quarta-feira, julho 18, 2012

PROPRIETÁRIA NACIONALISTA DE MERCEARIA EM FRANÇA PERDE O NEGÓCIO DEVIDO A BOICOTE ORGANIZADO PELA ESQUERDA

Em França, uma mulher de negócios de Sumène, em le Gard, Sybil Vergnes, é uma das candidatas da Frente Nacional - e por isso a sua mercearia, sita na sua aldeia de mil e quinhentos habitantes, foi levada à falência devido aos ataques perpetrados por esquerdistas que assustaram a população local e apelaram ao boicote do estabelecimento.
Na noite de 29 para 30 de Maio, a mercearia da candidata nacionalista foi destruída por meio da colisão de um veículo. O vidro reforçado foi partido, a porta arrancada. Uma vez que de um acto de puro vandalismo se tratou, não foi coberto pelo seguro. A proprietária teve por isso de pagar os custos da reparação, que chegaram aos dois mil e oitocentos euros. Ao mesmo tempo, circulou um texto na aldeia e áreas adjacentes a apelar aos habitantes que não mais visitassem a loja. E não é nada impossível que houvesse ameaças esquerdistas a quem se recusasse assinar alguma petiçãozita «contra o ódio»... 
Para Sybil Vergnes, a situação tornou-se crítica:  «aqueles poucos clientes que faltam eram cruciais para equilibrarem o orçamento, pagar as despesas e aos fornecedores. O boicote e a intimidação dos meus clientes resultaram numa drástica queda dos meus lucros. Não pude pagar em Junho. Tive de decidir deixar o negócio ao meu parceiro... A loja está agora nas últimas. Danos colaterais, os pequenos fornecedores locais para os quais o mini-mercado de Vergnes era importante estão agora sem vender os seus vegetais, compotas e carnes salgadas.»

É assim o terrorismo de Esquerda - violência descarada, intimidação sem vergonha, para servir um ideal totalitário, que não pode admitir a existência da oposição ideológica, não só em termos políticos propriamente ditos, mas também na sua totalidade: é a guerra total levada ao campo privado, pessoal, para destruir totalmente a existência de quem tenha um ideal proibido pela Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente.

O procedimento acima descrito junta pois intolerância fanática e traição militante - porque traição é o termo correcto na definição do ataque esquerdista a quem quer salvaguardar a identidade do seu próprio Povo.
Para tal agravamento do crime de traição não poderá, nunca, haver perdão. E, a seu tempo, pode acontecer que o castigo devido seja aplicado.

51 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Malditos traidores, isto no futuro vai-se tratar mesmo de um combate entre os bons e os maus. Nós queremos defender a nossa identidade povo e raça, quem a quer destruir são esses esquerdistas. Cada nacionalista vale mais que 200 dessa canalha.

19 de julho de 2012 às 00:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A FN tem que começar ser como a AD.

19 de julho de 2012 às 00:34:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

Uma Observação sobre a História do Anti Semitismo


http://dextrahodie.blogspot.com.br/2012/07/uma-observacao-sobre-historia-do-anti.html


Qual a Influência dos Judeus sobre Hollywood?

http://dextrahodie.blogspot.com.br/2012/07/qual-influencia-dos-judeus-sobre.html

Os Judeus Controlam, SIM, a mídia

http://dextrahodie.blogspot.com.br/2012/07/os-judeus-controlam-sim-midia.html

19 de julho de 2012 às 01:07:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

os franceses são esquerdistas por natureza.no momento em que a dona mais precisava dão as costas a mesma!

...e que os nacionalistas façam ,por toda a europa,o mesmo com os traidores esquerdistas !

19 de julho de 2012 às 01:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Os Judeus Controlam, SIM, a mídia »

Pois, deve ser por isso que os mé(r)dia cada vez atacam mais Israel e suscitam cada vez mais simpatia pela causa «palestiniana»... que faria se os mé(r)dia não fossem controlados pelos Judeus...

19 de julho de 2012 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«os franceses são esquerdistas por natureza.
»

Sim, por isso é que a FN é o terceiro partido mais votado.

19 de julho de 2012 às 16:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o terrorismo dos desvalores aliens é como a criminalidade simiesca e merdas dos aliens jews; eles podem fazer tudo por que sempre são os cool..

