terça-feira, outubro 02, 2012

SERENIDADE E SEGURANÇA - SÓ COM A SALVAGUARDA DA ESTIRPE




«Podemos ter paz e segurança apenas enquanto nos unirmos para preservar essa coisa mais valiosa que temos, a nossa herança de sangue europeu, apenas enquanto nos defendermos contra os ataques de exércitos inimigos e a diluição por via das raças alógenas.»
 
 - Charles A. Lindbergh
(1902-1974)
Aviador, autor, inventor, explorador e activista social norte-americano.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sabia quem era o gajo, por causa da aviação e tal...mas não sabia que ele era racialista :)

enfim, velhos tempos em que se podia falar abertamente de defesa da raça.

2 de outubro de 2012 às 06:14:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

"enquanto não estiverem convencidos que os factores raciais são o problema numero 1 mesmo antes dos problemas económicos , não se poderá compreender as causas da infelicidade actual e impossível será descobrir os meios e métodos de remediar essa situação "

A MINHA LUTA

2 de outubro de 2012 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

deixe-me fazer algumas considerações. Entre o homem branco e a mulher branca, eu acredito que o primeiro é mais propenso a mistura racial e a casamentos interracionais. A mulher só se casa com pessoas de outra raça por motivos financeiros. É raro ver uma mulher branca com um cara negro pobre. Já com o homem branco não é assim, ele é mais libidinoso, se casa por volúpia mesmo. O homem é sem dúvida mais propenso ao casamento interracional.

2 de outubro de 2012 às 12:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eu também acho isso, na generalidade, ou pelo menos em termos históricos, mas na actualidade há uma tendência para o surgimento de casais de branca com negro, ou então se calhar é impressão dos nacionalistas, eu incluído. Os mé(r)dia, pelo menos, passam muito essa imagem, a juntar os dois arquétipos da «felicidade» propagados pela elite me(r)diática: a loira, de culto popular ancestral, e o negro, promovido pela elite desde há décadas como modelo de vida, estética e acção.

2 de outubro de 2012 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pior que pode acontecer a uma nação é a diluição do seu sangue pela mistura entre raças. Se Portugal não combater isso, será o fim, pior que nós só a França, o Reino Unido, Holanda, mesmo assim.

3 de outubro de 2012 às 02:02:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«Caturo,

deixe-me fazer algumas considerações. Entre o homem branco e a mulher branca, eu acredito que o primeiro é mais propenso a mistura racial e a casamentos interracionais.»


Bem, as estatísticas de casamentos em Portugal confirmam e desmentem essa asserção. Por um lado, são os homens portugueses que mais casam com mulheres estrangeiras (http://www.publico.pt/Sociedade/casamentos-com-estrangeiros-quase-triplicam-em-sete-anos-1272622?p=2), nomeadamente brasileiras.

No entanto, as mulheres portuguesas casam mais com africanos do que os homens portugueses com africanas (Tabela 3 da página 69 do seguinte documento http://revista.aps.pt/cms/files/artigos_pdf/ART4dc4210fd1cf0.pdf).

Em suma, os homens portugueses parecem gostar mais de mulatas e as mulheres portuguesas parecem gostar mais de pretos.

3 de outubro de 2012 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...


No entanto, as mulheres portuguesas casam mais com africanos do que os homens portugueses com africanas (Tabela 3 da página 69 do seguinte documento http://revista.aps.pt/cms/files/artigos_pdf/ART4dc4210fd1cf0.pdf).



Engraçada essa afirmação, quando há precisamente uns 50 anos atrás os portugueses machos eram tidos como os exemplos perfeitos de amor á mulatagem.

Isso so prova que as coisas mudam.E que nada é verdade universal e estática.

E para bem dos nacionalistas muito ainda há de mudar em Portugal e para nosso efectivo bem e da propria nação.

De referir no entanto a isto dos casamentos que se enxemos uma sala de água o mais natural é que por mais que protegemos o que tá lá algo ha de ficar molhado.Mas se conseguirmos proteger bem antes de abrirmos a porta (uma solução bem la ao fundo) acabamos por limpar e quiça ter um boa prespectiva futura em termos de reparações de sala etc....

Facilmente analises destas podem ser transpostas para a realidade.

CAturo que achas disto!!?

Ja agora, nao achas que para a pressao que portugal sofre em termos demograficos nos temos conseguido de uma ou outra maneira aguentar???

5 de outubro de 2012 às 00:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estamo-nos a aguentar tão bem ou tão mal como o resto da Europa... a crise nesse aspecto ainda é o que mais nos vale, à medida que os alógenos comecem a ter vontade de sair daqui para fora de vez...

5 de outubro de 2012 às 23:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home