segunda-feira, outubro 15, 2012

MAIS ASSALTANTES ESTRANGEIROS - EM COIMBRA

Informação do PNR Coimbra via Facebook: (texto do PNR a itálico)
A Polícia de Segurança Pública de Coimbra informou ontem ter identificado cinco jovens, com idades entre os 20 e 23 anos, romenos, por serem os presumíveis autores de um assalto ao supermercado Pão de Açúcar de Eiras.
A ligação entre a imigração por um lado e a insegurança, a criminalidade ou a conflitualidade social por outro, tem vindo a ser denunciada por todos aqueles a quem ainda vai restando coragem, inteligência e liberdade de pensamento nesta distopia demencial do politicamente correcto em que vivemos…e tem também vindo a ser constantemente escondida e negada pelos poderosos lóbis pró-imigração, que são os que têm voz pública.Trata-se, pois, de uma estrondosa chapada na cara desses esbirros ditatoriais que têm pressionado os jornais a não publicar a “cor” ou a “origem” do crime, para melhor poderem manipular a população com a sua propaganda…e geralmente com sucesso, diga-se.
Contudo, as estatísticas ainda conseguem ser mais gravosas do que aparentam numa primeira leitura. E isto porque, devido à adulteração da lei da nacionalidade – com a passagem progressiva do direito de sangue para o direito de solo – e com a crescente e escandalosa facilitação na atribuição administrativa da nacionalidade, muitos criminosos de origem ou ascendência estrangeira têm agora passaporte português (ficando, por isso, fora daqueles números).
 
Por isso, caros leitores, já sabeis - confiai mais naquilo que vedes nas ruas, nos transportes públicos, nas escolas, do que nos números da criminalidade estrangeira revelados pelas autoridades tugas.
 
Quanto aos jovens romenos referidos pela imprensa, quem sabe como é a rua fica na dúvida se são realmente romenos ou se, mais provavelmente, são ciganos da Roménia...