19 de julho de 2012 às 17:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

19 de Julho de 2012 1:07:00 WEST

tudo isso tem no radio islam

19 de julho de 2012 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os franceses são esquerdistas por natureza.no momento em que a dona mais precisava dão as costas a mesma!

...e que os nacionalistas façam ,por toda a europa,o mesmo com os traidores esquerdistas !

agente do inimigo é inimigo

19 de julho de 2012 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, deve ser por isso que os mé(r)dia cada vez atacam mais Israel e suscitam cada vez mais simpatia pela causa «palestiniana»... que faria se os mé(r)dia não fossem controlados pelos Judeus...

engraçado vc falar isso por que na comu judia esquerdista do facebook que a gente floodou uma vez eles se diziam anti-israel (deve ser pra continuar a parasitar os goyins ocidentais)

19 de julho de 2012 às 17:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os judeus sempre fazem jogo duplo superficial e taqyia pra tentar despistar os idiotas

19 de julho de 2012 às 17:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«engraçado vc falar isso por que na comu judia esquerdista do facebook que a gente floodou uma vez eles se diziam anti-israel »

Obviamente... a Esquerda internacionalista é sempre anti-nacional, seja ela qual for e seja onde for.

19 de julho de 2012 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

para a esquerda, o sionismo não precisa de Israel para nada.
para a esquerda, o sionismo é no Mundo inteiro.
qual a dúvida disto?
a esquerda pode ser anti-israel, mas não é anti-sionista nem anti-judaica.

19 de julho de 2012 às 19:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"os judeus sempre fazem jogo duplo superficial e taqyia pra tentar despistar os idiotas"


a sorte é que nem todos são parvos.

o azar é que eles não se incomodam que haja alguns que sabem a verdade, porque sabem bem que vai sempre haver mais do que esses alguns, a apelidá-los de "teóricos da conspiração".

atenção, eu disse "mais do que esses".
não disse a quase totalidade ou a maioria da população (cuja maior parte está, na verdade, a borrifar-se para estes temas)...que é para não virem já dizer que estamos "sozinhos" contra uma esmagadora maioria (inexistente em qualquer sociedade) de pró-sionistas e idiotas úteis.

pronto, digamos que é uma minoria, contra outra minoria um pouco maior...

19 de julho de 2012 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"os judeus sempre fazem jogo duplo superficial"


sim, atirar em várias direcções e ter vários tentáculos para dispersar e dividir...vamos atrás de uma direcção qualquer e descuramos as outras.

eles dizem X e muitos acreditam...
dizem X, quando depois na hora da verdade fazem Y.

muitos dizem não querer saber de Israel só para disfarçar...

outros dizem que o Holoconto não existiu, para simularem imparcialidade

são peritos em desinformação.

o Kissinger era da "direita" yankee, e na hora da verdade tomou o partido dos comunistas na guerra do Vietname

a URSS simulava "anti-semitismo", quando na verdade era do mais pró-semita que existia, perseguia os anti-semitas, matava os perseguidores de judeus, o Estaline e o Lénin (ambos judeus) discursavam contra os pogroms de judeus, etc

a própria Igreja sempre simulou "anti-semitismo", quando na realidade sempre protegeu os judeus e o número de goyims a ir parar à fogueira foi sempre proporcionalmente muito, muito superior.
quando algum judeu ia para a fogueira, era uma excepção...e por motivos unicamente religiosos, claro está.

só os tapadinhos é que acreditam no jogo de desinformação constante dessa escumalha

19 de julho de 2012 às 20:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, por isso é que a FN é o terceiro partido mais votado.

por natureza duvido, pois o ultimo bastião das ss que protegeu o fuhrer era da frança..o mito dos partisans é tão falso e a resistencia alien e traira red tão mínima que o de gaule teve de ir pra inglaterra, de tão minóricos que eram..agora por lobotomia e invasão já é outra historia..a europa recebeu péssimas influencias da urss e dos eua por decadas..de um lado marxismo cultural, do outro marxismo classico..não é a toa que é um dos locais com mais esterquistas do mundo junto com a america latrina e cia..

