«FIZERAM-SE PASSAR POR ELE PARA O INCRIMINAREM» DIZ ADVOGADO DE ATLETA AFRICANO ACUSADO DE CRIMES DIVERSOS
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/alguem-se-passou-por-ele-para-assaltar (texto da notícia a escrita itálica, comentários do blogueiro a escrita normal)
António Dâmaso, advogado de Leão de Carvalho, ex-atleta do Benfica em prisão preventiva, desde o final de Junho, por rapto, roubos e tráfico de droga, acredita na sua inocência. "Alguém se fez passar por ele para assaltar", defende.
Bem, se não é um negro é outro.
O advogado afirma que o ex--atleta "não tem força física nem capacidade para liderar uma coisa destas" e que a forma como a investigação foi feita "não foi mais correcta".
Quer dizer, um atleta profissional ainda novo já não tem força para assaltar... faça-se então uma pequena ideia do grau de preparação física dos criminosos...
Em tribunal, após ser detido pela PJ junto ao Lidl de Mira-Sintra, Leão defendeu-se, dizendo que tudo se tratara de uma "questão de invejas e ciúmes".
"Ele é de um país onde é tradição ter várias mulheres. Aqui, tem três namoradas, cinco filhos menores e vem outro a caminho. Por isso, desconfia de um homem que o quer tramar", explicou António Dâmaso ao CM.
Portanto, o sujeito não é mesmo português. Mas tem piada que o advogado de defesa diga isso, parece que nestas alturas já é apropriado dizer verdades destas, desde que isso contribua para ajudar o alógeno delinquente.
De resto, não constitui novidade nenhuma que o sujeito não é português. Basta olhar para ele.
1 Comments:
sim, foi algum cigano tentando se passar por preto..pois, pois
Enviar um comentário
<< Home