembro 13, 2012

MAIOR PARTE DO POVO FRANCÊS ACHA QUE HÁ MUSLOS A MAIS EM FRANÇA

Fontes:
Em França, uma sondagem recente, realizada pelo IFOP e publicada no Journal du Dimanche, além de referida no L'Express, indica que:
 - oito em cada dez franceses acham que há demasiada assistência social;
 - três em cada quatro franceses acham que o Islão está a disseminar-se demasiado em França;
 - sessenta e seis por cento dos Franceses acha que há demasiados imigrantes;
 - cinquenta e seis por cento diz que «ninguém se sente seguro em lado nenhum».
 - cinquenta e sete por cento dos Franceses é contra o direito de voto dos estrangeiros nas eleições locais...
... e esta última indicação tem especial interesse, uma vez que há um ano esta percentagem era de quarenta e nove por cento...
 
Significa isto que, apesar da maciça e omnipresente propaganda anti-racista, particularmente forte em França, onde se criou o SOS Racismo, apesar disso a população não só não está a aderir ao ideal mundialista como ainda por cima opõe-se-lhe cada vez mais. Porque o raio do povinho é mesmo assim, tem um alto potencial «racista», e a elite sabe disso, por esse motivo é que tanto persegue, tanto quanto pode, a expressão política da Extrema-Direita, precisamente porque sabe que quanto mais os militantes «racistas» falarem directamente ao povinho, mais o povinho vota nos «racistas»... porque todo o potencial «racista» do povinho vem lentamente ao de cima... tal como a verdade, que vem sempre ao de cima.
 
Pergunta o autor do blogue Islam Versus Europe porque é que os Franceses apesar de pensarem assim votaram no socialista Hollande. Parece-me óbvio que no actual estado da «grande política», o voto útil ainda é dominante, pelo que a relativa maioria, ou pelo menos uma boa parte do eleitorado, decisiva, considera que a política «a sério», pelo menos a que vai mais ao bolso, só se decide entre os dois maiores partidos do sistema, que ou são da esquerda liberal A) ou da esquerda liberal B), pelo menos no que mais interessa, ou seja, em termos de imigração e multiculturalismo. Enquanto isso, muitos não acreditam que um voto nacionalista venha a ter grandes consequências. Mas isso pode mudar, como tem estado a mudar, ainda que demasiado lentamente, porque a corrida contra o tempo prossegue, à medida que a elite reinante mete mais e mais alógenos pela Europa adentro.
 
Uma coisa é certa - mesmo que algum bastião de europeus resistentes tenha de retirar do território europeu num futuro negro, saberemos, sempre, quem são os culpados de tal situação e quem terá por isso de pagar bem caro pelo sucedido.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso não parece óbvio? Qual é a novidade?!!?!

13 de novembro de 2012 às 23:38:00 WET  
Anonymous Direita said...

"MAIOR PARTE DO POVO FRANCÊS ACHA QUE HÁ MUSLOS A MAIS EM FRANÇA"

ah...eles acham é?e oque acham dos pretos,dos chineses ,dos latinos americanos etc etc na frança?!


daqui 20/30 anos quando a frança ja não for de maioria branca e, a maioria das mulheres francesas estiverem passeando com seus filhos mestiços pelas ruas
,ainda sim ,o caturo vira com posts iguais a este.

14 de novembro de 2012 às 06:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Nenhum animal é mais calamitoso do que o homem, pela simples razão de que todos se contentam com os limites da sua natureza, ao passo apenas o homem se obstina em ultrapassar os limites da sua."

Erasmo de Roterdão

14 de novembro de 2012 às 14:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E veja cá mais esta, Caturo, na Alemanha.

Far-right views gaining traction in Germany:

http://www.irishtimes.com/newspaper/world/2012/1113/1224326524136.html

14 de novembro de 2012 às 16:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vocês não são de nada! Vão lutar com o que? São uns cagões frouxos, suas armas serão suas bundas que estarão à mostra para que passem a mão.

14 de novembro de 2012 às 16:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E todos os entrevistados eram realmente Franceses, ou havia "franceses" de África?

14 de novembro de 2012 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, não querias dizer "esquerda liberal ou direita liberal" aqui?

"que ou são da esquerda liberal A) ou da esquerda liberal B)"

14 de novembro de 2012 às 17:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Bem sei que se trata da Esquerda liberal de um lado e da Direita liberal do outro, mas, no caso, apeteceu-me dizer que nem essa diferença existe, uma vez que, em termos de iminvasão e multiculturalismo, a histeria antirra é a mesma nos dois casos, e não deveria sê-lo da parte da Direita.

14 de novembro de 2012 às 20:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

«E todos os entrevistados eram realmente Franceses, ou havia "franceses" de África?»

Pois... se entre os entrevistados tiver havido não indígenas, e se mesmo assim os números não enganam... está tudo dito.

14 de novembro de 2012 às 20:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

«São uns cagões frouxos, suas armas serão suas bundas que estarão à mostra para que passem a mão.»

Estás baralhado. Quem dá o rabo, e tudo o mais, para toda a gente passar a mão e tudo o mais que quiser, é só mesmo a merda como tu, especialmente se quem passar a mão for alógeno, que foi assim que os teus donos te educaram e tu gostas.

Quanto a sermos frouxos, deve ser por isso que os teus donos, os que fizeram de ti o capado histérico que és, têm tanto medo de nós e tudo fazem para nos calar, ehehehh...

14 de novembro de 2012 às 20:59:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home