19 de julho de 2012 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obviamente... a Esquerda internacionalista é sempre anti-nacional, seja ela qual for e seja onde for.

ta, mas nos merdias judeus tem muito esterkista..supondo que x% dos judeus sejam comunistas, isso se refletirá tambem nos merdias deles e principalmente numa area da facul em que os gulaguianos são maioria..das pseudo-ciencias sociais..

20 de julho de 2012 às 00:00:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

Pois, deve ser por isso que os mé(r)dia cada vez atacam mais Israel e suscitam cada vez mais simpatia pela causa «palestiniana»... que faria se os mé(r)dia não fossem controlados pelos Judeus...


só na mídia de teus pesadelos ,pois em todas as outras só se vê falar em extremistas islâmicos e racistas brancos!

20 de julho de 2012 às 05:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, é nos mérdia que as tuas vistas autistas não captam mas que já aqui denunciei com provas, em que se diz que os Israelitas «assassinam» militantes islâmicos e se diz que estes «executam» reféns. Os mérdia que ainda há uns anitos foram apanhados em flagrante delito de falsificação de fotos para caluniar Israel e favorecer os seus inimigos muçulmanos.

20 de julho de 2012 às 16:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« a URSS simulava "anti-semitismo", quando na verdade era do mais pró-semita que existia,»

Não era pró-semita coisíssima nenhuma, que acabou por se pôr contra Israel.


«perseguia os anti-semitas,»

Perseguia os Judeus.


«matava os perseguidores de judeus,»

Sim, matava os próprios agentes do Estado, ehehehh...



«o Estaline e o Lénin (ambos judeus)»

Outra treta mal urdida. Nenhum deles era judeu. De Estaline não se conhece nenhum parente judeu. De Lénine, sabe-se que tinha um avô judeu... como também tinha sangue russo e sueco.


«discursavam contra os pogroms de judeus, etc»

Pois, por isso é que Estaline pouco antes de morrer planeou uma perseguição em massa aos Judeus.



«o azar é que eles não se incomodam que haja alguns que sabem a verdade,»

Verdade da treta, feita de teorias coladas com cuspo e mal sintonizadas com uma compreensão maior da História. Claro que com tais concepções não se vai longe.

20 de julho de 2012 às 16:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«para a esquerda, o sionismo não precisa de Israel para nada. para a esquerda, o sionismo é no Mundo inteiro. qual a dúvida disto? a esquerda pode ser anti-israel, mas não é anti-sionista nem anti-judaica.»

Outra grossa bacorada, vinda da fonte do costume. É de quem não sabe sequer o que é a Esquerda judaica, nem tampouco o que é o Sionismo, não percebendo por isso que ser contra Israel é ser anti-sionista.

20 de julho de 2012 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Judeus e muçulmanos, ambos não pertencem á Europa, por isso quero que se comam ambos e fiquem lá pelo médio oriente.

20 de julho de 2012 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É de quem não sabe sequer o que é a Esquerda judaica, nem tampouco o que é o Sionismo, não percebendo por isso que ser contra Israel é ser anti-sionista."


cala-te, que já se percebeu que quem não sabe o que é o Sionismo és tu.

já que gostas tanto de citar Hitler para o que te convém...

"Quando os Sionistas tentam fazer o resto do Mundo acreditar que a nova consciência nacional dos Judeus ficará satisfeita com um Estado Judeu na Palestina, os Judeus adoptam, deste modo, outras formas de ludibriar os Gentios ingénuos. Eles não têm a mais leve intenção de construir um Estado Judeu na Palestina para lá viverem. O que eles realmente visam, é estabelecer uma organização central para a sua tramóia internacionalista. - Adolf Hitler, Pág. 184, Mein Kampf

20 de julho de 2012 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"« a URSS simulava "anti-semitismo", quando na verdade era do mais pró-semita que existia,»

Não era pró-semita coisíssima nenhuma, que acabou por se pôr contra Israel."



errado. em primeiro lugar, semitismo e anti-semitismo não diz respeito a Israel.
e depois, mesmo aquilo que dizes também não é verdade...como podes ver aqui:

http://www.stormfront.org/truth_at_last/archives/israel.htm

Estaline foi o primeiro estadista a reconhecer o estado de Israel, ex-aequo com Truman dos EUA

20 de julho de 2012 às 17:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«perseguia os anti-semitas,»

Perseguia os Judeus."


perseguia os anti-semitas. não os judeus.
o próprio Judeu Estaline decretou pena de morte para os anti-semitas

"National and racial chauvinism is a vestige of the misanthropic customs characteristic of the period of cannibalism. Anti-semitism, as an extreme form of racial chauvinism, is the most dangerous vestige of cannibalism...under USSR law active anti-Semites are liable to the death penalty." (Stalin, Collected Works, vol. 13, p. 30).


é muito feio tentar reescrever a história. ainda para mais, a mando dos donos do ZOG.

20 de julho de 2012 às 17:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«matava os perseguidores de judeus,»

Sim, matava os próprios agentes do Estado, ehehehh..."


quais agentes do Estado, se os agentes do Estado perseguiam, isso sim, os anti-semitas?

quem perseguia ou odiava judeus era gente da população comum russa.

20 de julho de 2012 às 17:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«o Estaline e o Lénin (ambos judeus)»

Outra treta mal urdida. Nenhum deles era judeu."

ambos eram judeus.




"De Estaline não se conhece nenhum parente judeu."

Djugachvilli é nome de judeu (nome dele e do pai).
a alcunha "Kochba" também é judaica, é nome de um "herói" judeu que lutou contra os romanos. o tipo foi casado com 3 judias (só coincidência)

http://www.jewwatch.com/jew-leaders-stalin-3%20Jewish%20Wives%20of%20Joseph%20Stalin.html


o historiador Natall sobre Estaline:
"He looked like a Jew. His Father's name was Jewsohn. His nickname was Koba from bar Kochba. His life was a typical Jewish life. On a photo Jew Berija mothers his children. All his wives, children and friends were Jews. It is well known Jewish propaganda to deny being Jewish. How could someone think, he was not a Jew?"


mais do mesmo historiador:

"'He was Jew from Georgia. His father was a Jewish "businessman". Have you never heard of Jews murdering Jews? In Talmud they discuss lengthily how to murder "bad" Jews. His regime a Jews own system before his time, in his time, and after his time. Gulag for example was all the time solely under Jewish rule. His last wife could not be more Jewish than she was, a prominent Jewess - Rosa Kaganovitch."

20 de julho de 2012 às 17:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De Lénine, sabe-se que tinha um avô judeu... como também tinha sangue russo e sueco."


quem tem avô judeu, é judeu ou arraçado de judeu. ariano é que não é, de certeza absoluta.
com aquela cara de tártaro, então...

em Israelixo, neto de judeu pode não ser judeu, mas isto não se refere a Israelixo.

Lénin é meio judeu, meio asiático e um pouco europeu também.

ah falava Yiddish e casou com uma judia...
se ainda houvessem dúvidas sobre qual "costela" pesava mais.

20 de julho de 2012 às 17:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, nenhum deles era judeu:

http://www.jewornotjew.com/profile.jsp?ID=192

So why are we profiling Joseph Stalin? It turns out that some antisemitic websites are trying to spread rumors that he was a Jew. Apparently, the "Dzhugash" part of his original last name, Dzhugashvili, means "Jew" in Georgian.

Now, we don't claim to be experts in Georgian. But what we do know is that the Georgian word for "Jews" is transcribed as "Ebraelebi", about as far from "Dzhugash" as one can get.

But let's play devil's advocate. Let's say that the antisemites' claim is true. Since when is last name alone enough to prove one's ethnicity? Go back a few dozen profiles, and you'll meet Paula Abdul. With a last name like that, she must be a Muslim! Of course, she is not. She is 100% Jewish, even with that name.

So flimsy idiotic worthless attempts aside, there is absolutely nothing that would make anyone with a brain think that Stalin was Jewish. Quite the opposite: close to his death, Stalin hatched a plot to purge all Jewish doctors. Yes, that sounds like the actions of someone secretly Jewish!

Not.

What's more, growing up, Stalin attended seminary; Joseph's mother wanted him to be a priest. Yes, that's a real Jewish mother all right: "oh Yossi, eat your lox and bagels, so you can grow up strong and become the Patriarch of all Russia!"

20 de julho de 2012 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«discursavam contra os pogroms de judeus, etc»

Pois, por isso é que Estaline pouco antes de morrer planeou uma perseguição em massa aos Judeus."



não é "pois"...
é: discursavam mesmo contra as perseguições de judeus.

http://www.youtube.com/watch?v=XZzOgFY45s8&feature=player_embedded#!

Estaline decretou a pena de morte para os anti-semitas e disse que o anti-semitismo era um vestígio do canibalismo. preto no branco.

isso de "planeou uma perseguição" é pura e simplesmente inventado por ti, sem uma única prova digna desse nome.

20 de julho de 2012 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quite the opposite: close to his death, Stalin hatched a plot to purge all Jewish doctors. Yes, that sounds like the actions of someone secretly Jewish! "



ah foi daqui que tiraste a invenção de que o Estaline decretou uma purga aos judeus antes de morrer.
um indíviduo qualquer na internet afirma isso sem uma única prova e tu afinas!

já todas as provas e documentos que eu mostrei, não valem nada.

a atoarda de um sujeito qualquer é que vale tudo.

20 de julho de 2012 às 17:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e dizer que o Lénin não é judeu, depois de admitir que tinha um avô judeu...bem, isso então, é o cúmulo da paródia.

20 de julho de 2012 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"What's more, growing up, Stalin attended seminary; Joseph's mother wanted him to be a priest. Yes, that's a real Jewish mother all right: "oh Yossi, eat your lox and bagels, so you can grow up strong and become the Patriarch of all Russia!"


ah este argumento então é o máximo! ...
o Estaline não podia ser judeu, nem a família dele, porque a mãe queria que ele fosse padre.
sim, brilhante raciocínio.

equivale a dizer que também o Marx não podia ser judeu, só porque na juventude teve uma educação cristã.

judeu é uma etnia, suas bestas quadradas! não uma religião.
judeu é judeu, tenha a religião ou educação que tiver.

mas é nestas patacoadas de um qualquer indíviduo, em que o Caturo se prefere apoiar.

20 de julho de 2012 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não, nenhum deles era judeu»

O Lenine era 1/4 judeu.

20 de julho de 2012 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Judeus e muçulmanos, ambos não pertencem á Europa, por isso quero que se comam ambos e fiquem lá pelo médio oriente.

não da pra discutir isso com eles..pra eles se os judeus invadiram primeiro a europa então são europa..os ultimos invasores é que são invasores..daqui a pouco os ciganos tambem surgiram na europa..hehe

20 de julho de 2012 às 19:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«matava os perseguidores de judeus,» Sim, matava os próprios agentes do Estado, ehehehh..."

«quais agentes do Estado,»

O que fizeram isto:

Mass arrests of prominent Jewish intellectuals and suppression of Jewish culture followed under the banners of campaign against "rootless cosmopolitans" and anti-Zionism.
http://en.wikipedia.org/wiki/History_of_the_Jews_in_Russia#Stalinist_antisemitic_campaigns


«se os agentes do Estado perseguiam, isso sim, os anti-semitas?»

Perseguiam-se também a si próprios? Ehehehh...



"«perseguia os anti-semitas,» Perseguia os Judeus."

«perseguia os anti-semitas. não os judeus.»

Perseguia os Judeus. Ponto assente e comprovado. Só o mais cretino revisionismo o pode negar, e só o mais resolutamente estúpido autismo pode engolir uma dessas.

20 de julho de 2012 às 22:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o próprio Judeu Estaline»

Não há qualquer prova de que fosse judeu.


Mais sobre o «sionismo» soviético:

Political Zionism was officially stamped out for the entire history of the Soviet Union as a form of bourgeois nationalism. Although Leninism emphasizes "self-determination," this did not make the state more accepting of Zionism. Leninism defines self-determination by territory, not culture, which allowed Soviet minorities to have separate oblasts, autonomous regions, or republics, which were nonetheless symbolic until its later years. Jews, however, did not fit such a theoretical model; Jews in the Diaspora did not even have an agricultural base, as Stalin often asserted when attempting to deny the existence of a Jewish nation, and certainly no territorial unit. Marxian notions even denied a Jewish identity beyond religion and caste; Marx defined Jews as a "chimerical nation."

Lenin, claiming to be deeply committed to egalitarian ideals and universality of all humanity, rejected Zionism as a reactionary movement, "bourgeois nationalism", "socially retrogressive", and a backward force that deprecates class divisions among Jews. Moreover, Zionism entailed contact between Soviet citizens and westerners, which was dangerous in a closed society.

Ui, tanto sionismo, credo, Jasus.

20 de julho de 2012 às 22:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"National and racial chauvinism is a vestige of the misanthropic customs characteristic of the period of cannibalism. Anti-semitism, as an extreme form of racial chauvinism, "

Isso toda a Esquerda diz. O que de modo algum significa que seja a favor do Sionismo, declarado pela União Soviética como aquilo que é, uma forma de Nacionalismo.



«é muito feio tentar reescrever a história»

Isso é - especialmente quando se não percebe corno do que está a dizer e se metem os pés pelas mãos, ao serviço da causa autista e contraditória do costume.

20 de julho de 2012 às 22:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"« a URSS simulava "anti-semitismo", quando na verdade era do mais pró-semita que existia,»

Não era pró-semita coisíssima nenhuma, que acabou por se pôr contra Israel."

«errado. em primeiro lugar, semitismo e anti-semitismo não diz respeito a Israel»

Errado. Em primeiro lugar, Sionismo é, de facto, a intenção de criar um Estado Judaico. Diz portanto respeito a Israel. Ponto assente.

20 de julho de 2012 às 22:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e depois, mesmo aquilo que dizes também não é verdade...como podes ver aqui: http://www.stormfront.org/truth_at_last/archives/israel.htm Estaline foi o primeiro estadista a reconhecer o estado de Israel,»

Pois, quando julgava que aquilo podia ser mais um estado socialista. Ou seja, por motivo puramente ideológico. Depois mudou o bico ao prego, e essa parte é que os teus anti-sionistas de serviço não te dizem e tu também nem procuras (olha que novidade... olha quem...)



By the end of 1957 the USSR switched sides in the Arab-Israeli conflict and throughout the course of the Cold War unequivocally supported various Arab regimes against Israel. The official position of the Soviet Union and its satellite states and agencies was that Zionism was a tool used by the Jews and Americans for "racist imperialism".

20 de julho de 2012 às 22:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"É de quem não sabe sequer o que é a Esquerda judaica, nem tampouco o que é o Sionismo, não percebendo por isso que ser contra Israel é ser anti-sionista."

«cala-te, que já se percebeu que quem não sabe o que é o Sionismo»

Cala-te tu, que tu é que continuas a marrar que sabes quando não percebes corno do assunto, como é teu apanágio. Não entendes, de todo, o que é Sionismo, faltam-te as bases para entender do que falas. E é preciso uma dose reforçada de estupidez para vir citar o Hitler precisamente quando este mais se enganou:
"Quando os Sionistas tentam fazer o resto do Mundo acreditar que a nova consciência nacional dos Judeus ficará satisfeita com um Estado Judeu na Palestina, os Judeus adoptam, deste modo, outras formas de ludibriar os Gentios ingénuos. Eles não têm a mais leve intenção de construir um Estado Judeu na Palestina para lá viverem. »

Pois não, pois não... por isso é que não há nenhum país chamado Israel, e não iam judeus do mundo inteiro combater para Israel, ehehehh...
Enfim, a nulidade ex-arianista do costume, repleta de tiros nos próprios pés.

20 de julho de 2012 às 22:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"What's more, growing up, Stalin attended seminary; Joseph's mother wanted him to be a priest. Yes, that's a real Jewish mother all right: "oh Yossi, eat your lox and bagels, so you can grow up strong and become the Patriarch of all Russia!"

«ah este argumento então é o máximo! ... o Estaline não podia ser judeu, nem a família dele, porque a mãe queria que ele fosse padre. sim, brilhante raciocínio. equivale a dizer que também o Marx não podia ser judeu, só porque na juventude teve uma educação cristã.»

Bem, aí sabe-se que ele tinha ascendência judaica. No caso de Estaline é que, para vosso azar... não. Paciência.


«judeu é uma etnia, suas bestas quadradas!»

Pois, mentecapto. Mas primeiro tens de provar que ela está lá, no caso. E essa parte é que pelos vistos não alcanças...

20 de julho de 2012 às 22:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«mas é nestas patacoadas de um qualquer indíviduo, »

E da Wikipedia, já agora. O ex-ariano, em contrapartida, fica-se pelas teorias conspiracionistas mal amanhadas.


«e dizer que o Lénin não é judeu, depois de admitir que tinha um avô judeu...bem, isso então, é o cúmulo da paródia»

Cúmulo da paródia é dizer que só porque tem um avô judeu já é um agente ao serviço do Sionismo, quando na verdade até combateu esse nacionalismo judaico.

20 de julho de 2012 às 22:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Quite the opposite: close to his death, Stalin hatched a plot to purge all Jewish doctors. Yes, that sounds like the actions of someone secretly Jewish! "

«ah foi daqui que tiraste a invenção de que o Estaline decretou uma purga aos judeus antes de morrer. um indíviduo qualquer na internet»

Não é só um indivíduo qualquer na Internet, é também quem faz a Wikipedia. Mas isto para o ex-ariano são pevides, ele baseia-se no que diz outro indivíduo qualquer na Internet e nem duvida, nada, aquilo é mesmo verdade porque é, já 'tá.

20 de julho de 2012 às 22:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«afirma isso sem uma única prova»

Ahahahah...


«já todas as provas e documentos que eu mostrei, »

Não mostraste absoluta e rigorosamente prova ou documento algum que negasse este planeamento de ataque aos médicos judeus. E o facto de julgares que uma declaração sobre anti-sionismo faz as vezes de uma prova como a de que falas só atesta a tua inacreditável inoperância intelectual.

20 de julho de 2012 às 22:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«discursavam contra os pogroms de judeus, etc» Pois, por isso é que Estaline pouco antes de morrer planeou uma perseguição em massa aos Judeus."

«não é "pois"... é: discursavam mesmo contra as perseguições de judeus»

Por isso é que depois os perseguiram como já mostrei, eu sim, de fonte credível.


« isso de "planeou uma perseguição" é pura e simplesmente inventado por ti,»

Há bocado era inventado por outro, agora já é inventado por mim, o ex-ariano quando é contestado perde as estribeiras e esgana-se todo. Ainda por cima espeta mais um potente balázio nos pés ao demonstrar total ignorância sobre algo que lhe dá cabo do arranjinho conspiracionista colado com cuspo. E que ele se ao menos fosse capaz de pesquisar como uma pessoa normal teria descoberto há muito.

20 de julho de 2012 às 22:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"De Lénine, sabe-se que tinha um avô judeu... como também tinha sangue russo e sueco."

«quem tem avô judeu, é judeu»

Não forçosamente, ou então também é sueco, e sobretudo russo, que tem mais de russo do que de judeu...


«Lénin é meio judeu, »

Bem, já agora é um quarto judeu... e o resto é russo, sueco, tártaro talvez. E o alegado facto de que casou com uma judia não o impediu de condenar o Sionismo.

20 de julho de 2012 às 22:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E o alegado facto de que casou com uma judia não o impediu de condenar o Sionismo."


alegado, o caralho. não é alegado.
quanto a "condenar o Sionismo", só como propaganda.

21 de julho de 2012 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não forçosamente, ou então também é sueco, e sobretudo russo, que tem mais de russo do que de judeu...»

Não, porque o não-europeu sobrepôe-se ao europeu.

21 de julho de 2012 às 22:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quem é que disse isso?

21 de julho de 2012 às 23:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"O alegado facto de que casou com uma judia não o impediu de condenar o Sionismo."

«alegado, o caralho»

O caralho mas é o caralho. É alegado até prova concreta. E essa não apareceu, antes pelo contrário.


«quanto a "condenar o Sionismo", só como propaganda»

Isso dizes tu. Não serve. Factos são factos e desmentem a tua teoria enquanto confirmam a minha.



" e sobretudo russo, que tem mais de russo do que de judeu..."

«de asiático talvez, queres tu dizer»

Não, tu é que querias que eu dissesse o que tu gostas de dizer. Mas não – tem realmente mais de russo que de judeu.

11 de outubro de 2012 às 20:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home